josuel

Avassaladora, Cris Cyborg nocauteia Tweet em 46s e mantém cinturão

Recommended Posts

Geralmente são usuarios que nao comecaram a assistir MMA ano passado e sabem a diferença de nível olímpico e técnica vs pura forca (que sera totalmente perdida quando bater 61kg).

Exatamente, não tem como comparar judô olímpico com tomar soco de "homem" na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, não tem como comparar judô olímpico com tomar soco de "homem" na cara.

Realmente nao tem como comparar, a Ronda nao levaria nem um soco e terminaria a luta em 5 segundos. Como visto hoje by the way.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nao tem como comparar, a Ronda nao levaria nem um soco e terminaria a luta em 5 segundos. Como visto hoje by the way.

computador-noite-sono0m020101120.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bocejar, nao fecha os olhos... Senao perde a vitoria que seria... Exemplo:

CornyGenuineDove.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nao tem como comparar, a Ronda nao levaria nem um soco e terminaria a luta em 5 segundos. Como visto hoje by the way.

Só que não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que não!

claro que sim. judô assim como jiu eh encurtar e levar pro chão. cyborg não acharia nada e voaria como um saco de arroz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nada cara

a luta começa em pé

a cyborg ia meter uma pezada igual o napao no cro cop

se a ronda encurta, é joelhada à la wand, escola chute boxe total na veia

ia ficar mais deformada que a carano

cyborg destruidora de gatinhas

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA feminino ainda esta nos primordios..... vide Cris considerada top trocando toda aberta... ( parece o Wand) e a Zingano top contender toda mongol dando a joelhada e depois entregando o braço pra Ronda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de estilos mesmo. Se a Ronda consegue clinchar, tem boas chances de derrubar e definir (apesar de a Cyborg ser, muito provavelmente, bem mais forte do que qualquer adversária que a Ronda já teve). Agora, se antes disto a Cyborg castigar em pé, complica pra Ronda (apesar da Ronda estar melhorando o boxe rapidamente).

uma coisa interessante é q a cris tem uma defesa de quedas muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA feminino ainda esta nos primordios..... vide Cris considerada top trocando toda aberta... ( parece o Wand) e a Zingano top contender toda mongol dando a joelhada e depois entregando o braço pra Ronda....

uma coisa que percebi é q na categoria de baixo as meninas sao bem mais tecnicas e preparadas do q no peso de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QUE EU QUERO VER... QUERO MUITO VER ISSO:

Cyborg desce, bate o peso de 61, luta com uma Kaufmann da vida... atropela... show... DW já vai querer colocar as duas...

Cyborg x Ronda... maior pay-per-view da História do MMA feminino... DW dá pulos de alegria...

Cyborg ganha da Ronda... Ganha o cinturão... Na entrevista ainda no 8, ela olha pro Joe Rogan e diz assim:

"OBRIGADO AO UFC POR ESSA OPORTUNIDADE, MAS MINHA CATEGORIA NÃO É ESSA, EU QUERIA PROVAR QUE EU SOU A MELHOR DO MUNDO, GOSTARIA QUE O UFC ME COLOCASSE NA CATEGORIA DE CIMA, RONDA, PODE FICAR COM SEU CINTURÃO, VOCÊ MERECE, É A MELHOR DESSA CATEGORIA MESMO! SE EU NÃO TIVER UMA OPORTUNIDADE NA CATEGORIA DE CIMA, EU ME DESPEÇO JÁ..."

DW iria ter um infarto...

Ronda iria rasgar o cu de raiva...

Cyborg ia fazer o que o Fedor deveria ter feito, e entrará pra História como a mais fuderosa mulher do mundo!

Eu iria adorar essa mulher pro resto da vida...

EU QUERO VER ISSO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QUE EU QUERO VER... QUERO MUITO VER ISSO:

Cyborg desce, bate o peso de 61, luta com uma Kaufmann da vida... atropela... show... DW já vai querer colocar as duas...

Cyborg x Ronda... maior pay-per-view da História do MMA feminino... DW dá pulos de alegria...

Cyborg ganha da Ronda... Ganha o cinturão... Na entrevista ainda no 8, ela olha pro Joe Rogan e diz assim:

"OBRIGADO AO UFC POR ESSA OPORTUNIDADE, MAS MINHA CATEGORIA NÃO É ESSA, EU QUERIA PROVAR QUE EU SOU A MELHOR DO MUNDO, GOSTARIA QUE O UFC ME COLOCASSE NA CATEGORIA DE CIMA, RONDA, PODE FICAR COM SEU CINTURÃO, VOCÊ MERECE, É A MELHOR DESSA CATEGORIA MESMO! SE EU NÃO TIVER UMA OPORTUNIDADE NA CATEGORIA DE CIMA, EU ME DESPEÇO JÁ..."

DW iria ter um infarto...

Ronda iria rasgar o cu de raiva...

Cyborg ia fazer o que o Fedor deveria ter feito, e entrará pra História como a mais fuderosa mulher do mundo!

Eu iria adorar essa mulher pro resto da vida...

EU QUERO VER ISSO!!!

porra cara vc foi longe nos pensamentos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nao tem como comparar, a Ronda nao levaria nem um soco e terminaria a luta em 5 segundos. Como visto hoje by the way.

Só no seu

O_Fant%25C3%25A1stico_Mundo_de_Bobby_abertura.gif

Essa luta eu só vejo de uma forma: Cyborg vindo pra cima igual um monstro mandando uma saraivada de soco na mimada que no final sai chorando pro colo da mamãe.

O QUE EU QUERO VER... QUERO MUITO VER ISSO:

Cyborg desce, bate o peso de 61, luta com uma Kaufmann da vida... atropela... show... DW já vai querer colocar as duas...

Cyborg x Ronda... maior pay-per-view da História do MMA feminino... DW dá pulos de alegria...

Cyborg ganha da Ronda... Ganha o cinturão... Na entrevista ainda no 8, ela olha pro Joe Rogan e diz assim:

"OBRIGADO AO UFC POR ESSA OPORTUNIDADE, MAS MINHA CATEGORIA NÃO É ESSA, EU QUERIA PROVAR QUE EU SOU A MELHOR DO MUNDO, GOSTARIA QUE O UFC ME COLOCASSE NA CATEGORIA DE CIMA, RONDA, PODE FICAR COM SEU CINTURÃO, VOCÊ MERECE, É A MELHOR DESSA CATEGORIA MESMO! SE EU NÃO TIVER UMA OPORTUNIDADE NA CATEGORIA DE CIMA, EU ME DESPEÇO JÁ..."

DW iria ter um infarto...

Ronda iria rasgar o cu de raiva...

Cyborg ia fazer o que o Fedor deveria ter feito, e entrará pra História como a mais fuderosa mulher do mundo!

Eu iria adorar essa mulher pro resto da vida...

EU QUERO VER ISSO!!!

Porra a Cyborg iria zerar a carreira se fizesse isso, nunca mais precisava lutar kkkkk

claro que sim. judô assim como jiu eh encurtar e levar pro chão. cyborg não acharia nada e voaria como um saco de arroz.

Judô NÃO é JJ fi, quedar a Honda pode até quedar mas no chão eu sou muito mais a Cyborg, é que ela tratoriza nego no soco que vcs até esquecem do quão boa ela é no chão.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QUE EU QUERO VER... QUERO MUITO VER ISSO:

Cyborg desce, bate o peso de 61, luta com uma Kaufmann da vida... atropela... show... DW já vai querer colocar as duas...

Cyborg x Ronda... maior pay-per-view da História do MMA feminino... DW dá pulos de alegria...

Cyborg ganha da Ronda... Ganha o cinturão... Na entrevista ainda no 8, ela olha pro Joe Rogan e diz assim:

"OBRIGADO AO UFC POR ESSA OPORTUNIDADE, MAS MINHA CATEGORIA NÃO É ESSA, EU QUERIA PROVAR QUE EU SOU A MELHOR DO MUNDO, GOSTARIA QUE O UFC ME COLOCASSE NA CATEGORIA DE CIMA, RONDA, PODE FICAR COM SEU CINTURÃO, VOCÊ MERECE, É A MELHOR DESSA CATEGORIA MESMO! SE EU NÃO TIVER UMA OPORTUNIDADE NA CATEGORIA DE CIMA, EU ME DESPEÇO JÁ..."

DW iria ter um infarto...

Ronda iria rasgar o cu de raiva...

Cyborg ia fazer o que o Fedor deveria ter feito, e entrará pra História como a mais fuderosa mulher do mundo!

Eu iria adorar essa mulher pro resto da vida...

EU QUERO VER ISSO!!!

Nunca que o Dana vai assunar com a Cyba só por uma luta.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora