Entre para seguir isso  
Wand Forever

Curtinhas: Vitor Belfort, Mutante e Durinho se preparam para lutas

Recommended Posts

Vitor Belfort, Cezar Mutante e Gilbert Durinho estão no mesmo ritmo, afinal, todos têm luta marcada pelo UFC. E o campeão da primeira edição do TUF Brasil postou uma foto ao lado de seus companheiro em sua conta no Instagram.

vitor-belfort-gilbert-durinho-e-cezar-mutante_instagram.jpg

- A segunda-feira começou forte - escreveu Mutante.

O primeiro a entrar no octógono em 2015 será o "Fenômeno". Ele disputa o cinturão dos médios contra Chris Weidman, dia 28 de fevereiro, no UFC 184. Mutante e Durinho, por sua vez, irão atuar no Brasil. O primeiro encara Sam Alvey, em Porto Alegre, no UFC Fight Night: Pezão x Mir, enquanto o seu companheiro de Blackzilians recebe Josh Thomson no Rio de Janeiro, em 21 de março.

Brasileiros em ação

Fabiano Jacarezinho e Rolando Nelasco vão entrar em rota de colisão no próximo dia 5 de fevereiro, na Califórnia, Estados Unidos. Os atletas irão disputar o cinturão do peso-galo do Tachi Palace 22.

Estreante na organização, Jacarezinho chega ao duelo embalado por duas vitórias consecutivas, enquanto seu compatriota soma cinco triunfos seguidos.

Troca de farpas

Reza Madadi, durante a semana passada, ofereceu o telefone de emergência da Suécia a Anthony Johnson, insinuando que o americano perderia para Alexander Gustafsson. Depois de nocautear o adversário, "Rumble" perguntou ao iraniano naturalizado sueco qual seria o número.

Madadi retrucou e pediu para que Johnson perguntasse ao companheiro de Blackzilians (Michael Johnson), a quem Madadi finalizou em 2013 no UFC e recebeu a resposta final do americano.

- Ninguém se lembra de dois anos atrás, o que importa é o agora. Valeu a tentativa, mas pelo que eu me lembro, não foi nada demais - disse "Rumble", minimizando o feito de Madadi.

Corassani deixa o MMA

Akira Corassani decidiu se aposentar. Dono de um cartel composto por 12 vitórias, seis derrotas e um No Contest, o atleta, que amargou seu terceiro revés seguido no último sábado, quando foi nocauteado por Sam Sicilia, anunciou nesta segunda-feira, pelo Facebook, que irá pendurar as luvas.

- Entrei nesse esporte para me desafiar, desferir chutes e viver o mais perto possível do que foi Van Damme em "Bloodsport". Eu tinha 22 anos, estava em um trabalho entediante em uma fábrica e fiz uma aposta com meus companheiros de trabalho de que eu viraria lutador. Eles riram e eu falei: "Assistam!". Cumpri a promessa e foi uma aventura desde então - afirmou o atleta, que treinava com Renzo Gracie, em Nova York.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Pastor!!! Vamos calar a boca do falastrão Uaidimá e de seu técnico gorducho linguarudo!!!

esporte151.gif

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor é um cara que não dá para desacreditar! Hj mais do que nunca fica claro que a pior fase da sua carreira foi devido a um desgaste emocional / psicológico. Como será a primeira luta sem o TRT vamos esperar para ver mas acho que ele tem um bom BJJ afiado com o Durinho para finalizar da guarda! Tomara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort parece estar bem frango.

Cê tá parecendo o valenada, que vive perseguindo o Anderson Silva, só que com o Belfort. :D

Ademais, esse grupo de treinamento é bem forte e parece muito unido. Sorte ao Belfort e Durinho, irão precisar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 mês ainda pra luta do Belfort vs CW, putz não vejo a hora do dia da luta chegar, pra mim a mais esperada do ano até agora. WAR ULTIMO T-REX DA SAVANA MATADOR DE LEÕES BANGUELAS !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê tá parecendo o valenada, que vive perseguindo o Anderson Silva, só que com o Belfort. :D

Ademais, esse grupo de treinamento é bem forte e parece muito unido. Sorte ao Belfort e Durinho, irão precisar!!

Nada, só postei a notícia... E me espantei com a foto... mas pode ser a posição da câmera.

Acho Belfort favorito.... favorito a levar uma surra. :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais seco, mais rápido. O problema é se faltar força no punch :unsure:

Belfort pode descer pra 77 depois de parar o TRT.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort parece estar bem frango.

Bate 84, chama ele pra luta e você vai descobrir o frango.

O cara tira uma foto de cima e você queria que ele parecesse o Toguro do Yu Yu Hakusho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que estarei vendo essa luta, com minha cerveja na mão, torcendo demais pro Weidman dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ta a cara do Macaco nessa foto. :rolleyes: Vou torcer por ele, mas acho que levará um pau!

Pior que tá parecidissimo mesmo!

Vou torcer pelo Belfa por que ninguem merece o Chris Mala, agora no caso de durinho eu prefiro o Josh Thomson e vou torcer pra ele. Já o Mutante pra mim o que acontecer aconteceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso