Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Marlon comenta estratégia contra Sheymon por cinturão do WSOF

Recommended Posts

Marlon Moraes não cogita sair do topo do World Series Of Fighting. O friburguense é, desde março de 2014, o primeiro e único campeão da categoria peso-galo da organização norte-americana, e desde então venceu dois oponentes, mas apenas em uma luta seu título estava em jogo. No dia 1° de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ele coloca mais uma vez em jogo o título, agora diante do compatriota Sheymon Moraes, no WSOF 22, em busca de manter uma marca impressionante pela franquia.

Contratado em abril de 2012, Marlon Moraes nunca perdeu pela organização. São sete lutas e sete vitórias. Ele participou das duas primeiras edições do evento, vencendo o ex-campeão do WEC e ex-UFC Miguel Torres na estreia, e nocauteando Tyson Nam, ainda no primeiro round. Com mais dois triunfos, disputou e conquistou o título vencendo Josh Rettinghouse. Em sua última apresentação, despachou Josh Hill, em fevereiro deste ano. Contra Sheymon Moraes, promete ter o braço erguido novamente.

"Eu acredito que será uma boa luta, do jeito que os fãs gostam. Será uma luta intensa, com muita trocação por conta da nossa mesma origem. O Sheymon é um cara duro, está invicto na carreira e impressionou na estreia do WSOF, mas eu sou o campeão e é assim que irei permanecer. Voltarei para casa com o meu cinturão no dia 1° de agosto. Não tenho dúvidas disso. Vou dar pressão o tempo todo nele", avisa o campeão de 27 anos.

Com cartel profissional de 14 vitórias, quatro derrotas e um empate, Marlon Moraes, que é faixa preta em muay thai e faixa marrom de jiu-jitsu, lutou durante cinco rounds em apenas duas oportunidades em sua carreira no MMA e, em ambas, o cinturão do WSOF esteve em jogo.

O atleta se prepara para o próximo desafio na cidade de New Jersey, nos Estados Unidos, e se diz pronto caso seja necessário estar em ação por 25 minutos. "Eu recebi a notícia da luta com um período muito bom para desenvolver meu camp. Pude iniciar com três meses para treinar firme e me dedicar 100% para essa luta e alcançar a vitória. Chegarei com gás de sobra para lutar quantos rounds forem precisos", garante.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2676-marlon-d%C3%A1-a-receita-para-vencer-sheymon-no-duelo-dos-moraes-e-manter-cintur%C3%A3o-do-wsof-press%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon mantém o cinturão, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem tudo ora ser massa

Mas acho o Marlon mais lutasor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso