Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Marcos Pezão comenta treinos na ATT e duelo no UFC Alemanha

Recommended Posts

Participante da terceira edição do TUF Brasil, Marcos Rogério Pezão tem tido bastante sucesso desde que estreou no UFC, em maio de 2014. Em duas lutas, dois nocautes, sobre Rick Monstro e Igor Pokrajac, em lutas que, somadas, não chegaram a dois minutos e meio de ação. Entretanto, os triunfos não subiram à cabeça do paulista, que tem buscado evoluir seu jogo em intercâmbios na American Top Team, nos Estados Unidos. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pezão contou como evoluiu neste período.

"Meu jogo de MMA mudou muito. É mais o grappling mesmo, meu jiu-jitsu e wrestling melhoraram muito, mas acho que também 'encascorei' um pouco saindo na porrada com os caras. Tem muito cara duro, pesado, de força diferente e tamanho diferente. Sempre fui um pouco travado pra sair na mão nos treinos, mas lá consegui me soltar bem", contou Pezão.

Seu próximo desafio no octógono já tem data: será em 20 de junho, seis dias antes de seu aniversário de 30 anos, contra o ucraniano Nikita Krylov em Berlim, na Alemanha.

"O Nikita Krylov é um cara duro, destemido e que vem pra briga. Vai ser uma luta boa para o UFC. Confio no meu potencial e tenho certeza que vou conseguir fazer uma grande luta", analisou o brasileiro.

Pezão elegeu ainda os americanos que mais o impressionaram na American Top Team, comentou a permanência entre os meio-pesados após considerar uma descida de peso e muito mais. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2456-marcos-pez%C3%A3o-fala-dos-treinos-na-american-top-team-e-analisa-duelo-com-nikita-krylov-na-alemanha.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Pezão um bom lutador... Na 93 do jeito que tá, não é loucura pensar nele no ranking...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não estreiou. Rick Monstro e Pokrajac nem mereceram um dia estarem no UFC.

Ainda assim, acho que pode ganhar lutas contra bons lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso