Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Curtinhas: ex-campeão do WEC é preso por posse de drogas ilegais

Recommended Posts

Recentemente aposentado do MMA, o lutador americano Brian Bowles foi preso neste mês por uma série de acusações envolvendo drogas ilegais. Segundo a página da Polícia do Condado de Jackson, na cidade de Jackson, Georgia (EUA), Bowles foi preso e acusado de posse de metanfetamina, posse de droga de categoria IV (categorização de risco feita pela Administração de Execução de Drogas - DEA), posse de droga ilegal com intenção de vender, posse de maconha, posse de maconha com intenção de vender, posse de ferramentas para a comissão de um crime e posse de arma de fogo durante a comissão de um crime. Ele foi preso junto a uma mulher chamada Rhomney Marie Moon.

O lutador foi preso em sua casa, em Arcade, Georgia, após a polícia conduzir uma busca por uma mulher na sua residência, de acordo com o site "Sherdog". A mulher não estava presente, mas Moon também teria um mandado de busca contra ela, e os dois foram detidos após os policiais encontrarem metanfetamina na "área imediata" e encontrarem maconha, uma arma, outros narcóticos e material de empacotamento para venda.

Brian Bowles, 34 anos, não luta desde uma derrota por nocaute técnico contra George Roop no UFC 160, em maio de 2013. Na ocasião, ele foi flagrado num exame antidoping com taxas elevadas de testosterona-epitestosterona e foi suspenso por nove meses. Em sua carreira no MMA, venceu 10 lutas e perdeu apenas três. Em 2009, conquistou o cinturão dos pesos-galos do WEC ao nocautear Miguel Torres, mas perdeu o título para Dominick Cruz na sua luta seguinte. Em seguida, foi para o UFC, onde venceu suas duas primeiras lutas e perdeu as duas últimas.

PEÑA VOLTA EM ABRIL

Campeã do TUF 18, a venezuelana Julianna Peña enfim tem data para retornar ao octógono, após uma dura lesão no joelho a deixar afastada por mais de um ano. A lutadora peso-galo vai enfrentar a russa Milana Dudieva no UFC Fight Night do dia 4 de abril, em Fairfax (EUA).

Após esbanjar promessa em sua participação no TUF, Peña rompeu todos os ligamentos do joelho durante um acidente nos treinamentos em janeiro de 2014 e ouviu de médicos que só voltaria a lutar depois de dois anos. A lutadora peso-galo, no entanto, se recuperou rapidamente e voltou aos treinos leves ainda no ano passado. Ela tem cinco vitórias e duas derrotas na carreira. Sua oponente tem 11 triunfos e três derrotas no cartel e estreou no UFC com vitória sobre Elizabeth Phillips em agosto passado. Ela venceu suas últimas três lutas.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/curtinhas-ex-campeao-do-wec-e-preso-por-posse-de-drogas-ilegais.html#programa-combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! E eu achei que a Peña estivesse aposentada do esporte.... Excelente notícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso