vfcgiglio

Frank Mir não teme perder emprego e defende Anderson

Recommended Posts

Em tempo:

Nunca fui com a cara do AS por achar que ele paga de falso humilde e "defensor dos princípios das artes marciais".

Mas sempre achei ele O GÊNIO da trocação. Mesmo a contragosto é impossível não se empolgar vendo ele fazer o que fazia na luta.

Sobre o doping:

- Acredito que ele foi limpo (não me parecia ter shape de dopado) até esse final e que fez isso pra recuperar mais rapidamente da lesão, como estão ventilando por aí.

- Acho que a declaração do Mir foi bem sensata. Na minha opinião é bem por aí mesmo.

- Reiterando: não fui eu quem disse em momento algum que quem se dopa deveria ser banido do esporte, por mim o AS pegava um gancho e voltava, se a idade deixasse. Só que ele andou dando umas declarações por aí...

Perfeito!

Eu torço pro AS por gostar da luta dele. Tal como Pelé, como pessoa não concordo com suas atitudes. No entanto, o blá bla bla de que o Pelé não é reconhecido?

Não vi o Pelé passar necessidades. Todo mundo no Brasil sabe quem é Pele. Se você falassse que era outros atletas até podia concordar. Mas Pelé???

Todos defendem o Pelé quando ele é atacado sobre o assunto que envolve ser o melhor ou não. Mas ninguém vai defender ele porque ele não assumiu filha e etc. Assim como nunca vi nenhum argentino defender marafona por ele usar drogas.

Eu acho que AS errou. Mas é inegável que muitos que usaram o DW passou uma borracha. Banir o AS do esporte e no mínimo injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Mir, eu ja nao curto o Pezao, e o Mir sempre foi um cara lucido e respeitoso, espero que finalize o gigante!!! ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Mir retomar as vitórias com o nocaute em cima do pezão bigfoot Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Mir, tem uma bela história de superação (acidente de moto), claro que ele também já foi chato bagarai em alguns momentos, quando sonhava com o Lesnar e estava obcecado querendo matar por exemplo, mas é um cara que tem o meu respeito, e de fato, as últimas 4 derrotas foram só para casca... amanha, acho que vai levar outro sacodé mas vou estar na torcida por ele!

Editado por Scorpion Kiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maradona era um puta jogador, mas um puta cheirador. Ponto.

Pelé foi o maior de todos os tempos DENTRO DE CAMPO e praticamente todo mundo reconhece isso aqui. Só que, fora isso, ele só fala merda (e das grandes). E o pior: fez uma filha e NUNCA teve a dignidade de reconhecer. As pessoas não esculhambam o futebol dele e sim a conduta moral.

Tirar os méritos esportivos do Schumacher beira a má fé, não vou nem discutir. E ainda assim, Piquet e Senna são ídolos aqui no BR. Aliás, Piquet é ídolo, porque Senna é quase um Deus.

E quanto ao AS:

1 - Detesto admitir porque não gosto do americano, mas a sequência do JJ é muito mais casca que a do AS. Questão de opinião, só comparar os nomes que cada um bateu.

2 - Não acho ele o melhor, mas é um top 3, como você disse. E mesmo que a contragosto, acho que isso é consenso pra todo mundo, mesmo quem tá criticando ele.

3 - As pessoas não tão renegando o AS pela derrota. Pelo contrário, se construiu todo um hype e todo mundo tava louco pra ver ele dar a volta por cima depois de tomar um nocaute e quebrar uma perna. As pessoas estão criticando o doping. Perder no esporte é uma coisa, trapacear é outra. Ele tá sendo julgado por trapaça, não por derrota.

4 - Não são as pessoas no Brasil que dizem que ele deveria ser banido do esporte. Ele alegou isso (que quem se dopa deveria ser banido) em uma entrevista, fim do ano passado.

5 - Inocente até que se prove o contrário? Pô bicho, DOIS resultados positivos! Qual outra prova tu quer?

Perfeito!!! Porém ainda acrescento que o Anderson tenha sido superestimado, quais lutadores realmente duros o Anderson venceu? Belfort e Hendo!!! Sofreu pra ganhar do unidimensional Sonnen e teve duas sonoras derrotas diante do Weidman, o qual segundo alguns fans cegos perdeu na primeira luta porque ele brincou demais e perdeu a segunda luta pq quebrou a perna...Mas apesar de fraca a categoria ele limpou ela até a chegada de Weidman, porém, agora aquele Anderson que vencia todo mundo, dificilmente venceria um top 5 hoje, veja bem, não estou dizendo o Anderson de hoje, estou dizendo o Anderson em sua melhor forma dificilmente venceria Vitor, Jacaré, Weidman, Rockrold e Lyoto hoje...Aquele Anderson superestimado perdeu 5 de 7 rounds para o Sonnen e perdeu até um quinto round para o Demian Maia...Ainda para os saudosos do Pride, Anderson é 2-3 no Pride...Outra Anderson é falso pra caramba, tava quebrado, passando necessidade, querendo arrumar trampo de segurança, o Belfort levou uma fita dele para o Dana ver, deixou o cara morar com ele 1 mês na casa dele, por 1 mês o Anderson abria a geladeira do Belfort e comia a comida do cara, foi acolhido, recebeu ajuda profissional e abrigo e a forma que ele tratou o Vitor tanto antes da luta, quanto depois em algumas entrevistas foi de cair o c* da bunda...Quem não tem gratidão não tem caráter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!! Porém ainda acrescento que o Anderson tenha sido superestimado, quais lutadores realmente duros o Anderson venceu? Belfort e Hendo!!! Sofreu pra ganhar do unidimensional Sonnen e teve duas sonoras derrotas diante do Weidman, o qual segundo alguns fans cegos perdeu na primeira luta porque ele brincou demais e perdeu a segunda luta pq quebrou a perna...Mas apesar de fraca a categoria ele limpou ela até a chegada de Weidman, porém, agora aquele Anderson que vencia todo mundo, dificilmente venceria um top 5 hoje, veja bem, não estou dizendo o Anderson de hoje, estou dizendo o Anderson em sua melhor forma dificilmente venceria Vitor, Jacaré, Weidman, Rockrold e Lyoto hoje...Aquele Anderson superestimado perdeu 5 de 7 rounds para o Sonnen e perdeu até um quinto round para o Demian Maia...Ainda para os saudosos do Pride, Anderson é 2-3 no Pride...Outra Anderson é falso pra caramba, tava quebrado, passando necessidade, querendo arrumar trampo de segurança, o Belfort levou uma fita dele para o Dana ver, deixou o cara morar com ele 1 mês na casa dele, por 1 mês o Anderson abria a geladeira do Belfort e comia a comida do cara, foi acolhido, recebeu ajuda profissional e abrigo e a forma que ele tratou o Vitor tanto antes da luta, quanto depois em algumas entrevistas foi de cair o c* da bunda...Quem não tem gratidão não tem caráter...

Nunca li tanta merda num post só, se controla ai papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como Pelé, Anderson Silva não tem o reconhecimento que merece em seu próprio pais.

Se fosse americano, seria lenda ou o incontestável melhor de todos os tempos com as bençãos de muita gente do pvt.

A resposta para a argumentação do Sonnen por que os atletas não ficam no Brasil é essa.

No Brasil, você apenas é respeitado nas glórias, nas derrotam esquecem. Por isso o país esta tao pouco valorizado, e os atletas de grande porte se vão, sem sentir saudades e se mudam para outros lugares, além da questão financeira, a questão da ignorância cultural é impressionante.

Maradona só fez merda na vida, e se algum brasileiro falar mal dele morre.

Pelé, é esculachado no seu país.

Schumacher que não correu contra ninguém é o maior de todos os tempos.

No brasil, piquet foi maior que ayrton senna, sendo que em varias matérias do mundo ele é considerado o maior de todos.

MMA, o maior artista marcial que pisou num octagono é tratado como criminoso, por um crime que muitos já cometeram.

É visto como o melhor de todos, pelos maiores lutadores do mundo, mas para os guerreiros de teclado apenas enfrentou frango. Não o considero o melhor que fique claro, mas é sem duvida um dos três melhores.

No Brasil tinha que ser banido, do mma. Sendo que muitos consideram Jones goat, Sonnen um mestre, Vitor belfort um dos melhores de sua geração.

Brasil é uma piada, e muitos comentários infelizmente aqui, refletem que o problema do país não é de inteligencia, e sim cultural.

Temos todas as ferramentas para sermos grandes, mas na grandeza de nossa suposta sabedoria, julgamos, enterramos aqueles que deixaram um legado que deveria ser valorizado independente de erros que quer comprovados ou não, não apagam os feitos realizados. Brasil o país os que chamam o Anderson de arrogante, são tão arrogantes ou mais na forma de agir ou falar ou se expressar. Infelizmente o brasil não esta preparado para mentalmente e culturalmente para se desenvolver, por que o brasileiro não ama esporte, o brasileiro ama os campeões, e na ausência deles, procura sempre um culpado para sua frustrações, por que o icone representava a sua vitória em sua mente pequena, e agora no limbo o icone representa a sua derrota, mais uma pois quem tem essa mentalidade na vida já é por si só um derrotado.

Esquecemos de um dos principais alicerces de nossa legislação. Inocente até que se prove o culpado.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca li tanta merda num post só, se controla ai papel.

Hahahahahahaha até as teclas devem ter ficado irritada com ele....

Hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora