Entre para seguir isso  
marcosleite

VanZant rebate críticas e promete representar bem a Reebok no UFC

Recommended Posts

Paige VanZant rebate críticas e promete ser uma boa representante da Reebok no UFC

VanZant encara Felice Herrig, em luta agendada para o dia 18 de abril, nos EUA

05 março 2015 às 14:48

paige-vanzant.jpg

Paige VanZant nocauteou Kailin Curran no UFC Fight Night 57 – Divulgação UFC

Campeões do UFC como Jon Jones (93kg), Ronda Rousey (61kg) e Anthony Pettis (70kg) não tiveram problemas para fechar um patrocínio pessoal com a marca Reebok, atual parceira do Ultimate, além do próximo desafiante de José Aldo, o irlandês Conor McGregor.

No entanto, a campeã dos palhas (52kg), Carla Esparza, se mostrou bastante insatisfeita quando soube que a novata Paige VanZant havia assinado contrato com a marca esportiva antes dela.

O fato de ter uma notável beleza talvez tenha sido um facilitador para que Paige conseguisse o contrato pessoal com a Reebok antes da campeã, mas a loira acha que fez por merecer a atenção dispensada a alguns no UFC.

“Por que não? Por que eu não mereço isso? Certamente serei uma boa representante da Reebok e continuarei a ser uma boa representante do UFC, da mesma maneira. No momento, estou focada na luta contra a Felice Herrig, em provar que sou uma atleta superior e que mereço estar onde estou”, disse, em entrevista ao “MMA Fighting”.

Com quatro vitórias e uma derrota no cartel, VanZant estreou no UFC, em novembro do ano passado, quando nocauteou Kailin Curran no terceiro round. A jovem de 20 anos encara em seu próximo passo no Ultimate, a veterana Felice Herrig, em luta agendada para o dia 18 de abril, nos EUA.

Editado por marcosleite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. No esporte feminino, não basta ser a melhor. No surfe feminino, os melhores patrocínios não vão para as melhores; a Anna Kounikova não era nem de perto a melhor tenista, mas tinha melhores patrocínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso