wolve22

[UFC 184] Ronda Rousey x Cat Zingano

Recommended Posts

Melhor botar um cara pra lutar com essa mina, ou uma dupla de mulheres... kkkkkk. Não acho que dá pra Cyborg não.

Pensando friamente, é a atleta mais dominante do UFC... mesmo considerando as categorias masculinas. Jones já levou sufoco e o Cain já tomou um nocaute lindo.

Aldo poderia estar no mesmo nível, mas ganhou várias por decisão... enquanto que a Ronda só não ganhou uma no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu o que eu quis dizer mas eu explico: Embora o Cain seja bom trocador pra mim o Cigano é melhor que ele na trocação, o receio de ser quedado fez com que o Cigano não conseguisse soltar seu jogo, ficou travado, isso pode acontecer numa luta entre elas, se você assistiu algumas lutas da Cyborg deve ter visto que esse negocio de ficar cercando nunca foi o estilo dela, ela é de ir pra cima desde o começo, se ela baixar de 4 a 5KG essa luta acontece, já teria acontecido se ela quisesse inclusive.

Prometi para mim mesmo q este ano não discutiria com leigos... Está claro q vc nunca colocou uma luva na vida..

Enfim, vc está certo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho,que a Cyborg faça frente contra a Ronda.

A parte de quedas e o chão da Ronda são infinitamente superiores ao da Cyborg, e na trocaçao, apesar da força bruta, a Cyba dá muita brecha pra ser derrubada.

Sem contar o fato da Cris só lutar a cada 10 anos e contra lutadoras amadoras, nível fraquissimo das adversárias.

Além disso, vai ter que diminuir bastante nas bombas pra virar mulher novamente e aí vai perder muito da brutalidade.

Acho que a Ronda vence com relativa facilidade. Ronda é outro nível.

Veremos isso quando a Cyba parar de usar o peso como deculpa pra fugir da luta.

Isso mesmo, fugir, pois se a luta não aconteceu até hoje, tem apenas uma culpada, a Cyborg, que não quer diminuir nos anabolizantes pra baixar de peso.

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometi para mim mesmo q este ano não discutiria com leigos... Está claro q vc nunca colocou uma luva na vida..

Enfim, vc está certo rs

COM CERTEZA, o receio de ser quedado atrapalha o lutador a soltar o jogo na trocaçao, o próprio cigano falou que isso atrapalhou ele na segunda luta entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometi para mim mesmo q este ano não discutiria com leigos... Está claro q vc nunca colocou uma luva na vida..

Enfim, vc está certo rs

E você pelo visto nunca usou um kimono na vida, leigo é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho,que a Cyborg faça frente contra a Ronda.

A parte de quedas e o chão da Ronda são infinitamente superiores ao da Cyborg, e na trocaçao, apesar da força bruta, a Cyba dá muita brecha pra ser derrubada.

Sem contar o fato da Cris só lutar a cada 10 anos e contra lutadoras amadoras, nível fraquissimo das adversárias.

Além disso, vai ter que diminuir bastante nas bombas pra virar mulher novamente e aí vai perder muito da brutalidade.

Acho que a Ronda vence com relativa facilidade. Ronda é outro nível.

Veremos isso quando a Cyba parar de usar o peso como deculpa pra fugir da luta.

Isso mesmo, fugir, pois se a luta não aconteceu até hoje, tem apenas uma culpada, a Cyborg, que não quer diminuir nos anabolizantes pra baixar de peso.

Tendo como adversaria uma judoca de nível olímpico, no menor descuido seria quedada como um saco de batatas, a Ronda tem enfrentado o que ha de melhor no mma feminino e passado o rodo geral, para essa luta ocorrer a Cyborg teria que perder algo entre 4 ou 5kg, não perde porque não quer.

Editado por Suplê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborg já lutou na 61?

ronda já lutou na 66?

contra a carano, sem lutar 5 anos, a luta seria na 61 ou na 66?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q burra essa zingano heim treinou treinou e caiu na chave d braco do mesmo jeito e ainda bateu o record com 14 segundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o psicologico desta garota é zero...

Depois de sair duas lutas atrás e virar o jogo? Uma inclusive depois da morte do Marido? Não é uma análise sensata.

Fora a Cyborg a Zingano é a única atleta que pode fazer frente a RR. E a atleta mais "completa" que a RR já "enfrentou". O que ela fez ontem foi uma puta burrice, um puta erro de estratégia. Acho que o pior da Zingano é justamente a falta de experiência, lembro que quando ela enfrentou a Miesha chegou a entrar no 8 chorando. Mas enfim, papo pra outra thread. Acredito que ela aprenderá com a derrota e continuará sendo uma das tops do evento pois tem uma boa trocação, lutou wrestling e não é tão boba no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de sair duas lutas atrás e virar o jogo? Uma inclusive depois da morte do Marido? Não é uma análise sensata.

Fora a Cyborg a Zingano é a única atleta que pode fazer frente a RR. E a atleta mais "completa" que a RR já "enfrentou". O que ela fez ontem foi uma puta burrice, um puta erro de estratégia. Acho que o pior da Zingano é justamente a falta de experiência, lembro que quando ela enfrentou a Miesha chegou a entrar no 8 chorando. Mas enfim, papo pra outra thread. Acredito que ela aprenderá com a derrota e continuará sendo uma das tops do evento pois tem uma boa trocação, lutou wrestling e não é tão boba no JJ.

Concordo que ela entrou derrotada e se portou como tal. Para uma campeã autoconfiante como a Rowdy, foi fácil finalizar alguém que entrou entregue e agiu irracionalmente, como uma presa que corre em direção ao caçador com a mira apontada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que a zingano ta tentando fazer aqui?

20150228092142_eeee.JPG

Porque a Cat não tirou esse braço da nuca da Ronda? Não entra na minha cabeça. Era só tirar da li que tinha chance de sair da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor botar um cara pra lutar com essa mina, ou uma dupla de mulheres... kkkkkk. Não acho que dá pra Cyborg não.

Pensando friamente, é a atleta mais dominante do UFC... mesmo considerando as categorias masculinas. Jones já levou sufoco e o Cain já tomou um nocaute lindo.

Aldo poderia estar no mesmo nível, mas ganhou várias por decisão... enquanto que a Ronda só não ganhou uma no primeiro round.

Esse sim é um post digno de emolduração, tamanha a bobagem.

Resumo do MMA feminino: Cyborg >>>>>>>>>>>>>>>> Ronda >>>>>>>>>>>> oceano >>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>> resto.

Olha as pedreiras que o Aldo pega, cara. Melhor, olha os cascas grossas que os campeões pegam. Olha os lutadores que nem estão no top5 das categorias que são fodas (ferguson, por exemplo).

Não precisa lutar com homem, basta enfregar a Cyba e ser tratorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o fodões, na boa, não é zoeira, conhecedores de artes marciais falassem se um jogo de judó supera um de werstling.

Quandos judocas do MMA masculino conseguem impor seu jogo de quedas contra werstler fodas?

Creio que o Werstler da Cyba é de alto nível.

O que ocorre com a ronda é a qualidade tácnica/física das adversárias.

Já punch e queixo, você tem ou não! Isso a Cyba tem sobrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg ganhou bronze no ADCC, e a Ronda ganhou bronze nas Olimpíadas!

Foi a maior defecada do ano no PVT!

thumbdown:foimau:

Jiu jitsu já é esporte olímpico!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é outro nível meu irmão, se rolar a luta, caso 1000 reais com você na Cyba, topa?

E aí, spiderk? Vai encarar a aposta do Bono Balboa? A ronda não é tão superior? Grana fácil!!!

$1000 não dá para mim, mas coloco $100 na cyba também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora