Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Veja a cópia do exame que flagrou substâncias ilegais em Spider antes

Recommended Posts

O Chael Sonnen em outro post aqui no Forum disse que a pessoa que responde por esse LABORATORIO, que e do Governo Estadunidense, seria o Senador John Mccain .

Ele e conhecido por ser um grande opositor do MMA nos EUA, provavelmente da suporte ao cartel do Boxing!

Então meus caros foristas, o buraco me parece muito mais em baixo do que imaginamos!

Voce tem um mega campeao Jon Jones caindo no PO, ai a lenda viva do Anderson logo na sequencia

cai no esteroide!

Que melhor oportunidade para começar a desestabilizar o evento carro chefe de MMA nos EUA( no mundo também)?

Mas aqui fica a pergunta, se o teste foi feito com tanta antecedencia porque so foi liberado depois da luta?

Vale lembrar que o PPV desse evento deve ter gerado algo entre $20 a $30 milhões de dólares, mais os $4.5 milhões so de portaria!

Muito dinheiro de novo pra ser jogado fora devido a uma "surpresa" desagradavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Specimen ID ali será que não serve pra nada não ?

Serve para tudo, menos para dar transparência ao documento.

Não estou dizendo que há fraude nisso, camarada.

Só estou perguntando se não parece estranho você identificar um atleta por meio de um número (ao invés do seu próprio nome).

Não fique tão revoltado com uma tão simples observação.

Pode parecer que você está dando pulos de alegria com essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer que o relatorio de um laboratório aprovado pela wada, que faz testes para atletas da olimpiada, esta errado?

Em nenhum momento spider, médicos ou advogados questionaram esse relatorio, cara... Ou duvidaram do formulario... Ou que trocaram papéis...

Viaja...

Não quero dizer que está errado.

Mas quero dizer que PODE estar errado.

Em outras palavras, que não é impossível que esteja errado.

Se você é um cara bem informado (parece não ser) saberá que atletas de renome já foram inocentados em caso de suposto doping.

Também não quero dizer que esse será o caso do Anderson (MAS PODERÁ SER).

Outro detalhe: por acaso você faz parte da equipe de advogados do Anderson para saber que eles não questionaram isso?

E para terminar:

Só estou perguntando se não parece estranho você identificar um atleta por meio de um número (ao invés do seu próprio nome).

Não fique tão revoltado com uma tão simples observação.

Pode parecer que você está dando pulos de alegria com essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso