wolve22

[UFC 183] Anderson Silva x Nick Diaz

Recommended Posts

Fico puto com esse bando de manjador. O cara é considerado lenda, cria uma expectativa monstruosa, teve que lidar com isso, mas o pior é ter que ver nego dizendo "lixo!". Vai lá, quebra a canela ao meio e depois de um ano volta dando show na primeira luta! Muito mais fácil é abrir a latrina.

Sobre a luta em si: foi uma merda, mas nada pra se espantar, perfeitamente normal dadas as condições. Valeu pelas provocações do Diaz e pelo Anderson não ter entrado nessa. Agora, cara tá com 39, molecada voando aí. Eu me aposentava e ia curtir os $$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquele

acidente horrivel, voltou ate que bem, segurou varias bombas abaixou a guarda, e castigou o Diaz, era nitido o nervosismo do Anderson, ele estava muito emocionado

com a volta, o cara ja tem 40 anos, aquele

show de anos atras nao veremos

novamente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa, mostrou muito gas... não se colocou em situação de perigo, seguiu a mesma receita do Pierre e do Condit para vencer o Diaz que é justamente bater e manter distancia o tempo todo. Não vimos um AS mais contundente pq estamos falando de Nick Diaz do outro lado, vocês acham que existe alguem na divisão que realmente queira trocar com o Diaz??? aposto que não....

Spider, parabéns muito volume de luta, confiança, tecnica apuradissima...

Bora pegar mais ritmo e continuar nesta linha.

Parabéns irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não me conformo com as instruções do Dórea - Campeão VC tá muito bem! Caraca o cara não tem visão de luta não sabe instruir encontrar um ponto fraco do oponente expor para seu lutador.

Dórea tem suas qualidades mas, não sabe instruir o lutador .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. AS não tem mais condições de lutar MMA não tem condições psicologicas, a maior prova vai ser quando ele se recusar a lutar com o pastor, se aceitar vai dormir. Ele é apenas uma sombra de lutador.

Outra amigo vc nao deve falar que a opiniao dos outros é besteira vc pode discordar ou não e deixar seu argumento, mas entendo vc por ser um lover entao coloc o coração a frente da razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha humilde opinião. O Anderson está sem confiança, tanto que não deu seguimento nos golpes quando colocava o Diaz na grade. Por mais que os Haters o critiquem, todos sabem que potencial para nocautear o Diaz ele tem porém sentiu a pressão depois de 1 ano parado e ter que encarar não só a recuperação mas também a mudança em sua rotina tanto quanto patrocínio, amizade e camp. Vi o Anderson com queixo bom e golpes precisos, mas não vi o Anderson com sangue nos olhos com faro para nocaute. Sinceramente o Anderson não esta legal e se for para lutar novamente contra o CW e melhor fazer umas 4 lutas antes para ver o que vai dar, pois no jeito que esta fragilizado psicologicamente creio que ninguém vai respeita-lo pois a maior arma do Anderson é o jogo psicológico, controla o 8 e vai desferindo golpe no erro do oponente coisa que não foi facil para ele nessa luta contra o Diaz que não caiu no jogo do AS, ficou parado brincando e quando tentava atacar ele tomava 2 ou 3 golpes do AS.

Conclusão. Que o Anderson volte a pegar o final da fila ate conquistar a oportunidade para a cinta.

Sou fã numero 1 . 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo a luta não foi la essas coisas, eu rompi um ligamento há 3 anos e ate hj tenho medo, guando jogo bola pulo, confiança e tudo.

O Pior de tudo foi o Nick falar que ganhou a luta mas como as regras são diferentes ele perdeu.

ele queria era entrar na mente do Anderson, mas ele não ditou nada, o spider luta no contra ataque, e me diga qual ataque o Diaz fazia?

So doido p/ querer q essa luta fosse do ano. P mim foi como pensei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa, mostrou muito gas... não se colocou em situação de perigo, seguiu a mesma receita do Pierre e do Condit para vencer o Diaz que é justamente bater e manter distancia o tempo todo. Não vimos um AS mais contundente pq estamos falando de Nick Diaz do outro lado, vocês acham que existe alguem na divisão que realmente queira trocar com o Diaz??? aposto que não....

Spider, parabéns muito volume de luta, confiança, tecnica apuradissima...

Bora pegar mais ritmo e continuar nesta linha.

Parabéns irmão.

Sigo a mesma linha de raciocínio. É preciso ter calma. Anderson poderia ter sido um pouco mais contundente, mas preferiu vencer com segurança. É normal, está sem confiança e ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marola é foda, Nick lutou mt bem, ele n tinha mt o q fazer, é mais leve, tem menos punch, é da categoria de baixo e está a mais tempo sem lutar q o Anderson, ta de parabéns, foi o único além do Chael e Weidman(na 2 luta) q n teve medo do Anderson. Sair sem ser nocauteado e ainda zoando com a cara do Spider e tendo mais controle de octogon considero como uma vitória moral do marola (ficou faltando apenas o tapão na cara como ele fez com o Condit). Sobre o Anderson, todo mundo espera mt mais pq ele foi brilhante em combates anteriores, lutou apenas o feijão com arroz, tava parado a mt tempo, mas vale lembrar q o Dias a mt tempo se tornou inocautiável(nem sei se essa palavra existe) tomou um nocaute no comecinho da carreira e teve uma interrupção médica, é mt mas mt difícil nocauteá-lo e geralmente quem ganha dele, ganha amarrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita carga emocional. A.S. fez so o seu feijão com arroz para ganhar do Diaz. Nao acho que ele tenha mais essa gana pra vitoria e isso eh o que fazia o A.S. ser o melhor de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não me conformo com as instruções do Dórea - Campeão VC tá muito bem! Caraca o cara não tem visão de luta não sabe instruir encontrar um ponto fraco do oponente expor para seu lutador.

Dórea tem suas qualidades mas, não sabe instruir o lutador .

Acho engraçado que aqui a maioria critica o Dórea. Mas até o melhor trocador de todos os tempos do MMA quis o cara no corner?

Porque será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu podia jurar que não passava do terceiro.

Acho que foi pior pro Diaz que pensou que teria uma luta como ele gosta. Mas os caras só correm dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei normal, ele nao solta o jogo,ja fez isso outras vezes mas pra quem sofreu uma fratura exposta ta d parabéns, não achei q esteja na descendência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora