Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Joe Rogan diz que Ronda venceria 50% dos pesos galo masculinos

Recommended Posts

qual lutador peso galo ou mosca não gostaria de ser montado pela ronda e deixar-se apanhar na cara? :bheh: :bheh:

50 tons de ronda :wub: :wub:

Eu queria montar e socar a cara dela estilo Walking Dead, estraçalhar tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que um cara com a visibilidade que ele tem no MMA, dá uma declaração dessa??

É sinal que o UFC não vai nada bem em todos os sentidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que um cara com a visibilidade que ele tem no MMA, dá uma declaração dessa??

É sinal que o UFC não vai nada bem em todos os sentidos

Se alguem dissesse no passado que Royce Gracie venceria atletas 20 kg mais fortes e campeoes de Kung Fu ninguem acreditaria tambem. Ele por trabalhar no MMA, tar em constante contato, com certeza sabe mais que eu, que voce, e 99% do forum. Com certeza a Ronda venceria facilmente atletas do peso dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem dissesse no passado que Royce Gracie venceria atletas 20 kg mais fortes e campeoes de Kung Fu ninguem acreditaria tambem. Ele por trabalhar no MMA, tar em constante contato, com certeza sabe mais que eu, que voce, e 99% do forum. Com certeza a Ronda venceria facilmente atletas do peso dela.

Não gosto de ser deselegante com os colegas foristas, mas não dá. Como vc fala besteira, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ser deselegante com os colegas foristas, mas não dá. Como vc fala besteira, cara!

Se voce nao tem argumentos... Paciencia. :bheh: :bheh: :bheh:

http://www.youtube.com/watch?v=o9xjs2fWJEs

Obs: Eu sei que esse video ela toma uma ruim mas da pra ver o potencial.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse video mostra a versão feminina do Diabo da Tasmania (em termos de disposição) partindo com disposição para cima de um lutador top (e mais pesado, ok) e sendo devidamente tratorizada...

ps: lembrando que no video em questão ela não precisa se preocupar com o risco de tomar uma bomba na cara...

ps2: lutar com a Ronda é apelas pro famoso bordão "brigar com bebado", ou seja, qq que seja o resultado, teremos apenas um vencedor: Ronda Rousey... seja pela coragem, técnica e disposição exibida (mas perdendo), seja por uma eventual vitória.

sad_fedor.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso