marcosleite

Mendes se solidariza com Aldo por aturar o McGregor

Recommended Posts

Chad Mendes se solidariza com José Aldo por aturar o ‘irritante’ McGregor

Chad Mendes enfrenta Ricardo Lamas, nesse sábado, nos EUA

01 abril 2015 às 12:58

aldo-mendes1.jpg

Aldo derrotou Mendes em duas ocasiões no Rio de Janeiro – Divulgação UFC

Durante o último dia da turnê para promover o UFC 189, o desafiante Conor McGregor conseguiu tirar o campeão dos penas (66kg), José Aldo do sério ao ‘roubar’ o seu cinturão. O manauara xingou o irlandês em português mesmo, usando palavrões impublicáveis, na última terça-feira (31), em Dublin, na Irlanda.

Ex-desafiante de Aldo em duas ocasiões, Chad Mendes revelou o que teria feiro no lugar do campeão.

“Você não toco o cinturão do outro. O cinturão é do Aldo. Se eu fosse o José, eu provavelmente teria dado um soco bem no meio da cara do McGregor. Mas ele tirou de letra. Me sinto mal pelo Aldo ter que passar todo esse tipo de situação com esse cara. Deve ser a pessoas mais irritante para se fazer uma turnê. Deve ser um saco.”, disse, em entrevista ao “MMA Junkie”

Chad Mendes tenta se recuperar da derrota para José Aldo, em luta parelha, diante de Ricardo Lamas, neste sábado (4), nos EUA. Para o americano, as provocações do irlandês não irar interferir no desempenho de josé Aldo no dia 11 de julho.

“Aldo tem a mentalidade de um campeão. Não vai se abater com um cara que fala um monte de besteiras para ele. Esse cara está no esporte há muito tempo e já viu gente como o McGregor. Não acredito que nada disso que aconteceu irá mudar o percurso da luta”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mendes. Inclusive em alguns vídeos das encaradas dá pra ver que quem tá preocupado é o Connor. Percebe-se ele pilhado, cheio de adrenalina, tenso, enquanto o campeão mantém o semblante e a postura. Embora nos últimos dias Aldo tenha respondido e aceitado fazer o jogo do irlandês dá pra ver que essa confiança do desafiante mascara na verdade o medo e a insegurança diante do campeão. Na encarada em Toronto o Aldo se manteve na mesma, e o Connor não conseguiu tirar ele do sério chegando até a fazer aquela careta de idiota...

Acredito que ele vai sentir a pressão e se perder nas macacadas, abrindo espaço pra o campeão que vai seguir sua estratégia sem perder o foco e vencer antes do 5º round. (mãe dinah mode on)! smmooke

Editado por TJ1986

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o McGregor pegasse o Mendes - como deveria ter feito - ja estaria de bico calado, entendido que sua trocação excelente não é suficiente para te vestir com a cinta do UFC (ainda mais no peso pena, tendo Aldo, Mendes, Edgar, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aldo não lute mais com o Mendes, torço por esse cara. Sabe respeitar o adversário e vem aprendendo muito da trocação. Na minha opinião é o proximo a pegar a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora da adrenalina é difícil pensar o que faria, mas se eu fosse o Aldo já estaria pensando por algo assim. Melhor chegar na imprensa e dar uma boa resposta, como que o cinturão é apenas um simbolo e que ele só tocaria nele daquela maneira, o campeão verdadeiro é o Aldo e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do McGregor perder para o Aldo, não duvido que sua próxima luta seja contra o Mendes.

Não creio que o UFC rasgará uma montanha de $$$$$$$$ queimando o McPrego.

Se pegar o Mendes na sequência, vai ser surrado e aí HYPE acaba de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você lê a opinião de um cara como o Chad, adversário mais duro do Aldo até agora, consegue separar claramente o limite da promoção da luta. Não curto exageros, mas acho mesmo que esse McGregor sofre de alguma psicopatia social. Como ele ainda se acha um valentão, deveria ter tomado um atraso na Irlanda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mendes. McGregor é um cara irritante, desrespeitoso e tem carater duvidoso, se não fosse por isso ele seria um dos meus lutadores predilétos hoje.

Acredito que o Mendes tem grandes chances de ser o próximo adversário do McGregor sim. Pois a proteção ao McGregor era só até enfrentar o campeão. Acredito que perdendo do Aldo ele pega o Mendes de qualquer jeito, independente do resultado da luta contra o Lamas. Pois o Mendes não disputará pela terceira vez com o Aldo em caso de vitória, e caso o Lamas vença o Mendes (acho dificil), o Lamas deve conseguir a revanche contra o Aldo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc nunca vai cilocar ele em seguida contra chad,Edgar ou lamas

E falo mais nem bermudez ou lena

Não vai querer queimar $$$ querendo ou não

Ele levar dinheiro pro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem visível o nervosismo do Mcgay nas encaradas, podem perceber que depois de se afastar o cara respira ofegante, ou seja, tremeu na base. Podem ver, no Rio, Canadá, várias delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro McPrego tomar duas coças, uma do Aldo e uma do Mendes depois que perder do Aldo.

Gosto muito do Mendes e Faber, apesar da rivalidade entre as academias. São dois lutadores excepcionais e que sabem quando devem respeitar. Acho bacana.

Como esse McArruela é odiado pelos lutadores. PQP... o que não se faz por dinheiro nesse mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do segundo confronto, mendes tem demonstrado um grande respeito pelo aldo. Viu que, mesmo lutando muito, foi superado pelo campeao. Aldo conquista o respeito no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora