Recommended Posts

Convidado Mujahedin

fazer isso no paint é sinistro...

o kondo ficou igualzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmetne tu tem talento cara... tudo isso pelo paint... é de nãoa creditar.. até os sombreados... Tu ja tentou desenhar com lápis e papel ?

Valeu Bambam, Muja e Salgado!!! ppunkk

Na verdade comecei fazendo as charges no papel, e depois passava a idéia e desenhava tudo no PC!!! Hoje eu já desenho direto no PC, sem anteriormente imaginar nenhum esboço no papel ... Isso me poupou tempo e permite fazer mais sarges...

Abração... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Bambam, Muja e Salgado!!! ppunkk

Na verdade comecei fazendo as charges no papel, e depois passava a idéia e desenhava tudo no PC!!! Hoje eu já desenho direto no PC, sem anteriormente imaginar nenhum esboço no papel ... Isso me poupou tempo e permite fazer mais sarges...

Abração... ppunkk

mas vc desenha direto do jeito que abre o paint ou bota naquele modo que aparecem uns quadradinhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas vc desenha direto do jeito que abre o paint ou bota naquele modo que aparecem uns quadradinhos?

Direto Sarcs !!! Aliás cara, eu acho que nos paints que vem no Windows mais novos nem tem mais aquelas paradas de quadradinhos, é só a tela branca mesmo...você me fez voltar ao passado agora, eu nem me lembrava que existia esse tipo de paint antigamente...

Às vezes levo 4 ou 5 horas pra fazer uma única charge. Como não tô com todo este tempo, eu divido o trabalho durante dias...

Vida de desenhista não tá mole, estudar pra concurso, trabalhar e desenhar pro Portal em época de Pride GP...Ufa...mas eu amo isso, fazer o Q ??? ppunkk ppunkk

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Direto Sarcs !!! Aliás cara, eu acho que nos paints que vem no Windows mais novos nem tem mais aquelas paradas de quadradinhos, é só a tela branca mesmo...você me fez voltar ao passado agora, eu nem me lembrava que existia esse tipo de paint antigamente...

Às vezes levo 4 ou 5 horas pra fazer uma única charge. Como não tô com todo este tempo, eu divido o trabalho durante dias...

Vida de desenhista não tá mole, estudar pra concurso, trabalhar e desenhar pro Portal em época de Pride GP...Ufa...mas eu amo isso, fazer o Q ??? ppunkk ppunkk

cara voce tá zoando com todo mundo aqui. IMPOSSIVEL isso ser feito no paint, voce tem de estar trabalhando com um programa muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara voce tá zoando com todo mundo aqui. IMPOSSIVEL isso ser feito no paint, voce tem de estar trabalhando com um programa muito bom.

Mas pode crer BALA!!! Certa vez tinha instalado no meu antigo PC ( e põe antigo nisso), o Corel Draw, mas era muito complexo e chato, e eu muito preguiçoso para ler o manual, então foi ódio à primeira vista!!! Continuei fazendo desenhos e montagens(de brincadeira mesmo) no Paint, só pra mostrar pros amigos!!! Desde os 16 anos eu mexo com o Paint, acho que sei quase tudo que ele pode fazer, só fuçando...

Me lembro de uma vez que um colega de escola disse que uma prima dele que trabalhava na Rede Globo na parte de design, fazia desenhos incríveis no Paint!!! Eu disse à ele na época que fazia tb algumas coisas legais, e o cara meio que me esnobou, dizedo algo do tipo: " Ha, ha, ha...ele não sabe do nível de desenho que eu estou falando!!!" Sinceramente, não me acho melhor que ninguém, mas alguma coisa me dizia que ele é quem não sabia do que eu era capaz de fazer no Paint... aquele manezão!!! ppunkk

Se tivesse um jeito de desenhar ao vivo via internet, eu mostraria pra galera como é que eu faço, se alguém tiver alguma idéia e estiver interessado, um dia vou fazer uma charge ao vivo pra galera, he,he,he ia ficar show!!! :D

Abração!!! ppunkk

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc podia ir fazendo e dando print screen ... ppunkk

assim dava pra ver os passos que vc segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

zarbon1yz.jpg

...

- Putz,

realmente é difícl e demorado fazer no paint! ppunkk

EDIT: O meu parcerão de charges aí devia fazer um dia na mão e escanear, pra gente ver como fica. A não ser que só siaba desenha pelo computador, né? :wacko:

Abraço. :D

...

Zarbon,

o cabeludo do mau ppunkk

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou ótima Zarbas!!! :D :D :D

O caminho é esse!!!

Quanto a desenhar no paint, é óbvio que uma ferramenta ruim e "tranqueira" como esta, só prejudica ao invéz de propriamente ajudar a desenhar... no papel, modéstia a parte, eu sou muito melhor... :D

O que o paint faz bem, é duplicar objetos, colar e pintar, o que daria muito trabalho fazer à mão, mas os meus traços em papel livre são sempre insuperáveis se comparar com uma porcaria pra se desenhar que é o Paint !!!

Tô sem escaner, um dia prometo que vou escanear alguns dos meus desenhos em papel, ok??? ;)

Abraços...

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum
Ficou ótima Zarbas!!! :D :D :D

O caminho é esse!!!

Quanto a desenhar no paint, é óbvio que uma ferramenta ruim e "tranqueira" como esta, só prejudica ao invéz de propriamente ajudar a desenhar... no papel, modéstia a parte, eu sou muito melhor... :D

O que o paint faz bem, é duplicar objetos, colar e pintar, o que daria muito trabalho fazer à mão, mas os meus traços em papel livre são sempre insuperáveis se comparar com uma porcaria pra se desenhar que é o Paint !!!

Tô sem escaner, um dia prometo que vou escanear alguns dos meus desenhos em papel, ok??? :D

Abraços...

Preguiçoso!!! ;)

Aprende o photoshop que vc pode fazer algo mais profissional ainda!! Acho o Paint limitadissimo e vc tem potencial pra mexer no photoshop.

No mais eh uma dica,depois vou colocar alguns trabalhos meus no photoshop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preguiçoso!!! :D

Aprende o photoshop que vc pode fazer algo mais profissional ainda!! Acho o Paint limitadissimo e vc tem potencial pra mexer no photoshop.

No mais eh uma dica,depois vou colocar alguns trabalhos meus no photoshop

He, he, falou Dani ;)

Vc sabe mexer bem com o Fotoshop ou com o Corel ???

Vou ver se insta-lo algum dos dois, aí tu me passa umas dicas e manhas falou???

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora