Entre para seguir isso  
josuel

Ronda e Bethe fazem luta principal do UFC 190, em agosto, no Rio de Ja

Recommended Posts

A Bethe chamou a responsa pra si, isso é bom. Mas não acho que ela seja capaz de vencer a Ronda, e pra piorar a chamou pra lutar no Brasil. Se for pra fazer papelão, que fizesse lá nos EUA e não aqui na frente de sua torcida. Espero que ela vá muito bem preparada, e mesmo que não vença que pelo menos consiga fazer melhor do que as anteriores, pra não ficar feio por completo. thumbdown

Sua torcida? Ta de sacanagem neh cara. Vou ir nesse evento so pra ver a Ronda lutar. E com certeza nao serei o unico, pois nao tem como nao gostar da Ronda. :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com um game plan correto, a Beth pode superar a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com um game plan correto, a Beth pode superar a Ronda.

Nem comendo espinafre, tomando suco de frutas gummy, e sendo picada por aranha radioativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexis Davis 16 segundos, Cat Zingano 14. Acho que a luta da Bethe não passa dos 5 :lol:

Atleta fraquíssima e super limitada. Foi um grandíssimo erro pedir o TS agora. Deveria treinar mais. Ainda a acho muito crua e inexperiente. Vai levar uma passada de carro sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como nego exagera e fala besteira...

Falar que Bethe é fraquíssima é sacanagem... Vem uns caras que não lutam porra nenhuma, nem acompanham, falar uma merda dessas de uma guerreira e desafiante a um cinturão do UFC, foda...

Ronda é favorita? Muito. Agora desmerecer dessa maneira a Bethe Correia é sacanagem. Está invicta no MMA, e tem 3 vitórias em 3 lutas no UFC. Venceu a experiente e boa lutadora Julie Kedzie, ex-strikeforce, que já enfrentou Gina Carano e Miesha Tate.

E luta é luta... sem essa de a Ronda já ganhou. Lembrem de Matt Serra vs GSP.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua torcida? Ta de sacanagem neh cara. Vou ir nesse evento so pra ver a Ronda lutar. E com certeza nao serei o unico, pois nao tem como nao gostar da Ronda. :wub: :wub: :wub:

TB sou mais a ronda e vou torcer pra ela essa beth e chata pra caraio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida para a Bethe bundudinha delícia! As chances são menores mas eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem comendo espinafre, tomando suco de frutas gummy, e sendo picada por aranha radioativa.

kkk mandou bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua torcida? Ta de sacanagem neh cara. Vou ir nesse evento so pra ver a Ronda lutar. E com certeza nao serei o unico, pois nao tem como nao gostar da Ronda. :wub: :wub: :wub:

Sua torcida no contexto significa "torcida da Bethe". Mas é óbvio que eu faço parte dessa torcida. E novidade que você vai de Ronda, né? :D

Eu acho que cada um sempre paga a própria língua, portanto a Bethe que se prepare bem e não faça feio, pois conseguiu o que queria, além de ser em solo brasileiro. Que treine MUITO e não faça feio, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TB sou mais a ronda e vou torcer pra ela essa beth e chata pra caraio!

Com certeza. Essa Bethe nao tem apelo nenhum, nao fez nada para merecer mas enfim, a Miesha ja falou. Olha eu to achando que é capaz da galera torcer mais pra Ronda mesmo hein. Teria que ser meio leigo pra torcer pra Bethe. Mas claro, respeitando o patriotismo de cada um. Eu vou de Ronda.

Sua torcida no contexto significa "torcida da Bethe". Mas é óbvio que eu faço parte dessa torcida. E novidade que você vai de Ronda, né? :D

Eu acho que cada um sempre paga a própria língua, portanto a Bethe que se prepare bem e não faça feio, pois conseguiu o que queria, além de ser em solo brasileiro. Que treine MUITO e não faça feio, ganhando ou perdendo.

Ah rapaz, vai torcer contra a ROnda so vai chorar. Nao tem como nao fazer feio. Lutadores muito melhor preparadas foram finalizadas em 12/15 segundos. Nao tem como ganhar... Eh melhor ir ja convencido disso pra nao se frustar. Eh que nem eu torcendo pra Miesha vs Ronda II, quase tive um surto, gritei, esperniei, pulei, e no final deu o que deu e ainda tive que ouvir "so tu pra achar que a Miesha ia ganhar mesmo".

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupo uma manga se aguentar 3 minutos com a Trakinas. No mais, a Bethe vai ganhar um bom dinheiro e continuar embolada na mediocridade dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe chamou a responsa pra si, isso é bom. Mas não acho que ela seja capaz de vencer a Ronda, e pra piorar a chamou pra lutar no Brasil. Se for pra fazer papelão, que fizesse lá nos EUA e não aqui na frente de sua torcida. Espero que ela vá muito bem preparada, e mesmo que não vença que pelo menos consiga fazer melhor do que as anteriores, pra não ficar feio por completo. thumbdown

Infelizmente a Honda vai vencer a Beth e ainda vai sair falado mal do Brasil tipo o Sonnen, país fudido cheio de favela, trombadinha, brasileiro malandro, gasolina cara e etc.

Mas minha torcida é total a favor da Beth, mudando de ideia, se eu não tiver nada pra fazer até assisto essa porra.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso