vfcgiglio

Gustafsson desabafa sobre derrota em casa: "Muito doloroso"

Recommended Posts

Após ser brutalmente nocauteado por A.J., muitos bradaram que não dava mais para o Minotouro, que não lhe restava alternativa: Aposentadoria. Agora me pergunto, não vão pedir a aposentadoria do Alex. G.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão com shape sem vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ser brutalmente nocauteado por A.J., muitos bradaram que não dava mais para o Minotouro, que não lhe restava alternativa: Aposentadoria. Agora me pergunto, não vão pedir a aposentadoria do Alex. G.?

Gustafsson tem menos de 30 anos e o Minotouro tem quase 40, não defeca pelo teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal continua achando que o Rumble da 77 é o mesmo da 93, lutando nos meio pesados o Rumble não precisa e matar pra desidratar e entrar na luta com gás de fumante.

Nos meio pesados ele perde pouco, pesa em torno de 105 Kg fora de período de treino/luta.

Vai encurtar a distância pra cima do JJ, e se vocês acham que aqueles pisões no joelho vão pará-lo, estão apostando errado.

Rumble via atropelation.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ser brutalmente nocauteado por A.J., muitos bradaram que não dava mais para o Minotouro, que não lhe restava alternativa: Aposentadoria. Agora me pergunto, não vão pedir a aposentadoria do Alex. G.?

Como se Gustafsson estivesse com hernia de disco e o diabo, com mais lutas cancelandas do que fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão é um cara que merece respeito.

Ñ inventou desculpas, sucumbiu à pressão do AJ e pra mim, venceu o Jonas por 3x2 e por isso mesmo merecia a revanche.

Agora é esperar pra ver se o AJ consegue impor essa pressão em cima do Jonas.

Jonas não tem um queixo lá muito confiável, podendo sofrer com as marretadas do AJ, mas tem uma envergadura ótima, a qual ele usa muito bem.

Só discordo quanto ao queixo do marajonas. Já provou que tem.

E olha que sou hater do marajonas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão é um cara que merece respeito.

Ñ inventou desculpas, sucumbiu à pressão do AJ e pra mim, venceu o Jonas por 3x2 e por isso mesmo merecia a revanche.

Agora é esperar pra ver se o AJ consegue impor essa pressão em cima do Jonas.

Jonas não tem um queixo lá muito confiável, podendo sofrer com as marretadas do AJ, mas tem uma envergadura ótima, a qual ele usa muito bem.

Caramba? Como não? E as bordoadas que tomou do Gustavão e do DC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me assustei com a "caçad" do Rumble.. o cara entrou pra matar.

o Jones que entre ligado..

fiquei triste pelo Gustaffson..

acho que vai rolar GF x Comier..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson tem menos de 30 anos e o Minotouro tem quase 40, não defeca pelo teclado.

ppunkk :lol: ppunkk

Disse tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ppunkk :lol: ppunkk

Disse tudo!!!

A questão é que Desmereceram o Minotouro por uma derrota bem parecida, a diferença de idade é um agravante contra o Gustavão.

Entenderam agora?

E olha que sou fã do gustavao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou demais antes da luta! tomou uma surra, bom para não menosprezar os próximos adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que Desmereceram o Minotouro por uma derrota bem parecida, a diferença de idade é um agravante contra o Gustavão.

Entenderam agora?

E olha que sou fã do Gustavão

[/quote

A idade, condicionamento, ritmo de luta, do Gustavão, renderam o mesmo que o Minotouro (na visão de muitos foristas) velho, quebrado, lento, e o diabo a quatro.

Como sempre desmereceram o cara, e se esqueceram que do outro lado existia um adversário poderoso.......e olha que Gustavão e Touro padeceram pelo mesmo pecado....imobilidade na frente do A.J.....

Editado por Cantado e Violero EFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão com shape sem vergonha!

o mesmo shape que ele surrou todos da categoria, inclusive o Jon Jones..

que comentário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora