Entre para seguir isso  
marcosleite

Gadelha explica lesão e pede retorno no mesmo card de Aldo x McGregor

Recommended Posts

Gadelha explica lesão nas costas e pede retorno no mesmo card de Aldo x McGregor

Peso-palha machucou as costas e teve que deixar a luta contra Aisling Daly

31 março 2015 às 12:38

IMG_8630.jpg

Claudinha se machucou treinando e deixou o card do UFC Polônia – Erik Engelhart

Peso-palha (52kg) do UFC, Claudia Gadelha teve que deixar o combate contra Aisling Daly, no dia 11 de abril, na Polônia, por conta de uma lesão nas costas.

Uma avaliação médica constatou a necessidade de um período de 20 dias sem treinos para tratar devidamente da lesão e a organização já anunciou oficialmente sua substituição por Randa Markos e o adiamento do duelo para o UFC 186, no dia 25 de abril, no Canadá.

A atleta da Nova União projeta seu retorno para o dia 11 de julho, no mesmo card em que o companheiro de treinos José Aldo defende o cinturão dos penas (66kg) contra o irlandês Conor McGregor.

“Preciso desse tempo para me recuperar, porque estou travada nas costas, sentindo muita dor para mexer braços e pescoço. Eu gostaria muito que o combate fosse remarcado para o card de julho, o que era a minha primeira ideia, mas eu quis lutar antes. A Aisling é companheira de treinos do McGregor, e eu adoraria vencê-la no mesmo dia para inspirar o Aldo a manter esse cinturão no Brasil”, explica a lutadora brasileira, através de assessoria.

Em dezembro do ano passado, Claudinha enfrentou a polonesa Joanna Jedrzejczyk, no duelo que daria o title shot para a vencedora, e acabou derrotada de forma controversa na decisão dividida dos juízes laterais.

Joanna, então, destronou Carla Esparza e conquistou o cinturão, no último dia 14 e Gadelha até hoje não digeriu bem aquela derrota.

“Não engoli aquela derrota para a Joanna. Trabalho todo dia para ter essa revanche. Sei que, antes de pensar nisso, preciso vencer minha próxima luta, seja contra a Aisling Daly ou qualquer outra. Quero muito enfrentar a Daly porque já estudei o jogo dela, sei que é bem experiente, joga nas duas bases, gosta da luta agarrada. Seria uma boa luta. Seja contra quem for, vou vencer para aí sim pensar em revanche e no cinturão”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso