mauferrante

Diego Brandão recupera motivação e avalia últimas derrotas: "Lutei

Recommended Posts

OGROdrigo:

"Brandão nunca foi TOP e nunca será!"

Primeiro ranking do UFC 31/12/2013, Diego Brandão no TOP15.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/02/25/ufc-divulga-novo-ranking-e-lyoto-assume-a-lideranca-nos-meio-pesados.htm

owned21.jpg

Wand Run Forrest Forever

"Pra mim tem potencial fácil para estar no TOP10 e tem condições de vencer vários ali. Só perde para os TOP5. Vamos aguardar."

Vai aguardando... kkkk

131878818795.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand Forever dá uma viajada, eu mesmo sempre venho em defesa de brasileiros, mas quando o cara vem com esse discurso que Poirier subiu pra fugir e que ele lutou por lutar, eu sempre espero que ele tome belas surras pra parar de FALAR MERDA. E faço isso para o bem do atleta, se você apoia esse tipo de atitude onde o cara vai parar? Eu considero a mesma coisa com o corner que fala pro lutador que tá GANHANDO TODOS OS ASSALTOS, quando na verdade ele perdeu todos até ali. Tem que saber separar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand Forever dá uma viajada, eu mesmo sempre venho em defesa de brasileiros, mas quando o cara vem com esse discurso que Poirier subiu pra fugir e que ele lutou por lutar, eu sempre espero que ele tome belas surras pra parar de FALAR MERDA. E faço isso para o bem do atleta, se você apoia esse tipo de atitude onde o cara vai parar? Eu considero a mesma coisa com o corner que fala pro lutador que tá GANHANDO TODOS OS ASSALTOS, quando na verdade ele perdeu todos até ali. Tem que saber separar.

O Brandão é meio maluco mesmo, isso eu concordo. Mandou essa do Poirier kkkkkkk, maior viagem. Eu ri.

Mas e o que isso influencia no seu estilo de luta? Nada. Irmão, eu gosto de caras como ele, porradeiro. Vai pra cima, nocauteador e finalizador. Foda-se se é maluco fora do cage, portanto que não seja um fanfarrão, desonesto ou marginal.

E quanto a esse lance de corner, é difícil julgar não estando lá. Tem lutador que deve ter o psicológico fraco, e o corner diz que ele está bem para o mesmo não desanimar. Não julgo isso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brandão é meio maluco mesmo, isso eu concordo. Mandou essa do Poirier kkkkkkk, maior viagem. Eu ri.

Mas e o que isso influencia no seu estilo de luta? Nada. Irmão, eu gosto de caras como ele, porradeiro. Vai pra cima, nocauteador e finalizador. Foda-se se é maluco fora do cage, portanto que não seja um fanfarrão, desonesto ou marginal.

E quanto a esse lance de corner, é difícil julgar não estando lá. Tem lutador que deve ter o psicológico fraco, e o corner diz que ele está bem para o mesmo não desanimar. Não julgo isso tb.

Cê é muito bonzinho, isso sim. :D

Não que você só deva por o cara pra baixo, não é isso que quis dizer, mas o treinador de verdade tem que saber por o atleta com o pé no chão quando necessário. Isso é respeito com o atleta a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarelão!!!

Parece o mestre

Wand Forever voltando ao tópico em 3, 2, 1 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora