Entre para seguir isso  
josuel

McGregor reage a mensagem de Mendes a José Aldo: 'Coisa de covarde

Recommended Posts

Além de dificuldade de interpretar, és meio prolixo.

Vamos ser sucintos: aponta a incoerência denunciada naquelas duas declarações.

na primeira - afirmou que esportista luta apenas pelo titulo ao invés de se preocupar com recordes de PPV.

sendo que sabemos que vendas maiores de PPV é maior remuneração do atleta né.

na segunda - Afirmou claramente que não existe mal algum em querer ganhar mais por uma luta.

atestando assim a atitude do Aldo dar um empurrão no Chad como promoção de luta, para que? vender mais PPV obvio, pois a unica forma de ele ganhar mais empurrando seu adversário na promoção da luta seria vendendo mais PPV, a sua bolsa de luta seria inalterada por esta atitude.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira - afirmou que esportista luta apenas pelo titulo ao invés de se preocupar com recordes de PPV.

sendo que sabemos que vendas maiores de PPV é maior remuneração do atleta né.

na segunda - Afirmou claramente que não existe mal algum em querer ganhar mais por uma luta.

atestando assim a atitude do Aldo dar um empurrão no Chad como promoção de luta, para que? vender mais PPV obvio, pois a unica forma de ele ganhar mais empurrando seu adversário na promoção da luta seria vendendo mais PPV, a sua bolsa de luta seria inalterada por esta atitude.

Não falei que você é péssimo em interpretação de texto.

O foco de qualquer atleta é ser o melhor. No caso do UFC, ser o campeão. Em tese, a grana é consequência. Veja isso considerando que falamos de ESPORTISTAS de verdade.

Até onde sei, o Aldo reclama da sua bolsa em relação a outros campeões e, por sinal, hoje não tem nenhum fenômeno de PPV.

O empurrão do Aldo no Chad foi emblemático, parecia que havia finalmente sucumbido aos apelos do careca. Acho que ele percebeu não ser a praia dele esse lance de circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença e que ele fala o que pensa, se fosse outro no lugar dele teria respondido

¨eu nao me importo com isso , to aqui pra fazer meu trabalho e blablabla¨ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que você é péssimo em interpretação de texto.

O foco de qualquer atleta é ser o melhor. No caso do UFC, ser o campeão. Em tese, a grana é consequência. Veja isso considerando que falamos de ESPORTISTAS de verdade.

Até onde sei, o Aldo reclama da sua bolsa em relação a outros campeões e, por sinal, hoje não tem nenhum fenômeno de PPV.

O empurrão do Aldo no Chad foi emblemático, parecia que havia finalmente sucumbido aos apelos do careca. Acho que ele percebeu não ser a praia dele esse lance de circo.

Aquele empurrao foi muito zuado , sem noçao ate pq depois do empurrao ainda falo que era pra promove kkkkk

Durante o tour ate tentou no começo da uma apimentada , mas viu que mesmo no Rio em frente a sua torcida o Mcgregor nao ia afina !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença e que ele fala o que pensa, se fosse outro no lugar dele teria respondido

¨eu nao me importo com isso , to aqui pra fazer meu trabalho e blablabla¨ .

Não lembro do Aldo ser deselegante com qualquer pessoa.

Responder ao post humilde do Chad dessa forma seria, por baixo, falta de respeito com um grande atleta com o qual travou a maior batalha da carreira até aqui.

Apenas um idiota agiria nesses termos. Esse estará do outro lado do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro do Aldo ser deselegante com qualquer pessoa.

Responder ao post humilde do Chad dessa forma seria, por baixo, falta de respeito com um grande atleta com o qual travou a maior batalha da carreira até aqui.

Apenas um idiota agiria nesses termos. Esse estará do outro lado do cage.

So naquela empurradinha contra o Chad antes do UFC 179, nao se deixe engana nao , se eles se enfrentarem novamente

nao vai ter essa de amiguinho nao.E naquele encarada la geral tava achando o maximo, quando e do outro lado todo mundo condena !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So naquela empurradinha contra o Chad antes do UFC 179, nao se deixe engana nao , se eles se enfrentarem novamente

nao vai ter essa de amiguinho nao.E naquele encarada la geral tava achando o maximo, quando e do outro lado todo mundo condena !!!

Não precisa ser amiguinho para respeitar.

Quando forem lutar novamente, será outra guerra, mas fora de competição não há motivo para ter rusgas.

Quanto ao empurrão, lembro que geral (ou a maioria) do PVT achou sem noção, desnecessário, não era o Aldo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é esse papinho de "entrou na mente" pqp galera

entrou na mente o que? vcs já lutaram alguma coisa? já praticaram algum esporte? futebol pelo menos?

psicologia barata, ou acham que o aldo, chad ou mcgarganta vao ficar pensando com medo no adversário antes da luta?

cada vez que leio esse termo aqui no pvt tenho vontade de vomitar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que você é péssimo em interpretação de texto.

O foco de qualquer atleta é ser o melhor. No caso do UFC, ser o campeão. Em tese, a grana é consequência. Veja isso considerando que falamos de ESPORTISTAS de verdade.

Até onde sei, o Aldo reclama da sua bolsa em relação a outros campeões e, por sinal, hoje não tem nenhum fenômeno de PPV.

O empurrão do Aldo no Chad foi emblemático, parecia que havia finalmente sucumbido aos apelos do careca. Acho que ele percebeu não ser a praia dele esse lance de circo.

Sim claro que querem ser campeões, além disso fazem o que sabem fazer de melhor e com amor com certeza, quando chegam no nível de campeão.

A bolsa do Aldo é menor, porque a categoria deve ser a mais fraca em termos de visibilidade.

E novamente você querendo passar a responsabilidade das atitudes do Aldo para as mãos de outro.

será que o aldo percebeu que não era a praia dele mesmo essa coisa de promoção? tenho duvidas afinal ele tentou trollar o Gregor várias vezes, a questão é, o fez com competência?

não que eu seja péssimo para interpretar textos, apenas tenho um MINDSET completamente diferente do seu, por isso percebemos as coisas completamente diferentes a nossa volta.

mas acho que no fundo você sempre tenta me diminuir antes, para podermos depois debater as coisas no mesmo nível.

antes que você fale qualquer coisa sobre auto ajuda e blá blá blá

mindset é algo compreendido por muitos atletas de ponta já que entenderam a importância em se ter o mindset adequado para se alcançar grande exito.

teve um destes embedded ai que o Gregor da um comentada sobre o seu mindset ele até usou esse termo, rsrsrr

acho que a grande maioria na verdade dos atletas de ponta ja entenderam sobre a importância dos aspectos mentais na vida em geral, para podermos ter um desempenho otimo em várias áreas de nossa vida, da mesma forma muito empresários e empreendedores também.

michael phelps, jordan, woods, senna enfim

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansou mesmo, mas o que eu prego é que as pessoas tem que entender que muito do que rola é responsabilidade do Atleta em querer melhor naquela área.

Sobre a luta do Aldo contra o Chad, não tenha dúvidas que seria um lutão, eu concordo plenamente, eu não estou preocupado com as finanças do UFC, apenas dou minha opinião sobre isso, mesmo porque certamente a chance de eu estar errado e o Dana certo são muito maiores, rsrsrs, através de resultados que avaliamos as coisas, eu nunca fui promotor de eventos.

Sobre o Gregor,ja estou cansado de falar isso, mas eu não acho ele um mero falastrão, acho ele um baita lutador também na mesma proporção em que fala inclusive, mas retrata apenas a minha opinião sobre ele, não tiro os méritos do Aldo nem do Chad para reconhecer isso, pois também são 2 extra classe.

Ok, compreendo, mas o que eu digo é simples: como fãs do esporte, nos é reservado um papel terciário nas discussões. O Aldo é p4p, mas muita gente o critica. E cada vez mais aumentam o volume das reclamações. O cara tem o jeito dele, se ele quer se manter assim, isso é uma questão pessoal. E mais, se o cara faz o trabalho dele excepcionalmente, não cabe a nós ficar apontando picuinhas comportamentais. A questão de promoção de lutas nunca foi tão importante quanto é hoje, mas ninguém pode ser obrigado a fazê-la. O Dana sempre disse que o papel do lutador é bater o peso e lutar. Então, o campeão merece todo o respeito, porque faz isso constantemente. Não vou entrar no mérito dos cancelamentos de luta dele, porque o óbvio ululante disso é que é preciso haver uma regra previamente definida e válida para todos. Finalmente, torcida por um ou outro atleta tem a ver com a identificação que cada um tem pelas outras pessoas. É muito mais fácil dizer que torce pelo Conor porque gosta dos discursos dele, da postura dele, da luta dele, do que dizer que vai torcer para o Conor porque o Aldo é isso ou aquilo, porque não fala inglês, porque não sabe se expressar, porque é irresponsável por treinar sem proteção e por aí vai. Eu torço para o Aldo porque me identifico mais com a sua forma serena de enfrentar seus adversários. Vejo o MMA mais como um misto de artes marciais do que com um esporte como outro qualquer, ou pior, como show business. Em tempo, acho importante a promoção do evento, mas creio que para isso haja sim pessoas especializadas nisso, que possuem funções remuneradas para isso e que, principalmente, saibam como fazer. E assim por diante. Mas enfim, segue o baile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é esse papinho de "entrou na mente" pqp galera

entrou na mente o que? vcs já lutaram alguma coisa? já praticaram algum esporte? futebol pelo menos?

psicologia barata, ou acham que o aldo, chad ou mcgarganta vao ficar pensando com medo no adversário antes da luta?

cada vez que leio esse termo aqui no pvt tenho vontade de vomitar kkk

kkkkk vc so fala isso pq deve ser fan do Aldo e nao quer admitir que ele fico sim abalado com o gringo .

Qualquer esporte existe isso , ate jogo de domino , escuta os campeoes falando em confiança, e muito importante,

qualquer duvida na cabeça do lutador quando ele vai pra luta pode fazer a diferença .

Aldo e campeao , um dos melhores mas que o Mcgregor entro na cabeça dele sem duvida entro !!!

staredown-2-390x285.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é esse papinho de "entrou na mente" pqp galera

entrou na mente o que? vcs já lutaram alguma coisa? já praticaram algum esporte? futebol pelo menos?

psicologia barata, ou acham que o aldo, chad ou mcgarganta vao ficar pensando com medo no adversário antes da luta?

cada vez que leio esse termo aqui no pvt tenho vontade de vomitar kkk

Qualquer esporte existe isso, o psicológico conta muito sim, os metidos a machão fala que é viadagem, mas vai para uma luta com a mente pesada para ver como é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é esse papinho de "entrou na mente" pqp galera

entrou na mente o que? vcs já lutaram alguma coisa? já praticaram algum esporte? futebol pelo menos?

psicologia barata, ou acham que o aldo, chad ou mcgarganta vao ficar pensando com medo no adversário antes da luta?

cada vez que leio esse termo aqui no pvt tenho vontade de vomitar kkk

não somente conta como representa 80% da porra toda!!!

o aspecto mental é o que controla a nossa vida brow, querendo você ou não e nos esportes é mais perceptível pois os limites estão sendo testados ali.

medo, ira, ganância, soberba, ansiedade, são sentimentos negativos que todos nós sentimos, a diferença será em como reagiremos ao nos defrontarmos com eles.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso