wolve22

[UFC on FOX 14] Alexander Gustafsson x Anthony Johnson

Recommended Posts

esfi e principes bonita fazendo escola.... Calma amigo, pra que escrever tanta barbaridade? rsrsrsrsr... assim você perde é o crédito completo em comentar.

Que mané bonita, fala o que você vê de qualidade no jogo do sueco.

Além de envergadura ele tem mais o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sou lutador de MMA, nem pretendo ser, apenas gosto, bater o peso e ficar na frente dele? kkkk, cara primeiro eu nem precisaria bater o peso porque peso muito menos que o cara, e segundo não tenho essa pretensão.

Quando eu falo que ele não tem sangue no olho não é querendo dizer que o cara não tem coragem, acho apenas que o psicológico do cara não é muito bom, é a mesma coisa que falavam do Vitor, batendo é uma fera, mas tomando uma ruim, se abala!

Me diz em que luta o AJ apanhou e teve seu psicológico abalado.

Bato na mesma tecla, Rumble sofria demais para lutar 77 kg e sofre também pra bater 84 kg, no meio pesado a história é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E graças a deus eu tenho o PVT pra ter essas conversas boas sobre os eventos por que vc passa na rede social do combate agora e só vê leigo falando merda e pagando de entendido! Agora todo mundo "sabia!" que AJ ia ganhar a luta! É brincadeira, males da popularização!

Não generalize, eu não disse que o Rumble ia atropelar porque queria mitar no fórum.

Em todos os posts e quotes sobre o assunto, eu disse que o Rumble atropelaria porque acho ele superior ao sueco em todos os quesitos, exceto tamanho.

Sueco não tem punch, não tem trocação e não tem wrestling para lutar de igual para igual com o Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZEBRA?

Tá de zueira, né?

Não, tanto foi zebra que o Sueco era franco favorito. Gustaffson tem técnica e tamanho de sobra pra vencer um brawler como o Rumble. Eu acho que o Rumble entrou muito bem e preciso ver a luta de novo mas tive a impressão que Gustavão também cometeu uns erros que não costuma cometer. Tomava as bombas na cara e continuava movimentando com a guarda baixa. Também quero ver porque me parece que o Rumble sentiu um pouquinho uma ou duas pancadas que levou no infight (lembro de 1 cruzado de direita).

Claro mérito total do Rumble que soube aproveitar as oportunidades e ontem se mostrou superior. Manga pra mim, mas se lutarem de novo continuo apostando no Gustavão por causa das qualidades técnicas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será?

A diferença que o johnson, além de ir à caça, dificilmente ficará amarrado no clinch

Claro, claro.

AJ ia perder essa de hj tbm, mãe Dinah... rsrsrs

Como disse, pra mim foi zebra.

Se Glover, Cormier e outros foram à caça e não arrumaram nada, acho difícil ser diferente com o Rumble. Se a luta acontecer, torço para o Johnson mas minha expectativa é que ele seja frustrado com pisões no joelho, dedadas no olho, socos e cotoveladas nos primeiros rounds. Quando cansar, Jones vai destruí-lo como fez com todos os demais adversários.

Torço para o Rumble mas boto minha grana no Jones facilmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz em que luta o AJ apanhou e teve seu psicológico abalado.

Bato na mesma tecla, Rumble sofria demais para lutar 77 kg e sofre também pra bater 84 kg, no meio pesado a história é outra.

Eu tenho essa impressão, mas posso estar errado obviamente!

Na luta contra o Belfort, ele simplesmente desistiu da luta, sendo que podia dar muito mais...(claro que pode ter tido várias questões por trás, aquela luta foi realmente estranha).

Também tem a luta contra o Josh Koscheck, em que ele foi finalizado, que pra mim também foi por pura falta de gana de vencer....

Mas o cara pode ter mudado, tomara que sim, torço para que ele destrone o JJ, coisa que eu achava que o Sueco era plenamente capaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava esse resultado, porém não chega a ser uma surpresa, um lutador com o poder de nocaute do Johnson tem chances contra qualquer um da categoria e mesmo com o resultado de ontem, continuo considerando o Gustafsson um lutador mais completo e apostaria novamente nele em uma possível revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem nego da geração Android e os que conhecem MMA pela Globo.com falando que foi marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, agora é treinar para o JJ, mas não acredito que será uma passada de carro, Pq como disseram faz algum tempo que JJobson não passa o carro, agora a narina.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos o mesmo caso que eu aqui, tava com a torcida dividida entre Rumble e Gustfsson pendendo pro lado do gustafsson, AJ quebrou minha cara e não posso dizer que fiquei muito triste com isso!

Exatamente ele avança num modo Juggernaut e encurta sem tomar conhecimento da envergadura maior, e o Jones sem aquele controle tatico, chato e por vezes sujo de distancia dele pode passar aperto com o AJ perigo real com certeza.

O cara é muito forte e bruto mesmo, mas acerta uns chutes e socos bem bonitos de se ver e com técnica também, não é só brutalidade!

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gustafsson é bom lutador,mas eu ja havia dito que via o AJ como favorito...muito mais forte,rapido etc...claro que shape não ganha luta,mas o AG é um frango , peloamor...não da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, tanto foi zebra que o Sueco era franco favorito. Gustaffson tem técnica e tamanho de sobra pra vencer um brawler como o Rumble. Eu acho que o Rumble entrou muito bem e preciso ver a luta de novo mas tive a impressão que Gustavão também cometeu uns erros que não costuma cometer. Tomava as bombas na cara e continuava movimentando com a guarda baixa. Também quero ver porque me parece que o Rumble sentiu um pouquinho uma ou duas pancadas que levou no infight (lembro de 1 cruzado de direita).

Claro mérito total do Rumble que soube aproveitar as oportunidades e ontem se mostrou superior. Manga pra mim, mas se lutarem de novo continuo apostando no Gustavão por causa das qualidades técnicas dele.

isso ae, cada um acredita no que quer, por mais que o mundo te mostre o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rhoodes só faltou chorar na transmissão do Combate depois que o AJ atropelou o sueco Kkkkk.

Graças a deus teve audio original e eu não precisei ouvir o pessoal do combate (gosto do artur mas ouvir kira e rhodes nem fudendo)

Não generalize. Eu disse sempre que o A.Johnson era muito favorito e expliquei o porquê.

Se lutarem 10 vezes, Rumble ganha as 10.

Agora contra JJ, só ganha se entrar uma daquelas que derrubaria até o Cigano.

Não era sobre você aquela parte amigo, eu gosto de ler seus comentários sobre os assuntos aqui no forum

Não generalize, eu não disse que o Rumble ia atropelar porque queria mitar no fórum.

Em todos os posts e quotes sobre o assunto, eu disse que o Rumble atropelaria porque acho ele superior ao sueco em todos os quesitos, exceto tamanho.

Sueco não tem punch, não tem trocação e não tem wrestling para lutar de igual para igual com o Rumble.

Eu falei sobre os leigos nas redes sociais caras, não sobre vocês , se foi isso que entenderam do meu post me desculpem mas em momento algum essa critica foi direcionada a vocês. E sobre punch e trocação do sueco já falei antes.

Editado por 侍Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora