Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Wallid exalta parceria Jungle Fight + TV Band

Recommended Posts

Depois de anos no Canal Combate e, nos últimos tempos, no Sportv, o Jungle Fight inicia em 2015 a sua trajetória na televisão aberta. Na sua próxima edição, programada para o dia 11 de abril, em Itu, interior de São Paulo, o evento será transmitido para o Brasil todo através da Band. Presidente e fundador da organização, Wallid Ismail é só alegria quanto à nova fase: "o Jungle vai passar para quase 100 milhões de casas no Brasil", comemorou.

As novidades não param por aí. Depois de uma enxurrada de atletas de MMA flagrados no antidoping em todo o mundo, Wallid Ismail prometeu adotar o sistema de sorteio para testar atletas nas edições de seu evento: "estou na guerra para fazer um sorteio e chegar a dois lutadores para se testarem. Estou procurando, mas devo fazer aqui no Brasil mesmo. Mas chegando a Olimpíada a gente já vai ter laboratórios credenciados para fazer exames antidoping aqui no Brasil", explicou.

Com mais de dez anos de estrada, o Jungle Fight é conhecido como o evento brasileiro que mais exporta atletas para o UFC. E esse é o principal objetivo da organização. De acordo com Wallid Ismail, ele tem mais de 630 lutadores à disposição para fazer a máquina girar.

"Eu tenho os maiores guerreiros que não escolhem luta. Se vai um campeão (para o UFC), eu tenho mais dez na fila esperando. São lutadores que realmente querem dar uma vida melhor a suas famílias. Essa é a nossa missão: não parar de criar campeões. Eu não aceito as pessoas que saem do UFC, eu coloco os futuros campeões no UFC. E eu vou continuar falando na Band: eu tenho os melhores lutadores que não estão no UFC", garante.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2301-wallid-ismail-exalta-parceira-com-a-band-e-projeta-o-jungle-vai-passar-para-mais-de-100-milh%C3%B5es-de-casas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, dei valor nessa informação, chega de monopólio! Eu sou fã desse cara e desse evento galera! O Canal Combate nem pode achar ruim, porque assim como o Wallid Ismail sempre trabalhou para a evolução do esporte e o passo que o Wallid está dando junto à BAND vem de encontro com os anseios dos dois! War Wallid!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show essa informaçao!

show de mentira .... o jornal nacional da 1 milhão e quinhentos mil domicílios .... quer dizer o jungle, um evento de terceira linha (se comparado ao ufc)vai dar uma audiencia 100x maior do que o jornal nacional .... deveria é abrir as contas do jungle que é financeado com dinheiro público, isso sim uma verdade.

Aliás enquanto nova Iorque resiste ao dinheiro e corrupção da turma do ufc, o Brasil paga para o ufc vir aqui montar seu circo (alias só no Brasil mesmo). São paulo deu 2,5 milhões para que isso acontecesse e agora sofre investigação do mp. Acho que o MP deveria voltar seu foco para o jungle tambêm. (incluindo o senador magno malta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de mentira .... o jornal nacional da 1 milhão e quinhentos mil domicílios .... quer dizer o jungle, um evento de terceira linha (se comparado ao ufc)vai dar uma audiencia 100x maior do que o jornal nacional .... deveria é abrir as contas do jungle que é financeado com dinheiro público, isso sim uma verdade.

Aliás enquanto nova Iorque resiste ao dinheiro e corrupção da turma do ufc, o Brasil paga para o ufc vir aqui montar seu circo (alias só no Brasil mesmo). São paulo deu 2,5 milhões para que isso acontecesse e agora sofre investigação do mp. Acho que o MP deveria voltar seu foco para o jungle tambêm. (incluindo o senador magno malta).

Falando assim tá parecendo produtor de eventos que não deu certo e faliu brother

vc gostando ou não vamos ter um bom evento nacional eo melhor de tudo sem ter que

pagar tv fechada pr ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de mentira .... o jornal nacional da 1 milhão e quinhentos mil domicílios .... quer dizer o jungle, um evento de terceira linha (se comparado ao ufc)vai dar uma audiencia 100x maior do que o jornal nacional .... deveria é abrir as contas do jungle que é financeado com dinheiro público, isso sim uma verdade.

Aliás enquanto nova Iorque resiste ao dinheiro e corrupção da turma do ufc, o Brasil paga para o ufc vir aqui montar seu circo (alias só no Brasil mesmo). São paulo deu 2,5 milhões para que isso acontecesse e agora sofre investigação do mp. Acho que o MP deveria voltar seu foco para o jungle tambêm. (incluindo o senador magno malta).

JN dá 1,5 milhões de espectadores? Só se for numa única cidade. O brasil tem 200 milhoes de populaçao, e o principal telejornal tem só isso de audiencia? Só aí ja complica essa argumentaçao.

Nao sei se o jungle vai chegar a 100 milhoes, deve ser exagero mesmo, mas vai dar uma boa audiencia sim. Qusndo falamos em tv aberta os numeros são altos mesmo, ja q grande parte da populacao nao tem condicoes de ter tv a cabo.

É só dar uma pesquisada nos numeros do xfc na redetv e imaginar q o jungle é daí pra cima, pois tem mais nome e a band da mais audiencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando assim tá parecendo produtor de eventos que não deu certo e faliu brother

vc gostando ou não vamos ter um bom evento nacional eo melhor de tudo sem ter que

pagar tv fechada pr ver.

Sou apenas um contribuinte que gosta de valorizar o muito que o governo Brasileiro tira do meu salário todo mês .... que ser dono de empresa /evento e ganhar dinheiro e prosperar, que monte um modelo de negócio viável com dinheiro privado e não com o meu ou o seu dinheiro.

Se o wallid montasse um evento nos eua e fosse pedir dinheiro para o governo local, eles iriam rir dele. Até na saúde é tudo privatizado. Justamente para não ter essa roubalheira que existe no Brasil. Vide o caso petrobras.

Agora só porque vai passar na tv, (que é legal para a galera que não assina o combate), não precisamos aceitar farra com dinheiro público. Inclusive podia dar lugar para outro evento que não tem esse favorzinho, tipo o bitetti combat (muito mais maneiro que o jungle na minha opinião).

kkkkkkk ... antes que alguêm cite, não sou dono do bitteti combat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai ser bom pra alavancar o MMA nacional e quebrar o monopólio do combate aquela canal com serviço bem porco! O unico ruim da TV aberta é que com mais popularização vem mais leigo pagando de entendido e falando merda na cabeça da galera, infestando paginas na internet e até nossos queridos foruns :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso