Oldboy

Anderson Silva pego com Drosterolona

Recommended Posts

Que midia cara? A midia internacional so fala em Anderson Agora, Uma nova luta pra ele em 2016 iria vender mais que essa justamente pela repercursao. Enfim...

Digno post de 2015

Deixa eles... Brock Lesnar veio da WWE com o rabo lotado de bomba, qualquer IDIOTA via que tava na cara que ele tomava!

Vendeu pra caralho, só não caiu no AD porque não tinha essa palhaçada de agora, GSP meteu o pé, Weidman fingiu lesão pra não rodar, AS foi pego, JJ foi pego, se isso não parar pode ser o início do fim do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que da deixar o joinha se cadastrar no forum. Fica soltando essas perolas.

ahsuahsuahsuahsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'Spider afirma que quando alguém é pego em exames, mancha a imagem do MMA

Anderson quer banir lutadores pego no doping (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Questionado sobre qual seria a principal medida para evitar esse problema, Spider, em entrevista ao site "MMA Junkie" não teve dúvidas e afirmou que a melhor saída é banir esses atletas do esporte. Com lutadores pegos em doping, o MMA fica com uma imagem ruim.

- Essa questão não é só ruim para mim, mas para o esporte em geral. Todo mundo ama o UFC, crianças, famílias e, com caras sendo pegos usando esteróides, isso é um problema. Quando pessoas testam positivo, não deviam mais lutar. Quem usa, usa por um bom tempo e mostra que tem um problema. Mas esteróide é uma droga e nunca uma droga pode ser boa para o esporte - disse.

Hipócrita thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem ofensa, só para argumentar, mas não se trata de hipocrisia. Vamos lá:

1) Fato é algo comprovado. Mesmo você tendo conhecimento de causa, é como o Stephen Hawking falando sobre a inexistência de buracos negros. Tem provas? Não. É achismo. E achismo mais R$3,00 compra um café no boteco. Assumir isto como fato é uma boa premissa.

2) Mesmo assumindo que muitos usam, é proibido e ponto. Se a maioria assumir que 2 + 2 é 5, não quer dizer que seja correto. Há regras que são para serem seguidas. É como alguém que rouba uma bandeja de presunto no supermercado, não é pego e fala que é certo porque todo mundo faz e não é pego. É roubo.

3) O grande culpado é o Anderson. A equipe médica é dele. Ele tinha o cinturão, ele recebe a grana e escolhe quem está do lado dele. O teste foi surpresa, por isso ele foi pego. O sangue era dele e o corpo também. Ninguém enfiou um supositório de hormônio nele enquanto ele estava dormindo.

4) Ninguém está queimando a carreira dele. Ele mesmo declarou que, quem é pego usando, usa por um bom tempo e tem um problema (http://www.lancenet.com.br/minuto/Anderson-lutadores-doping-deviam-lutar_0_1231076980.html). Ele se queimou sozinho. A não ser que teste esteja errado ou qualquer coisa do gênero (o que eu torço infinitamente). Ficará como um Lance Armstrong light. Isso é lamentável.

Post perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os caras testam (positivo) para esteroides, sem mais lutas.Quando você usa os esteroides, você os usa por um longo período, você tem um problema. É uma droga e não é bom para o esporte. (Esteroides) tornam o esporte ruim. Se você faz o esporte de uma maneira boa, você tem uma vida boa. Essa é minha opinião”.By Andersen Spider Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, infelizmente, não é achismo.

Mas também não posso vir aqui e sair citando os nomes dos atletas que eu sei que se dopam, até porque não tenho exames hormonais deles.

Só que posso te garantir que é raríssimo um atleta de alto rendimento não fazer uso de substâncias dopantes. Até jóqueis utilizam.

Apesar de rígidos, esses exames, mesmo surpresas, tem uma certa periodicidade. Por exemplo, judocas não disputam todos os grandes torneios mundo afora, pois sabem que quando estando inscritos/classificados para algum a chance de passar por exames é muito grande, portanto, escolhem períodos fora do ciclo para competir.

O grande número de lesões no UFC também é explicado por isso, os atletas acabam seus ciclos com maior antecedência pois sabem que os testes só acontecem, na esmagadora maioria das vezes, com luta marcada. Daí, a grande quantidade de lesões bem próximas às datas das lutas.

Lógico que é proibido e por ser proibido é errado, mas muitas coisas são proibidas e nem por isso deixamos de fazer, por isso falei em hipocrisia. Exemplo, beber e dirigir, todos sabem que é errado e proibido, mas que levante a mão alguém aqui que nunca tenha bebido e dirigido. É óbvio que só irá para a capa do jornal aquele que for pego em alguma blitz, enquanto uma infinidade de pessoas bêbadas dirigiram seus carros nas mesmas condições e chegam em casa ilesas.

Com certeza não justifica, mas não podemos viver num conto de fadas achando que o mundo é lindo e perfeito fora dos exames.

Tenho um amigão que é coordenador das categorias de base de um grande clube de futebol, da primeira linha do futebol brasileiro, o que fazem com garotos de 15/16 anos é algo absurdo, mas comum.

Conheço e converso constantemente com Fisiologistas e Endocrinologistas, na esmagadora maioria das vezes os atletas nem sabem o que está sendo inserido no organismo deles, apenas confiam nos seus médicos, preparadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas, empresários, treinadores, etc.. Não estou dizendo que o Anderson é um ingênuo e não sabe o que é injetado nele, mas a culpa pelo ciclo errado não passa nem perto dele pelo simples fato de não ter o conhecimento técnico suficiente para tal.

Estou disposto a debater ideias tranquilamente e isso não me incomoda, só que com certeza não nominarei ninguém para comprovar o que escrevi acima por ética profissional e total falta de provas físicas.

É. Essa realidade que você mostrou é foda mesmo. E apesar de ouvir muito falar, não estou imerso o suficiente para esse tipo de experiência. Muito obrigado por este post. Balançou minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora