marcosleite

Aldo prevê luta-relâmpago com McGregor e garante: “Eu apago ele”

Recommended Posts

Aldo prevê luta-relâmpago com McGregor e garante: “Eu apago ele”

Campeão dos galos quer a vitória em menos de quatro minutos

05 abril 2015 às 18:24

aldo2.jpg

Aldo demonstrou tranquilidade ao falar das provocações do irlandês – Reprodução

Alguns dias atrás, uma das várias provocações do irlandês Conor McGregor foi dizer que vencerá o campeão José Aldo em apenas quatro minutos de luta. E como já virou hábito, a cutucada do desafiante não a ter a sua devida resposta. Para o campeão dos penas (66 kg), de fato o combate não vai durar muito, mas quem sairá com o braço erguido será ele.

“Ele (McGregor) diz que a luta vai acabar em quatro minutos, mas para mim essa luta nem chega lá. Eu apago ele antes”, afirmou Aldo, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Sobre as provocações que foi obrigado a conviver durante todo o tour de divulgação do UFC 189, quando ambos se enfrentarão, Aldo manteve a mesma postura que vinha tendo. Com a serenidade de campeão, ele garantiu que está apenas focado na preparação para subir no octógono.

“Ele pode falar o que for, fazer a provocação que for. Estou pouco me lixando. Estou focado em mim, em treinar e pronto”, disse.

O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA). Além de Aldo x McGregor, o evento ainda conta com a disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg), entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante Johny Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é sempre respeitoso! Mas, acho que o conor entrou na cabeça dele, vamos ver como ele vai lidar com isso...é novidade pro aldo, pro conor isso é uma prática habitual, ta em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é sempre respeitoso! Mas, acho que o conor entrou na cabeça dele, vamos ver como ele vai lidar com isso...é novidade pro aldo, pro conor isso é uma prática habitual, ta em casa

pq vc acha q conor entrou na cabeça do aldo

pq o aldo gritou berrou ou ta dando respostas

desse tipo ? entrar na cabeça é uma coisa ter

sangue de barata é outra, nao vejo q entrou

na cabeça e sim está vendendo a luta " negocios "

caro forista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é sempre respeitoso! Mas, acho que o conor entrou na cabeça dele, vamos ver como ele vai lidar com isso...é novidade pro aldo, pro conor isso é uma prática habitual, ta em casa

Destesto esse termo de que um lutador entrou na cabeça do outro.

Quem já lutou e quem luta, sabem que isso não existe.

Você foca seu treinamento pensando no seu oponente e pronto.

Aldo ta rebatendo as declarações pois isso se trata de estratégia de marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viram a luta do Mendes contra o Lamas?

A do Aldo vai ser parecida, exceto pelo fato de que o McPrego não tem qualquer chance, diferente do Lamas que poderia achar algo se coseguisse executar um bom gameplan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo prevê luta-relâmpago com McGregor e garante: “Eu apago ele”

Campeão dos galos quer a vitória em menos de quatro minutos

Campeão dos galos foi de matar hein hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir pra cima e pressionar o irlandês. Vir com o gas em dia e preparado pros golpes pouco ortodoxicos do irlandês. Tem que atacar. Nao pode esperar muito e jogar na longa nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq vc acha q conor entrou na cabeça do aldo

pq o aldo gritou berrou ou ta dando respostas

desse tipo ? entrar na cabeça é uma coisa ter

sangue de barata é outra, nao vejo q entrou

na cabeça e sim está vendendo a luta " negocios "

caro forista

Caro forista, acho que entrou pq eu acho rsrs sei la, nao disse que entrou, nao tenho esses poderes, embora eu gostaria de ter. Porem, toda vez que vejo os dois um de frente pro outro, eu vejo o Aldo mais "encolhido" me termos de imponencia. Pode ser uma impressao errada, tomara que seja, mas, de qualquer forma, continuo tendo um sentimento de que essa luta vai ser a mais dificil pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destesto esse termo de que um lutador entrou na cabeça do outro.

Quem já lutou e quem luta, sabem que isso não existe.

Você foca seu treinamento pensando no seu oponente e pronto.

Aldo ta rebatendo as declarações pois isso se trata de estratégia de marketing.

Sinto te informar, mas, quem ja lutou, quem luta, quem joga futebol, quem pratica qualquer esporte se sujeita a essa situacao em que o seu adversario, por alguma razao, pode entrar na sua cabeca sim. Nao disse que isso trava o lutador, nao tracei nenhuma relacao causa-consequencia espeficia. Mas, convenhamos, chuck Liddell entrou na cabeca do Tito Ortiz, chael sonnen entrou na cabeca do Anderson, e nem Tito Ortiz venceu o Liddell, muito menos o sonnen venceu, , o demiam tambem ja entrou na cabeca Anderson. "Entrar na cabeca" é algo muito comum, em qualquer esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto te informar, mas, quem ja lutou, quem luta, quem joga futebol, quem pratica qualquer esporte se sujeita a essa situacao em que o seu adversario, por alguma razao, pode entrar na sua cabeca sim. Nao disse que isso trava o lutador, nao tracei nenhuma relacao causa-consequencia espeficia. Mas, convenhamos, chuck Liddell entrou na cabeca do Tito Ortiz, chael sonnen entrou na cabeca do Anderson, e nem Tito Ortiz venceu o Liddell, muito menos o sonnen venceu, , o demiam tambem ja entrou na cabeca Anderson., Bj penn tb ja entrou na cabeca do GSP, kosheck ja entrou na cabeca do GSP, ja entrou na cabeca do leben, e o que dizer de wanderlei entrou na cabeca do rampage, tambem ja entrou na do sakuraba... "Entrar na cabeca" é algo muito comum, em qualquer esporte.

Bj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir pra cima e pressionar o irlandês. Vir com o gas em dia e preparado pros golpes pouco ortodoxicos do irlandês. Tem que atacar. Nao pode esperar muito e jogar na longa nao.

Perfeito, exatamente como vejo o "game plan" pra essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir pra cima e pressionar o irlandês. Vir com o gas em dia e preparado pros golpes pouco ortodoxicos do irlandês. Tem que atacar. Nao pode esperar muito e jogar na longa nao.

Eu vejo da mesma forma que você. McGregor está acostumado a dar pressão. Ele caminha muito bem pelo 8 buscando sempre atingir o adversário na média - longa. Vejo, por exemplo, uma vitória relativamente fácil de um Dos Anjos sobre ele. Aquele jogo de pressionar, encurralar e derrubar - que foi aplicado contra o Pettis - seria muito interessante contra McGregor. Mas Aldo tem outro estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora