Alex@valetudo

Bethe se diz diferente de Vitor Belfort: "Eu não baixo a cabeça na

Recommended Posts

Que Bethe Correia fala o que pensa, isso já não é novidade. Mas desta vez ela surpreendeu quando questionada se não teme que aconteça com ela a mesma coisa que aconteceu com Vitor Belfort contra Chris Weidman. De acordo com a peso-galo, que enfrenta Ronda Rousey em agosto pelo título da categoria, isso não se repetirá pois ela não baixa a cabeça e não se entrega. A lutadora também declarou que acredita que o Fenômeno sentiu a pressão de lutar pelo título.

- Não tenho medo de nada porque o medo não vem de Deus. Rejeito todo sentimento negativo. O medo vem, mas eu rejeito. O Vitor tem suas qualidades, mas sou diferente dele. Ele tem um estilo diferente do meu de lutar, de condicionamento físico, psicológico, ele é um grande lutador mas não parece comigo. Eu sou uma lutadora que cresce. Não baixo a cabeça na pressão. Não me entrego, não me desespero, penso durante as dificuldades. O que acho que aconteceu com o Vitor é que ele estava em um momento de pressão e perdeu um pouco o rumo do que fazer. Era um título muito importante pra ele. Ele é um grande atleta, mas infelizmente a pressão do cinturão pesou um pouquinho para ele. Mas desejo sorte. Acredito muito em mim, na minha trocação. Se eu explodir para cima da Ronda, e ela vir para cima de mim, vou sobressair. Confio muito no meu potencial - afirmou, durante sessão de perguntas e respostas com os fãs, antes da pesagem do UFC Goiânia.

A lutadora ainda lembrou que, neste domingo, ela completa três anos de MMA profissional e se considera "uma coisa anormal" por já ter chegado a uma disputa de cinturão no Ultimate.

- Domingo fazem três anos de MMA. Sou considerada uma coisa anormal. Acho que nunca existiu isso na história do MMA, até do vale tudo, alguém que em três anos chegue a uma disputa de título na maior organização do mundo. Tenho muito orgulho disso. Fiz em três anos o que alguns não fazem a vida toda. Não foi fácil, mas valeu a pena.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort com mais de 15 anos de mma, sente a pressão!

:foimau:

Bethe com 3 anos de mma, não!

:chuva:

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort com mais de 15 anos de mma, sente a pressão!

:foimau:

Bethe com 3 anos de mma, não!

:chuva:

haheahae veremos na hora da luta... tomara que nao ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort com mais de 15 anos de mma, sente a pressão!

:foimau:

Bethe com 3 anos de mma, não!

:chuva:

O Belfort sempre sentiu a pressão,nunca jogou bem perdendo. Desde quando tinha pouca experiência, mas ele falou tanto em mente forte etc. que o pessoal até acreditou que o jogo mental do Vitor era um dos seus pontos fortes... O Vitor quando apanha perde o rumo desde sempre. Isso é algo difícil de se adquirir em treinamento: Coração. A Bethe tem muito a provar e fala bastante, mas tem seus méritos. Três anos de treino apenas é realmente uma proeza e tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O belfort com trt era um cara completamente diferente, o nível de confiança dele era muito alto, basta ver as entrevistas, encaradas e etc, era outra pessoa

Semana passada foi ele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor já teve o gostiinho de ser campeão, ficou rico, é um cara bem sucedido e respeitado, mesmo eu nao gostando dos discursos dele.

Bethe, SE vc um dia for campeã, mesmo de uma categoria que só tem uma lutadora, vc terá moral para falar, por enquanto, fica quieta e vai treinar para não passar vergonha em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo não vem de Deus? + a falta de respeito, tolice, arrogância e chatice ao extremo vem? kkkkkkkkkkkk. Essa Beth é comédia, será engraçado de mais a luta contra a Ronda kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) A Bethe está fazendo o q manda a receita, promover a luta, pra fazer o pé-de-meia. Este é o ápice da carreira dela, uam disputa.

2) Ela não tem confiança o suficiente pra lidar com toda essa pressão de estar sendo visto pelo mundo todo, diante de uma adversária totalmente favorita.

3) Ela vai ser finalizada, e vai fazer o discusso de resignação.

4) Espero q eu esteja errado, torço por pela bethe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 3 anos de mma e ja esta disputando o cinturão...e tem gente q chama o sonnen e o mcprego de mestre

Beth e a vdd mestra isso sim kkkk

Agora referente a luta...acho q e a luta mais ganha da história. ..beth tem 1% de chance no maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 3 anos de mma e ja esta disputando o cinturão...e tem gente q chama o sonnen e o mcprego de mestre

Beth e a vdd mestra isso sim kkkk

Agora referente a luta...acho q e a luta mais ganha da história. ..beth tem 1% de chance no maximo

Acredito que menos de 1%... só não digo 0% pois pode acontecer uma fatalidade e a Ronda se machucar antes da luta, na subida para o 8 etc..... Minha dúvida é se a Bethe vai durar ao menos 30 segundos... pois perder e ser humilhada isso 100% de certeza que vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí apelou héin ? Que a Bethe vai perder é fato, mas espero que ela demore pelo menos 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort com mais de 15 anos de mma, sente a pressão!

:foimau:

Bethe com 3 anos de mma, não!

:chuva:

Hahaha, eu acho até engraçado a Bethe atirando pra todos os lados. Percebo que a mina fica meio perdida, quer tanto chamar atenção que acaba falando bobagens. E não é pouco, mas estou na torcida por ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho asco só de olhar para essa Bethe.

Reparem que o rosto dela ficou todo deformado e masculinizado ,fica claro o uso de anabolizantes, e ainda por cima é arrogante.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora