Recommended Posts

Convidado Mujahedin

não vai me dizer q essa tbem foi no paint brush heuaheuaeuauheu

parabéns cara.

muito da hora, e o fedor ficou perfeito :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Parabéns fera,

o desenho tá engraçado e a história interessante.

Continue assim.

...

Zarbon :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Horrível. Mais um que endeusa o Wanderlei e menospreza o Vítor. Que eu saiba, o Vítor disse em pleno Domingão do Faustão que queria enfrentar Wanderlei, o mesmo, rebateu dizendo que só lutaria com ele caso tivesse cinturão, depois enfrentou nopmes como Minowa e etc, que não tem cinturões nem de padarias(atual campeão, José Landy Jones, o Pelé), não vejo favorityo nessa luta, mas em minha humilde opinião, quem corre, é o Wanderlei.

Cresce sua criança!! fuyou

Isso é uma charge, sátira, piada, comédia! Não sabe o que é isso? :(

Quanto a obra de arte ficou muito show! Ri mto aqui. quero q vc em de aulas de desenho! :D

Abraço.

...

Zarbon :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cresce sua criança!! fuyou

Isso é uma charge, sátira, piada, comédia! Não sabe o que é isso? :(

Quanto a obra de arte ficou muito show! Ri mto aqui. quero q vc em de aulas de desenho! :D

Abraço.

...

Zarbon :D

Obrigado Zarbon ! ! !

Você é o Zarbon das charges ??? Se for, você não precisa de aula nehuma, você é genial, já é fera demais cara !!! Quem sou eu pra lhe dar aulas ??? Vindo de você os elogios, fico ainda mais lisongeado. Valeu e um abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns fera,

o desenho tá engraçado e a história interessante.

Continue assim.

...

Zarbon :(

Valeu galera, bom que tenham gostado.

Valeu Zarbon !!! Fiz um agradecimento especial à você pelos elogios no outro tópico meu (da outra charge). Também curto muito suas charges ! Abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ikki de Fênix
Cresce sua criança!! fuyou

Isso é uma charge, sátira, piada, comédia! Não sabe o que é isso? :D

Você tem algum problema ? O rapaz postou e pediu as opiniões, eu coloquei a minha. Não me importa se você gostou, ou não gostou. Acho que quem deve "crescer", é um rapaz que entra em telesexo, se faz de sansão e é dalila.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Zarbon ! ! !

Você é o Zarbon das charges ???  Se for, você não precisa de aula nehuma, você é genial, já é fera demais cara !!! Quem sou eu pra lhe dar aulas ???  Vindo de você os elogios, fico ainda mais lisongeado. Valeu e um abração !

:D :( fuyou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ikki de Fênix
O conteúdo da piada é polêmico, mas que tá show, tá...parabéns.

Bem bolado e bem feito, com certeza foi, o rapaz tem talento sim. Mas rolou um certo menosprezo com o Vítor. Um cara que vem pegando pedra atrás de pedra, Liddel, 2x Randy e agora o Tito, que já enfrentou pesados, como Herring, é impossível ter medo do Wanderlei. Podem até falar que o psicológico dele é de criança, mas medo ? Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente ! ! ! !

Repito, tem q por um tópico fixo só pra charges do cara, elas estão de ótimo nível....

Obrigado Iccanello !!!

Acho que em breve isto acontecerá. Valeu pela força !

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela charge.

Você tem um talento nato, deveria trabalhar como game designer. Vc leva muito jeito.

Espero que vc faça uma do Minotauro agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Bem bolado e bem feito, com certeza foi, o rapaz tem talento sim. Mas rolou um certo menosprezo com o Vítor. Um cara que vem pegando pedra atrás de pedra, Liddel, 2x Randy e agora o Tito, que já enfrentou pesados, como Herring, é impossível ter medo do Wanderlei. Podem até falar que o psicológico dele é de criança, mas medo ? Não.

Eu não entre em tele-sexo guri, entrei num disk-amizade por curiosidade. Uns conhecidos diziam que era bom, mas é uma merda.

E o que eu faço não importa, desde que eu não desrespeite ninguém. Você menosprezou a criatividade do cara por causa do seu fanatismo.

Isso sim é errado.

Telefonar eu telefono pra onde eu quizer que é problema meu.

...

Zarbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora