Entre para seguir isso  
Rafa CM

Revelações Nacionais assinam com o XFC

Recommended Posts

Gaúcho Jeferson Negrini assina com o XFC: “Quero chegar em lugares maiores e cada conquista é um degrau”.

Jeferson ‘Batata’ Negrini o atleta invicto da Sombra Team assinou ontem, 25, com o evento internacional, XFC. Coincidências ou não, ontem eu estava em um bate papo no twitter com o presidente da organização, Myron Molotky, o qual foi perguntado sobre trazer uma edição da organização para Porto Alegre, e o mesmo respondeu:”Vamos fazer algum barulho em porto alegre, o xfc está por vir”, será que a estreia de Jeferson vai ser na capital gaúcha?

O gaúcho teve passagem pelo reality show do UFC, o The Ultimate Fight Brasil 4, o qual foi derrotado no primeiro combate para Dedé Ricardo, ainda nas lutas preliminares, porém, parece que a derrota não abalou o atleta.

Em abril Jeferson estava presente no evento Guardians of the Cage, onde conquistou a décima primeira vitória no cartel vencendo Lizandro Caldeira por finalização no terceiro round.

Com isso o “Batata”, como é chamado, contabiliza no cartel 3 nocautes, 6 finalizações e 2 decisões.

Mais infos http://www.nocautenarede.com.br/gaucho-jeferson-negrini-assina-com-o-xfc-quero-chegar-em-lugares-maiores-e-cada-conquista-e-um-degrau/

Jovem promessa, Deninho Araujo também assinou com XFC

Jovem Promessa da BH Rinos Deninho Araujo que tem um cartel profissional de 9 vitórias e nenhuma derrota assinou com o XFC , ele vai estar no GP dos moscas, ainda sem um adversário definido. Deninho postou em a notícia em sua conta no Facebook:

”Agora é oficial, irei disputar o GP do 57 pela organização XFC para definir quem é o campeão mundial do peso 57kg. Agradeço primeiramente a Deus. Obrigado Myron Molotky Irá ser transmitido ao vivo pela Rede TV para todo o Brasil e logo logo sairá a data das lutas.”

Fonte http://www.nocautenarede.com.br/jovem-promessa-deninho-araujo-assina-com-xfc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso