Entre para seguir isso  
josuel

Ian McCall: "Ronda jamais venceria um bom lutador. Ela não me derr

Recommended Posts

Peso-mosca do UFC diz que comparações entre a campeã dos galos e nomes como Jon Jones, José Aldo ou Mike Tyson são bobas e infantis: "São mundos diferentes"

Por Combate.com Las Vegas, EUA

ianmccall2_marcelorussio.jpg

Para Ian McCall, não faz sentido comparar Ronda Rousey a lutadores (Foto: Marcelo Russio)

A brincadeira de Dana White, de que colocaria Ronda Rousey para lutar contra homens, e a declaração do comentarista Joe Rogan de que a loura venceria 60% dos pesos-galos do UFC, deixou pelo menos um lutador incomodado. O peso-mosca Ian McCall disse, em entrevista à "PrimeOne.TV", que a ideia de Ronda ser comparada a homens é absurda.

- Essa história de Ronda Rousey lutar contra homens é absurda. Ela não venceria um homem. Me desculpem, mas isso nunca vai acontecer. eu venho do wrestling. Antes de haver grandes campeonatos femininos, elas treinavam e lutavam contra homens, e jamais venceram. Um lutador bom jamais perderia para Ronda Rousey. Podem me colocar um quimono. Sei que ela é uma atleta olímpica, mas ela jamais me arremessaria ou me derrubaria. Eu, sim, a derrubaria de cabeça no chão, mesmo ela pesando mais que eu. É simples.

Para McCall, Ronda é a melhor lutadora do mundo, mas jamais poderiam compará-la a alguém como os campeões do UFC, ou mesmo a Mike Tyson.

- Para mim não faz sentido algum, e sei que é apenas algo que as pessoas falam. Mas compará-la com Mike Tyson é demais. Ela é perigosa, muito boa mesmo. Eu entendo, mas é uma bobagem. Poderia falar muita coisa sobre isso, mas seria perda de tempo. Ronda não é o melhor nome peso-por-peso do mundo. Ela é a melhor lutadora do mundo. Mas fazer comparações entre ela e caras como Jon Jones, José Aldo, Cain Velásquez ou Demetrious Johnson é loucura. É um mundo totalmente diferente. Ler isso me frustra um pouco - disse McCall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o McCall.

Homem tem muito mais força que mulher. Não dá nem pra comparar. Sem chances da Ronda fazer frente a algum lutador profissional com um bom nível. McCall mata ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum esporte de contato em alto nível, aonde a força física é exigida e fundamental, podemos comparar em condições normais, um homem e uma mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Ronda é a melhor P4P entre as lutadoras femininas (entre todos os eventos). Mas, apesar de tudo, ela é uma maquina treinada, voando, entre mulheres que muitas vezes começaram a lutar bem mais tarde e com menos intensidade.

Creio que, o MMA masculino é infinitamente mais evoluído e por isso não cabe comparações entre homens e mulheres.

Alguns vão falar: já treinei com tal lutadora do UFC/Invicta/Jungle e ela dá calor em muito homem. Mas são comparações entre profissionais (mulheres) e amadores (homens que não vivem de luta).

Será que o Aldo solta a pancada na Gadelha quanto faz um treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, talvez ela até ganhe de alguns caras do UFC, mas eu não teria curiosidade de ver uma luta de um cara contra uma mulher... esquisito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda mataria esse cara. Encurtaria a distancia e faria praticamente que nem o Zangieff do Street Fighter e depois pegaria o braço. O nivel do judo da Ronda é olimpico, esse cara nao chega nem perto pra defender uma queda dela, tendo em vista o que ela fez com a Zingano que era uma Wrestler e Campea mundial de Jiu Jitsu, acrescenta ae 10 segundos a mais pra ele pra compensar o fato de ter mais forca fisica e pronto, 20 segundos seria finalizado e derrotado. Ja vi a Ronda treinando com caras pesados e passando o carro varias vezes... Esse ai nao tem chance alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda mataria esse cara. Encurtaria a distancia e faria praticamente que nem o Zangieff do Street Fighter e depois pegaria o braço. O nivel do judo da Ronda é olimpico, esse cara nao chega nem perto pra defender uma queda dela, tendo em vista o que ela fez com a Zingano que era uma Wrestler e Campea mundial de Jiu Jitsu, acrescenta ae 10 segundos a mais pra ele pra compensar o fato de ter mais forca fisica e pronto, 20 segundos seria finalizado e derrotado. Ja vi a Ronda treinando com caras pesados e passando o carro varias vezes... Esse ai nao tem chance alguma.

Como sempre, tentando ser engraçado e não sendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum esporte de contato em alto nível, aonde a força física é exigida e fundamental, podemos comparar em condições normais, um homem e uma mulher.

Exatamente.

Se for reparar, em todos os esportes de um modo geral o feminino é bem pior que o masculino.

Basquete M >>>>>>>>>> F

Volei M >>>>>>>>>>>>> F

Futebol M >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>> F

Boxe M >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Buraco Negro >>>>>>>>>> F

Atletismo M >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> F

Natação M >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> F

MMA então, nem se fala. Não dá nem pra comparar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica mulher que quase iguala a força de um homem é a Gabi Garcia em off. Essa sim fi, faz barbudo fala fino e dá 3 tapinhas no tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda mataria esse cara. Encurtaria a distancia e faria praticamente que nem o Zangieff do Street Fighter e depois pegaria o braço. O nivel do judo da Ronda é olimpico, esse cara nao chega nem perto pra defender uma queda dela, tendo em vista o que ela fez com a Zingano que era uma Wrestler e Campea mundial de Jiu Jitsu, acrescenta ae 10 segundos a mais pra ele pra compensar o fato de ter mais forca fisica e pronto, 20 segundos seria finalizado e derrotado. Ja vi a Ronda treinando com caras pesados e passando o carro varias vezes... Esse ai nao tem chance alguma.

Joe Rogan, é você? kkkkkkkkkk.... um lutador ruim do peso mosca bateria tanto na Ronda que no final de 1 round, teriam de retirar ela com pá de dentro do 8, imagina um cara completo como o McCall.

"O nivel do judo da Ronda é olimpico, esse cara nao chega nem perto pra defender uma queda dela"... numa boa colega, larga o vídeo game de lado que isso está lhe custando a sanidade.

Editado por Veterano1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan, é você? kkkkkkkkkk.... um lutador ruim do peso mosca bateria tanto na Ronda que no final de 1 round, teriam de retirar ela com pá de dentro do 8, imagina um cara completo como o McCall.

"O nivel do judo da Ronda é olimpico, esse cara nao chega nem perto pra defender uma queda dela"... numa boa colega, larga o vídeo game de lado que isso está lhe custando a sanidade.

Não alimente o Troll... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, McCall! Colocando um pouco de ordem nessa bagaça prá acabar com as apelações marqueteiras da cúpula. Ronda cobriria qualquer forista do PVT na porrada, mas em se tratando de lutadores profissionais, pode colocar o menos rankeado do peso mosca e ele a arregaçaria num piscar de olhos. E, apesar da mão pesada, vale o mesmo prá Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Ronda é a melhor P4P entre as lutadoras femininas (entre todos os eventos). Mas, apesar de tudo, ela é uma maquina treinada, voando, entre mulheres que muitas vezes começaram a lutar bem mais tarde e com menos intensidade.

Creio que, o MMA masculino é infinitamente mais evoluído e por isso não cabe comparações entre homens e mulheres.

Alguns vão falar: já treinei com tal lutadora do UFC/Invicta/Jungle e ela dá calor em muito homem. Mas são comparações entre profissionais (mulheres) e amadores (homens que não vivem de luta).

Será que o Aldo solta a pancada na Gadelha quanto faz um treino?

Não!

Morre de medo de subir 5 kilinhos pra enfrentar (entrar na porrada) pra melhor do mundo: Cris Cyborg.

Lutou na categoria de cima e se fosse contra a aposentada Carano ela subia.

Piada total! Campeã fabricada!

Boa, McCall! Colocando um pouco de ordem nessa bagaça prá acabar com as apelações marqueteiras da cúpula. Ronda cobriria qualquer forista do PVT na porrada, mas em se tratando de lutadores profissionais, pode colocar o menos rankeado do peso mosca e ele a arregaçaria num piscar de olhos. E, apesar da mão pesada, vale o mesmo prá Cyborg.

Me tira dessa cara, eu massacrava ela, tanto em pé, quanto no chão.

No chão então eu brincava com ela.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso