Kimura84

Segundo teste surpresa feito por Spider antes do UFC 183 dá negativo

Recommended Posts

Olhando as reportagens essa é a impressão que fica.

Essa é a impressão que fica.

Pelo visto ele vai brigar até o último suspiro para limpar o nome dele.

O povo tem memoria curta, quem lembra do Ronaldo e os travecos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo tem memoria curta, quem lembra do Ronaldo e os travecos?

Me lembro tanto, como também me lembro da humilhação que o Anderson fez com Demian Maia em sua luta e agora vem me dizer que não luta com Brasileiro, tremendo hipócrita. E falando nessa luta, procurei em toda internet, youtube, etc e não encontro mais, o AS deve ter dado um jeito de retirar o video da luta da internet, por que não pode, não acho em lugar algum. Deve ter feito igual a Xuxa com aquele filme "Amor Estranho Amor", tirou de circulação da internet para esconder o seu passado.

Isso também: Anderson Silva humilha fã e deixa até os próprios amigos constrangidos…

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/anderson-silva-humilha-fa-e-deixa-ate-os-proprios-amigos-constrangidos/2013/05/27/

O cara realmente não é flôr que se cheire!!!

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo tem memoria curta, quem lembra do Ronaldo e os travecos?

Inclusive eu havia comentado isso em outro tópico.

Quando ele voltar ninguém não vai nem mais lembrar disso. (eu falo a grande mídia não a galera aqui do PVT)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender a Comissão Atlética de Nevada, vão punir o Anderson que testou positivo para dois tipos de drogas, e não puniu o Jones que usou cocaína antes do período de competição que eles dizem ser 72 horas antes da luta. Pelo prazo da luta que o anderson testou positivo está bem longe do período de competição. Né?

Alguém pode explicar isso melhor? Essa diferença do período de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

429_938-testeanderson.jpg

Detalhe: olhem o report Date.

Saiu o resultado dia 02/02.

Perto da época que o resultado do outro exame foi divulgado;

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro tanto, como também me lembro da humilhação que o Anderson fez com Demian Maia em sua luta e agora vem me dizer que não luta com Brasileiro, tremendo hipócrita. E falando nessa luta, procurei em toda internet, youtube, etc e não encontro mais, o AS deve ter dado um jeito de retirar o video da luta da internet, por que não pode, não acho em lugar algum. Deve ter feito igual a Xuxa com aquele filme "Amor Estranho Amor", tirou de circulação da internet para esconder o seu passado.

Isso também: Anderson Silva humilha fã e deixa até os próprios amigos constrangidos…

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/anderson-silva-humilha-fa-e-deixa-ate-os-proprios-amigos-constrangidos/2013/05/27/

O cara realmente não é flôr que se cheire!!!

Humilhação com demian maia kkkkk. Esse zé povinho que assiste mma é passional d+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So sei que o campeao ta limpo. EEEEee... e agora mr M?

Humilhação com demian maia kkkkk. Esse zé povinho que assiste mma é passional d+.

ele nao achou o video da luta no youtube kkkkk... porque sera neh? Eh por causa da globo não porque o UFC eh a impresa que mais investe em anti-pirataria.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro tanto, como também me lembro da humilhação que o Anderson fez com Demian Maia em sua luta e agora vem me dizer que não luta com Brasileiro, tremendo hipócrita. E falando nessa luta, procurei em toda internet, youtube, etc e não encontro mais, o AS deve ter dado um jeito de retirar o video da luta da internet, por que não pode, não acho em lugar algum. Deve ter feito igual a Xuxa com aquele filme "Amor Estranho Amor", tirou de circulação da internet para esconder o seu passado.

Isso também: Anderson Silva humilha fã e deixa até os próprios amigos constrangidos…

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/anderson-silva-humilha-fa-e-deixa-ate-os-proprios-amigos-constrangidos/2013/05/27/

O cara realmente não é flôr que se cheire!!!

AS não teria o poder de tirar suas luta pois os direitos de transmissão pertencem ao UFC.

Quanto ao filme da xuxa, tenho ele completinho e numa qualidade ótima, vou guardar para semnpre essa mancha negra. uhauhauhuahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender a Comissão Atlética de Nevada, vão punir o Anderson que testou positivo para dois tipos de drogas, e não puniu o Jones que usou cocaína antes do período de competição que eles dizem ser 72 horas antes da luta. Pelo prazo da luta que o anderson testou positivo está bem longe do período de competição. Né?

Alguém pode explicar isso melhor? Essa diferença do período de competição.

Jones cheirou um mês antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo teste surpresa feito por Spider antes do UFC 183 dá negativo.

Em meio ao turbilhão de críticas que Anderson Silva vem recebendo desde que testou positivo para duas substâncias ilegais em exame realizado antes do UFC 183, onde bateu Nick Diaz em seu retorno ao octógono, o brasileiro recebeu uma boa notícia.

Além do teste surpresa pelo qual se submeteu no dia 9 de janeiro, que já teve o resultado revelado, o ex-campeão passou por mais dois: um no dia 19 de janeiro e outro logo após o combate contra o americano.

E o resultado do primeiro foi diferente do segundo. Spider testou negativo para drogas ilegais no exame do dia 19.

Segundo o site MMA Fighting, os exames feitos pela Comissão Atlética do Estado de Nevada no dia 19 de janeiro não apontaram qualquer irregularidade no organismo de Anderson Silva no período que foi testado.

O atleta passou "limpo" pelo procedimento que buscou a presença de GH, um anabolizante ilegal no esporte.

Enquanto não tem os resultados dos testes feitos após a vitória contra Nick Diaz, Spider espera por uma audiência junto a comissão atlética no dia 17 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), onde Nick Diaz também será julgado pelo uso de maconha.

Na ocasião, o lutador será julgado sobre o teste positivo do dia 9 de janeiro e pode ser absolvido se apresentar uma boa defesa ou até ser punido pela comissão (o que é mais prováel) dependendo dos próximos capítulos do caso.

Enquanto não tem os resultados dos testes feitos após a vitória contra Nick Diaz, Spider espera por uma audiência junto a comissão atlética no dia 17 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), onde Nick Diaz também será julgado pelo uso de maconha. Na ocasião, o lutador será julgado sobre o teste positivo do dia 9 de janeiro e pode ser absolvido se apresentar uma boa defesa ou até ser punido pela comissão (o que é mais prováel) dependendo dos próximos capítulos do caso.

Fonte: LanceNet

Pode até ser só para GH mas a parte em negrito dá duplo sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora