Alexandreldm

De novo! Bendo luta com palito de dentes dentro da boca

Recommended Posts

16/2/2015

104gnpk.jpg

O lutador Ben Henderson conseguiu se reerguer na sua estreia na categoria dos pesos meio-médios. Henderson lutava na categoria dos leves e

já foi campeão da organização. Nesse sábado ele venceu Brandon Thatch com um mata-leão no quarto round, durante o UFC que rolou nesse sábado

em Broomfield, nos Estados Unidos. O que chamou atenção dos torcedores foi um palito de dentes presente na boca do lutador durante a luta.

24xgm7l.jpg

Em 2012 Bendo foi alvo de uma grande polêmica depois de ter sido flagrado lutando com um palito de dentes na boca num combate contra Nate Diaz.

Na época, Henderson sofreu duras críticas pois poderia se machucar seriamente com o objeto dentro da boca e prometeu que não mais lutaria dessa maneira.

A justificativa era que ele estava acostumado a treinar desse jeito e manteve esse vício durante as lutas.

4r6mx3.jpg

Mas não foi isso que se viu durante a transmissão. Henderson lutou com o palito dentro da boca e logo após o combate ser encerrado ficou mais claro ainda que

o objeto estava lá durante toda a luta.

Ben Henderson venceu Brandon Thatch no quarto round com um mata-leão e colocou seu nome novamente na lista dos ganhadores da noite. Além da luta, Bendo ganhou

o prêmio de combate da noite.

Fonte

Editado por Alexandreldm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk piro no Bendo muito show esse cara,to rachando de rir aqui,caminhoneiro nato,o palito ja virou marca dele,sucesso campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora que esse bobão engasgar com esse palito ele para. Que mania doida...

Mais mito do pvt: bendo com palito na boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC já está com bastante problemas para resolver e ainda tem mais essa do Bendo que poderia ser evitado, tem q levar um puxão de orelha sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acredito vendo em bídeo thumbdown

Eu também não acreditei Maximo , mas é real. Rsrsrss..doidaço

Meu grande medo é algum fã ir pra academia treinar com palito também e dar merda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Isso só mostra o quanto o UFC falha na segurança de seus atletas, a verificação que é feita na entrada do 8 não vale de nada, deveria ser multado e suspenso por colocar a saude de seu adversario e a sua em risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que ele já ia lutar de novo quando vi o tópico , ele sempre luta com o palito na boca eu sempre presto atenção !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acredito vendo em bídeo thumbdown

Pensei que poderia estar no calção, mas eu vi o vídeo e é bem nítido: ele finaliza, vai levantando do chão e já coloca o palito para fora da boca. Loucura.

Depois fica ainda mais claro. Na entrevista, ele fala com a maior naturalidade e de repente o palito salta para fora da boca. Aí ele engole de novo e assim vai, pqp.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ele veio com o palito fez a revista com o palito ...No caminho no 8 ele mostra o palito e não tira da boca... eu vi e achei q ele iriaa tirar ou na revista ser pego... mais nada... nao sei como o árbitro não viu.... deu pra ver umas 3 vezes durante a luta.. mais discretamente. .. quando finalizou escancarou... no mínimo pelo histórico dele tinha q ter revistado a boca... so vejo aquela árbitro mulher q nao sei o nome fazer isso com todos os lutadores... inclusive nos intervalos das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o palito ou a bolsa. Simples! PS: Agora pense um palito desse, por algum incidente, no olho do adversário? Eu vi isso na luta. Sem comentários!!!

Editado por danielribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito: Bendo com palito na boca é invencível.

Pois é!! Foda nenhum árbitro conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora