Ze_MMA

Edgar avisa McGregor: "José Aldo é um animal diferente"

Recommended Posts

Frankie Edgar sabe bem como é difícil enfrentar José Aldo. Ex-campeão dos pesos-leves (até 70kg), o americano desceu de categoria após perder duas disputas de cinturão contra Ben Henderson, mas logo de cara teve que lutar contra o brasileiro, que saiu vitorioso por decisão unânime, em fevereiro de 2013. Vindo de uma sequência de três vitórias seguidas, o atleta torceu por um triunfo de Dennis Siver sobre Conor McGregor, já que isso o tornaria o favorito a ser o próximo rival do lutador da Nova União, mas acabou tendo o sonho da revanche frustrado. Apesar disso, ele elogiou o irlandês, mas mandou um recado para ele ao dizer que não será tão simples ter o campeão como adversário.

- Siver partiu meu coração (risos). Mas McGregor trouxe muita empolgação para a divisão. Todos temos que agradecê-lo. Não estou feilz por ter perdido a chance de lutar pelo cinturão, mas ele mereceu. Só que José Aldo é um animal diferente, que tem velocidade e controla a distância como ninguém - afirmou, para a "Fox Sports".

Outro fator que Edgar considera que será um empecilho para McGregor é a motivação de Aldo após as provocações do polêmico irlandês, que posteriormente foi chamado de bobo da corte pelo brasileiro, que se intitulou o Rei da divisão até 66kg.

- McGregor está indo muito confiante para essa disputa de cinturão. Ele chegou rápido, lá, mas Aldo é o campeão há muito tempo. Ele está muito motivado, mas o Aldo também está. Em algumas lutas o Aldo parecia muito motivado, mas para essa acho que ele chegará motivado - concluiu.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/vitima-do-rei-edgar-avisa-mcgregor-jose-aldo-e-um-animal-diferente.html

=============================================================================================================================

Na ultima frase acho que ele quis dizer que Aldo NÃO estava motivado em algumas lutas.

Mas, motivado ou não, mostrou por que é o Rei dos Penas....

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver o Mcgregor contra o Edgard, Zumbi ou o Mendes

Seriam lutas animais

muito bom ver como o nível da categoria subiu nesses últimos 2 anos, no top 5 só tem casca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vi demais, mas na luta contra o Siver, achei que ele deu uma cansada do 1º para o 2º round. Acho que o gás dele não é lá essas coisas não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que Edgar falou é verdade. Chegada do McGregor movimentou mto a divisão e hj muita gente tá dando atenção para os penas

E tb que o Zé Aldo é diferente, o buraco é mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose Aldo é um monstro, aquele rosto sereno esconde um verdadeiro sanguinário. No bom sentido, é claro.

Não sei se vi demais, mas na luta contra o Siver, achei que ele deu uma cansada do 1º para o 2º round. Acho que o gás dele não é lá essas coisas não...

Viu demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu demais.

Eu achei ele ofegante demais no corner, achei que poderia ser por 1 ou 2 chutes que entraram ali no plexo... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver o Mcgregor contra o Edgard, Zumbi ou o Mendes

Seriam lutas animais

muito bom ver como o nível da categoria subiu nesses últimos 2 anos, no top 5 só tem casca

Agradeço a confiança, mas estou parado há mais de 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar está melhor adaptado à categoria do que estava qnd enfrentou Aldo e Charles...Se fiquei impressionado na surra do McGregor no Siver, fiquei ainda mais nas surras que o Edgar deu no BJ e principalmente no top 5 Swanson...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, McGregor deveria ter lutado contra Edgar, Mendes ou Lamas, se passasse por um desses 3 eu diria que ele seria um verdadeiro contender... mas se pegasse realmente um desses 3 ele levaria uma surra.... com o Aldo o buraco é mais embaixo e será tratorizado pelo campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito entre campeões. Só mesmo um verdadeiro campeão sabe que alí, não é brinquedo. E que venha o bobo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor acabou de ganhar sua última luta no UFC antes de uma série de três derrotas seguidas para: Aldo, Lamas e Cub... Depois darão um frango pra ele se reerguer.

Teve um menino bem mais gente boa que ele que chegou e ganhou uma chance contra o GSP. Ele falava muuuuito menos besteira e respeitava bem mais, mas era inglês e tinha um belo moicano vermelho. Na hora que viu o primeiro cara bom... Deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora