Entre para seguir isso  
josuel

Conor McGregor: "Aos quatro minutos de luta Mendes estará inconsci

Recommended Posts

Conor McGregor: "Aos quatro minutos de luta Mendes estará inconsciente"

Irlandês repete a previsão que fez para sua luta contra José Aldo e diz que visualiza a si mesmo aplicando no americano os mesmos golpes que aplicaria no campeão

Por Combate.comLas Vegas, EUA

Nem bem José Aldo foi anunciado como estando fora da luta principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas, e o irlandês Conor McGregor voltou sua artilharia verbal na direção do seu novo rival, o americano Chad Mendes. Os dois disputarão o cinturão interino dos pesos-penas da organização. Perguntado, em entrevista ao canal americano "ESPN" ao lado do presidente do UFC, Dana White, quanto tempo achava que Mendes duraria no combate, o irlandês fez a mesma previsão que já havia feito sobre o brasileiro.

mecgregor.jpg

Montagem McGregor e Chad Mendes ufc (Foto: Globoesporte.com)

- Eu darei a Mendes... vejamos... eles dois são iguais, então darei a ele quatro minutos também. Os golpes que eu visualizava aplicar em José Aldo, eu visualizo aplicando em Mendes. O resultado será o mesmo. Aos quatro minutos do primeiro round, Chad Mendes estará inconsciente - disse McGregor.

A mudança de adversário não parece ter mudado a confiança do irlandês em sua vitória. Para ele, o verdadeiro rival não está do outro lado do octógono.

- Tenho confiança em mim contra qualquer lutador da categoria porque sei que sou o número 1. Por isso não me importo com uma mudança de adversário. Nas minhas lutas, os rivais são só ilusões. Eu luto contra mim mesmo, por isso não me interessa quem estará do outro lado do octógono. Vou pressionar quem quer que seja e sairei vencedor.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" o verdadeiro rival não está do outro lado do octógono."

muito boa declaração

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço para o irlandês, para o aldo faturar milhões na sua com o mac prego.

se o chad ganhar, acabou o apelo e a independência financeira do aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor vai destruir o Mendes, podem anotar, vai manter a distância com perspicácia e bombardeá-lo em pé, a diferença de tamanho vai pesar, aposto num KO/TKO antes do 3º Round.

Vou totalmente contra a maré nessa luta, pra mim é 70-30 pro Irlanda.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo poucas chances pro Chad nessa. O americano teria q fazer milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo, que foi criado nas ruas de Manaus, não daria conta do filho das ruas inclementes de Dublin, onde não se escolhe adversários, quantos mais o rapaz criado nas ruas limpas da Califórnia (Tyler, modo troll)

No mais, que o Chad arranque a cabeça do falastrão e que está porra volte a ficar parecida com um esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógica do fórum:

- Apostar no Conor=troll

- Post tipo,"Mcprego é um merda, Aldo vai destrui-lo", "Chad vai grudar esse palhaço no chão".="Certinho cara; Bem isso mesmo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo, que foi criado nas ruas de Manaus, não daria conta do filho das ruas inclementes de Dublin, onde não se escolhe adversários, quantos mais o rapaz criado nas ruas limpas da Califórnia (Tyler, modo troll)

No mais, que o Chad arranque a cabeça do falastrão e que está porra volte a ficar parecida com um esporte

Tyler, vai dar Chad, by vassourada nas ruas sangrentas de Dublin hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógica do fórum:

- Apostar no Conor=troll

- Post tipo,"Mcprego é um merda, Aldo vai destrui-lo", "Chad vai grudar esse palhaço no chão".="Certinho cara; Bem isso mesmo".

Fast, você está coberto de razão. Eu, pessoalmente, respeito muito gente que aposta dinheiro alto por conta da sua forte convicção. Então, quem aposta no Connor porque acha que ele tem certeza que ele vai ganhar faz algo certíssimo, afina está coberto por certeza. Eu, como nunca tenho certeza, e como não tenho dinheiro, simplesmente não envolvo dinheiro nisso.

Agora, defender a possibilidade do Connor ganhar, por esta e por aquela razão, é bem diferente de dizer aqui que ele certamente vai ganha, e sem dizer porque. Isto transforma isto aqui numa disputa de ego de gente que está atrás daquele palpite certo que vai "confirmar" que o cara é um "gênio do MMA". Chato pra caramba isto.

ah, nem estou colocando você nesta conta. Não leio muito o fórum e quando leio nem gravo apelidos, logo não sei onde você se enquadra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fast, você está coberto de razão. Eu, pessoalmente, respeito muito gente que aposta dinheiro alto por conta da sua forte convicção. Então, quem aposta no Connor porque acha que ele tem certeza que ele vai ganhar faz algo certíssimo, afina está coberto por certeza. Eu, como nunca tenho certeza, e como não tenho dinheiro, simplesmente não envolvo dinheiro nisso.

Agora, defender a possibilidade do Connor ganhar, por esta e por aquela razão, é bem diferente de dizer aqui que ele certamente vai ganha, e sem dizer porque. Isto transforma isto aqui numa disputa de ego de gente que está atrás daquele palpite certo que vai "confirmar" que o cara é um "gênio do MMA". Chato pra caramba isto.

ah, nem estou colocando você nesta conta. Não leio muito o fórum e quando leio nem gravo apelidos, logo não sei onde você se enquadra.

Fico feliz por pensar assim, mas caso tenha se refirido a mim, eu sempre argumentei e deixei claro o porque achava Conor o favorito. Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se ele é isso tudo ou e só um lutador hypado, gosto do mc prego o cara tá muito confiante nota-se que não e uma coisa forçada o estilo do cara é isso mesmo ai,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por pensar assim, mas caso tenha se refirido a mim, eu sempre argumentei e deixei claro o porque achava Conor o favorito. Abç

Como eu disse, não me referi a você. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyler, vai dar Chad, by vassourada nas ruas sangrentas de Dublin hahaha

Chad vai usar um truque baixo: vai colocar leite nas luvas. quando o leite respingar na boga do Connor, acostumado desde criança às cervejas selvagens dos berçários de Dublin, ele vai começar a passar mal e, só assim, será facilmente derrotado. Vitória do "A" Milk Kid por indisposição gástrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad vai usar um truque baixo: vai colocar leite nas luvas. quando o leite respingar na boga do Connor, acostumado desde criança às cervejas selvagens dos berçários de Dublin, ele vai começar a passar mal e, só assim, será facilmente derrotado. Vitória do "A" Milk Kid por indisposição gástrica.

Bota baixo nisso kkkkkkkkk

Chad entrará com roupas laranjas dos Eximios Garis de SP e vai entrar na mente do Conor, com seu metodo de limpeza das marginais irlandesas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógica do fórum:

- Apostar no Conor=troll

- Post tipo,"Mcprego é um merda, Aldo vai destrui-lo", "Chad vai grudar esse palhaço no chão".="Certinho cara; Bem isso mesmo".

Tu precisava ver a 2 anos atras que eu falei que a Ronda ganharia da Cyborg. Quase foi linxado pelo pessoal. Em relacao a esta luta, mudou um pouco, mas 2 anos atrás era considerado afronte aos deuses do MMA dizer que a Ronda ganharia da brasileira. Mesma coisa Werdun vs Cain, do qual acertei o ganhador, ficaram me quotando "serio isso? seu troll" etc... Infelizmente Gregor nao vai lutar contra o Aldo onde a vitoria era iminente. O Chad pode perder, mas por avaliacao dos estilos, nao sei bem se vai ser uma luta movimentada. No final acho que vai sobrar um pombo saindo de um clinch pra garantir a vitoria do Conor. Assim esperamos. As ruas de Dublin anceiam por essa vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso