Entre para seguir isso  
black soul

Lyoto recebe suspensão médica por tempo indeterminado após derrota

Recommended Posts

Lyoto recebe suspensão médica por tempo indeterminado após derrota

Luke Rockhold impôs a Lyoto Machida o que talvez tenha sido a derrota mais dominante da carreira do brasileiro, neste sábado, na luta principal do UFC: Machida x Rockhold, em combate que terminou com finalização a favor do americano aos 2m33s do segundo round. O resultado disso se traduziu em uma suspensão médica por tempo indeterminado para o Dragão, que terá que ser submetido a uma tomografia computadorizada do crânio antes de ser liberado pelos médicos para voltar a atuar.

Além de Lyoto, Chris Camozzi, Cub Swanson, Felice Herrig, Corey Anderson, Gian Villante, Aljamain Sterling e Takeya Mizugaki também foram suspensos por tempo indeterminado pela Comissão Atlética de Nova Jersey

Confira as suspensões médicas do UFC: Machida x Rockhold

Lyoto Machida: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar após tomografia computadorizada do crânio

Chris Camozzi: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar de lesão no cotovelo direito

Cub Swanson: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar após raio-x da mandíbula, tomografia computadorizada do crânio e raio-x do polegar direito

Felice Herrig: Suspensa por tempo indeterminado até um médico a liberar após tomografia computadorizada do crânio e dos ossos faciais; independentemente disso, suspensa por 45 dias sem contato durante treinos por precaução

Beneil Dariush: Suspenso por 30 dias com um ferimento no queixo

Patrick Cummins: Suspenso 45 dias, sendo 30 deles sem contato físico por precaução

Corey Anderson: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar após tomografia computadorizada do crânio e da mandíbula; independentemente disso, suspenso por 45 dias, sem contato físico durante treinos por conta de um ferimento no queixo

Gian Villante: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar de lesões no tornozelo e pé direito

Aljamain Sterling: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar de lesões na mão direita e após raio-x da região pélvica

Takeya Mizugaki: Suspenso por tempo indeterminado até um médico o liberar de lesão no joelho esquerdo

George Sullivan: Suspenso por 30 dias sem contato físico por precaução

Jimy Hettes: Suspenso por 60 dias por conta de um ferimento na orelha

Chris Dempsey: Suspenso por 60 dias por conta de ferimentos no rosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara devo reconhecer que também estou do mesmo jeito, até coloquei $$ no Lyoto. Luke apesar de ser chorão é ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto levou uma cotovelada enquanto estava com a cabeça no octogono, com o Luke nas costas dele, foi muito contundente aquele golpe, fiquei até preocupado... No mais, melhoras pro Dragão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha assistido a luta, só pude ver e analisar hoje. Lyoto: Passeio geral de "Rola"! O que vi foi um Lyoto desgastado pela perda de peso... Não vai conseguir se manter nessa categoria, caso contrário é só declive acentuado. Digo isso, pois nitidamente o cara estava seco, desidradato, claramente um cara que não estava ali. Não posso falar em aposentadoria, mas ele deve certamente analisar se com essa idade e sob essas circunstâncias, seria melhor ele levar à diante ou voltar pra sua categoria de origem.

Jacaré - Favoritíssimo, entretanto continua com o jogo de "achar" que pode sair na trocação com qualquer um. Vejo que continua com o mesmo problema de guarda quando na trocação, se o cara for adversário for atento, facilmente ele vai tomar uma de 200 na fuça e só vai acordar em casa. No mais, continua com o chão, ao meu ver, mais polido de JJ no UFC. Entretanto, vamos ver pra onde vai esse TS... Se for pra ele, torço pra desbancar o falastrão no JJ do CW. no mais, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Editado por danielribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que não dá mais para ser campeão, melhor o Lyoto encerrar a carreira na LHW.

A idade chegou, a época de se desgastar para cortar peso já passou.

Daria para fazer boas lutas na LHW, sem muita pretensão: Shogas, Minotouro, Bader, Glover, se arriscar contra Gustavão, santropez, mas nem poensar em AJ, Cormier e JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que não dá mais para ser campeão, melhor o Lyoto encerrar a carreira na LHW.

A idade chegou, a época de se desgastar para cortar peso já passou.

Daria para fazer boas lutas na LHW, sem muita pretensão: Shogas, Minotouro, Bader, Glover, se arriscar contra Gustavão, santropez, mas nem poensar em AJ, Cormier e JJ.

Ahhhh nãoooo... Começou o imediatismo?!!! Jáaa??? kkkkkkkkkkkkkkk

Eu só queria entender esse raciocínio de vcs. O cara perde pra um TOP e tem que se aposentar, já?

Se Lyoto ganha fica perto do cinturão, se perde se aposenta? WTF????? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto levou uma cotovelada enquanto estava com a cabeça no octogono, com o Luke nas costas dele, foi muito contundente aquele golpe, fiquei até preocupado... No mais, melhoras pro Dragão!

Pois é... fiquei muito preocupado também pq a cotovelada foi muito forte, e apesar de parecer legal( e é ), pegou na nuca e fez até um barulho estranho.... Melhoras aí pro Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... fiquei muito preocupado também pq a cotovelada foi muito forte, e apesar de parecer legal( e é ), pegou na nuca e fez até um barulho estranho.... Melhoras aí pro Lyoto.

Não pegou na nuca??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh nãoooo... Começou o imediatismo?!!! Jáaa??? kkkkkkkkkkkkkkk

Eu só queria entender esse raciocínio de vcs. O cara perde pra um TOP e tem que se aposentar, já?

Se Lyoto ganha fica perto do cinturão, se perde se aposenta? WTF????? :blink:

Cara, onde você leu no meu comentário que o Lyoto deve se aposentar?

Pelo contrário, apenas sugeri que ele subisse e ficasse na LHW até encerrar a carreira, citei 6 (SEIS!!!) adversários para ele fazer boas lutas.

Só acho que, depois de ontem, talvez não valha a pena sofrer para cortar peso e encarar uma galera que parece da categoria de cima inteiraça.

Melhor ficar na LHW e focar na saúde, lá ele enfrenta caras maiores, mas não sofre para bater o peso.

Faz uma aulinha de interpretação de textos, Wand.

fsbelfortkoswanderlei.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já comentei isso... na idade dele essa coisa de cortar peso não ajuda. E o sofrimento pra bater o peso dessa vez então.

Se é pra lutar com LHW que lute então sem se matar pra perder peso.

E lembrando que foi meio no imediatismo após a derrota pro Davis que fez ele descer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele tem que ficar no peso medio, mas tem que ver onde está errando no corte de peso...Mesmo nas lutas que ele venceu ou na luta contra o Weidman, em que ele aguentou 5 rounds, o Lyoto pareceu abatido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele tem que ficar no peso medio, mas tem que ver onde está errando no corte de peso...Mesmo nas lutas que ele venceu ou na luta contra o Weidman, em que ele aguentou 5 rounds, o Lyoto pareceu abatido...

Mas é justamente isso, está sofrendo muito para bater o peso.

Lyoto desceu depois de ser garfado numa luta contra um mediano da LHW.

Creio que o melhor é subir e enfileirar os medianos de novo: baders, minotouros, shogas etc.

Agora, se pegar a nata: JJ, AJ e Cormier, leva um pau maior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso