Scorpion Kiss

PBP - UFC 183: Anderson Silva vs Nick Diaz

Recommended Posts

Todas as atitudes, palavras do anderson soam falsas pra mim. Abstraindo o fato de não gostar dele como pessoa, achei q ele lutou na segurança, pra garantir a vitoria. Vem de um trauma físico mto intenso (além de duas derrotas), q, com certeza, mexe com o psicológico.

Diaz mitou zoando o anderson durante a luta.

Abraço no jon jones?! Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou fã do As mas fiquei triste por perceber que ele não é mais o mesmo.

A verdade é que ele já esta rico e teria parado a algum tempo se não tivesse contrato vigente, ele ainda é um grande lutador mas perdeu a motivação financeira da coisa, pra mim ele cumpre as lutas restantes do contrato e se aposenta.

Editado por Suplê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mandar um #chupahaters pelas defecadas que deram pela boca!

MMA não é futebol! Torcer contra é uma coisa mas inventar um mundo imaginário para denegrir a imagem de um lutador do tamanho de quem quer que seja é pilantragem!

Fiquem com seus pensamentos pequenos e se enganando a cada postagem aqui no PTV. Analises quase que clubistas e vários tipo Sônia Abrão....acordem!!!! é ridículo esse papelzinho de vocês!

Editado por BJJBlackcwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito pra ele hoje. Eu via aquela barriga branquelo do Diaz e falando, entra com a joelhada. Iiiiiiii nada

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei do início até o final da luta pensando "essa luta não pode ser séria". realmente parecia que os dois tavam fazendo sparring. minha impressão é de que o anderson não quis se expor tanto e ganhar seguro a primeira luta pra tirar o peso das costas. sei lá, muito estranha mesmo essa luta, to meio bolado até agora. a sensação é a de que foi uma luta completamente armada.

Editado por Cabeça Dinossauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem feito....diaz esculachando no discurso...depois do anderson tentar pelar o saco até dele....do jon jones vá lá...mas do diaz? c´mon

vc entende inglês? aprendeu no Paraguay?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reveja o discurso...enquanto o anderson elogiava o diaz e o elevava....o diaz depreciava o desempenho dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava um atropelo e sangue no olho como contra Leben e Griffin. Mas é natural. Idade, confiança baixa, falta de ritmo e claramente nervoso.

Não sei se ainda veremos highlights do Anderson, mas se ele estiver levando a idéia de cinturão a sério tem que lutar mais umas vezes pra pegar ritmo. Bisping e Kennedy seriam bons nomes, depois um teste mais sério como Rockhold ou Romero e só depois tentar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava um atropelo e sangue no olho como contra Leben e Griffin. Mas é natural. Idade, confiança baixa, falta de ritmo e claramente nervoso.

Não sei se ainda veremos highlights do Anderson, mas se ele estiver levando a idéia de cinturão a sério tem que lutar mais umas vezes pra pegar ritmo. Bisping e Kennedy seriam bons nomes, depois um teste mais sério como Rockhold ou Romero e só depois tentar o cinturão.

As x Banguela 2 tb seria bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora