Entre para seguir isso  
marcosleite

Bisping acusa lutadores que usavam TRT: “Fraude descarada”

Recommended Posts

Acho engraçado ninguém falar do Randy Couture que também é usuário do tratamento e lutou com idade avançada com gás de menino.

É muita hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe a função da testosterona no corpo?

Se sabe, está mais uma vez defecando pelo teclado.

Não só sei a fução da testosterona no corpo, como já tomei um ciclo de duratestona e tenho propriedade e experiencia pra falar do assunto.

E outra, quem disse que os ciclos que o Belfort usava era só de testosterona??? Para de ser leigo velho.

Maldita internet, que agora qualquer um que lê um artigo sobre anabolizante e doping acha que entende do assunto, pqp.

Eu já tomei ciclo de dura, cansava menos, não me machucava, tinha muito mais força e treinava que nem um bicho. Sai da frente do computador e vai se informar com quem tem experiencia garotao!

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não serve nem d porteiro na categoria principalmente pelas mãos d almofada kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só sei a fução da testosterona no corpo, como já tomei um ciclo de duratestona e tenho propriedade e experiencia pra falar do assunto.

E outra, quem disse que os ciclos que o Belfort usava era só de testosterona??? Para de ser leigo velho.

Maldita internet, que agora qualquer um que lê um artigo sobre anabolizante e doping acha que entende do assunto, pqp.

Eu já tomei ciclo de dura, cansava menos, não me machucava, tinha muito mais força e treinava que nem um bicho. Sai da frente do computador e vai se informar com quem tem experiencia garotao!

Pratico Jiu - Jitsu desde os 8 anos de idade, hoje tenho 36.

Fui praticante de Muay Thai por 10 anos ate ter que parar por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante uma das minhas peladas de domingo.

Você nãs está falando com um gordinho punheteiro de 15 anos não garotão.

O TRT serve também para mascarar outras substancias, mas não sisgnifica que tais substâncias não apareceriam em um exame mais detalhado.(caso dos exames do Vitor)

Se você fez ou faz uso de anabolizantes, mostra que além de ser burro por usar substâncias prejudiciais ao seu corpo, também mostra que você é um hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não serve nem d porteiro na categoria principalmente pelas mãos d almofada kkk

Se voce pegar os vídeos das lutas dele pra ver, chega a ser engraçado como seus golpes não afetam em nada lutadores com boa resistência física.

Ele nocauteia, mas só se acertar uns 600 golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce pegar os vídeos das lutas dele pra ver, chega a ser engraçado como seus golpes não afetam em nada lutadores com boa resistência física.

Ele nocauteia, mas só se acertar uns 600 golpes.boa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pratico Jiu - Jitsu desde os 8 anos de idade, hoje tenho 36.

Fui praticante de Muay Thai por 10 anos ate ter que parar por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante uma das minhas peladas de domingo.

Você nãs está falando com um gordinho punheteiro de 15 anos não garotão.

O TRT serve também para mascarar outras substancias, mas não sisgnifica que tais substâncias não apareceriam em um exame mais detalhado.(caso dos exames do Vitor)

Se você fez ou faz uso de anabolizantes, mostra que além de ser burro por usar substâncias prejudiciais ao seu corpo, também mostra que você é um hipócrita.

Rapaz o negócio aqui no fórum tá tenso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como negar que o Bisping Mãos de Alface tem razão com relação TRT ...

MAs com TRT ou Sem ele ia tomar cacete do Bel4 e Do banguela Henderson !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bispin poderia tomar todas as drogas do planeta que ainda assim o cara seria um prego marrento e não ficaria entre os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é tão mala e tão zé ruela

que até intupido de bomba nao venceria

um top da categoria é apenas mas um

falastrão q finge ser um lutador.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping sempre deu boas declarações. Tem boa postura e é inteligente.

Se não me engano, é comentarista na transmissão britânica.

Enfim, o que ele diz faz sentido e coloca a reputação dos lutadores em cheque.

Ainda mais o Belfort que já foi pego 2x.

Na luta contra o Maradona, Belfort chegava até a bufar enquanto falava... Parecia um touro.

Kkkkkk chegou a bufar kkk só faltou babar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater no emissor é fácil, quero ver rebater a mensagem...

Belfort chegou a dizer que morreria sem TRT. Hoje, diz que se sente melhor e continua normalmente no esporte..

É um hipócrita mentiroso, só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não tem argumento e inteligencia xinga o Bisping, mas o que ele disse é totalmente correto.

Se a TRT fosse tão imprescindível assim, Belfort, Pezão e Dan Henderson tinham parado na hora.

Belfort ainda veio dizer que está melhor sem o TRT, brincadeira! kkkkk

Limpo é o Wandeco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpo é o Wandeco!!!

Nunca foi.

A questão aqui não é se dopar. É ser hipócrita se dizendo doente e que nao odeia lutar sem TRT, e hoje dizer que está melhor sem TRT, e vai lutar pelo cinturão.

Qual é a conclusão que se tira? Era tudo uma farsa, e era apenas uma camuflagem para ciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso