Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 185] Elias Theodorou x Roger Narvaez

Recommended Posts

Campeão do TUF Nations, Elias Theodorou não travou uma grande luta ante Roger Narvaez. "The Spartan" teve uma performance segura e, por nocaute técnico aos 4m07s no segundo round, faturou a vitória na penúltima luta do card preliminar.

http://adf.ly/1AATFT - Video da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elias tava um gordinho baladeiro, mas tb o desafio era uma teta, podia estar sem um braço tb que levaria

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como esse cara conseguiu ficar tão fora de forma?

Ele passou um tempo aqui com o Sergio Cunha, acho que praia e balada foi a receita, ele so ganhou ontem pq o Narvaez é terrivelmente ruim kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele passou um tempo aqui com o Sergio Cunha, acho que praia e balada foi a receita, ele so ganhou ontem pq o Narvaez é terrivelmente ruim kkkkkkk

Eu tô ligado, mas mesmo assim, hahaha... Foi uma mudança muito brusca de shape...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado, mas mesmo assim, hahaha... Foi uma mudança muito brusca de shape...

Foi msm cara, meu qdo eu vi disse: wow pqp, que isso?! Ele conseguiu decair tecnicamente tb, estranho, e msm na entrevista, nao citou nada anormal no camp, tava felizão, mto estranho isso ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi msm cara, meu qdo eu vi disse: wow pqp, que isso?! Ele conseguiu decair tecnicamente tb, estranho, e msm na entrevista, nao citou nada anormal no camp, tava felizão, mto estranho isso ae..

Pois é, ele sempre foi bom lutador, sempre esteve em forma... Ontem tava gordo, estabanado...

Entendi porra nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele sempre foi bom lutador, sempre esteve em forma... Ontem tava gordo, estabanado...

Entendi porra nenhuma...

Pior é eu que falando bem dele, ate pro black apostar, pois o Elias é bom e o Narvaez é terrivel, quase passo vergonha no pbp, mas ta valendo, abraço parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso