Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Rustam Khabilov vs. Danny Castillo, Ramsey Nijem vs. Erik Koch no UFC

Recommended Posts

Próximo card do UFC on FOX grande está ganhando forma muito rapidamente.

Um par de importantes lutas entre pesos leves foram adicionadas ao UFC ON FOX 16 - Rustam Khabilov vs. Danny Castillo e Ramsey Nijem vs. Erik Koch, MMAFighting.com confirmou na quarta-feira com executivos do UFC .

Khabilov (17-3) vem de duas derrtoas seguidas, sendo que a primeira derrota veio contra o ex-campeão dos leves do UFC Benson Henderson em junho passado. O lutador nascido no Daguestão perdeu em sequencia,por decisão dividida para Adriano Martins, em fevereiro. Khabilov, 28 anos, é dono de vitórias significativas sobre nomes de peso como Jorge Masvidal e Yancy Medeiros.

Castillo (17-8) é outro lutador, como Khabilov, que teve uma tonelada de sucesso em sua carreira, mas vem de um par de derrotas. Paul Felder nocauteou Castillo com um soco rodado no UFC 182, em janeiro e também perdeu para Tony Ferguson no UFC 177, em agosto.

Nijem (9-5) perdeu em sua última luta para Diego Ferreira, no UFC 177, em agosto, mas venceu duas seguidas antes, incluindo um TKO sobre Beneil Dariush no ano passado. Erik Koch (14-4) perdeu três de suas últimas quatro lutas e está tentando voltar ao rumo das vitórias.

UFC on FOX 16 é encabeçado por uma luta pelo título entre o campeão galo TJ Dillashaw e Renan Barão. O co-main coloca o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis contra Myles Jury e uma luta por quem sabe uma chance pelo título entre Miesha Tate e Jessica Eye também foi acertada.

http://www.mmafighting.com/2015/4/22/8471507/rustam-khabilov-vs-danny-castillo-ramsey-nijem-vs-erik-koch-added-to

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo por Danny, pra mim o cara mais legal da Alphafemale, nunca o vi envolvido em polemicas ao contrário das amiguinhas anãs dele de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabilov tá fazendo hora extra nos leves... Tem que descer pros penas. Mas do Castillo acho que ganha.

E o Nijem é o cara perfeito pro Koch se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Koch vem de vitória e tá tentando ampliar a sequencia

Koch perdeu a última pro Cruickshank.

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo por Danny, pra mim o cara mais legal da Alphafemale, nunca o vi envolvido em polemicas ao contrário das amiguinhas anãs dele de time.

Verdade Grana, mas não pode nem pensar em perder, pois será a terceira derrota seguida!

Acho que se perder o R.H. tá na espera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Koch vem de vitória e tá tentando ampliar a sequencia

Vem d derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade Grana, mas não pode nem pensar em perder, pois será a terceira derrota seguida!

Acho que se perder o R.H. tá na espera...

Se perder eu demito mesmo kkkkkkkkkk Waaaaaaar Castillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso