Entre para seguir isso  
BJJ_2014

Venda de pay-per-view para Jones x Cormier atinge melhor marca do UFC

Recommended Posts

cara essa foto no seu perfil hehe como eu jogava isso há uns 25 anos atrás... nostalgia

É, eu tb... Somos dois velhos, meu amigo... :lol:

Ele fez o Cormier de gato e sapato filhote, inclusive ele disse que fez questão de tirar o Cormier em sua própria área, que era o Wrestling e o jogo de grade. E ele o fez. Inclusive depois da entrevista ele disse que não era a luta mais técnica de se ver quando ele ficava amassando Cormier na grade, mas ele disse que saiu com o dever cumprido de mostrar pro gordinho falastrão que seu jogo era chato e ineficiente contra ele. E foi o que ele fez. Ele fez de tudo nessa luta, que mané amarrar, tu viu outra coisa!! :D

Cara, eu vi ele dar uns "abraços" marotos quando a porrada do gordinho estava entrando... :lol:

Não digo que ele perdeu, Jones venceu claramente a luta.

Mas, que ele evitou a trocação franca, mais do que eu qualquer luta anterior, evitou.

Fato é que seria estupidez ficar oferecendo o rosto para o Cormier bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu tb... Somos dois velhos, meu amigo... :lol:

Cara, eu vi ele dar uns "abraços" marotos quando a porrada do gordinho estava entrando... :lol:

Não digo que ele perdeu, Jones venceu claramente a luta.

Mas, que ele evitou a trocação franca, mais do que eu qualquer luta anterior, evitou.

Fato é que seria estupidez ficar oferecendo o rosto para o Cormier bater.

Eu vi o Cormier bater e nada acontecer... E a trocação do Jones foi muito superior em toda a luta, só tomou alguns socos fortes no clinch, mas nada demais. Dominância do campeão em cima do falastrão.

Obs.: E somos 3, 3 velhos. Sou da época bem antes do Pong, primeiro jogo de PC. Já tive um PC/XT, inclusive. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro não foi, mas um passeio foi. Foi moleza para o nego Bones. :D

Tah 48x47 passeio? tah louco, unico ponto da luta de clara vantagem do jones foi no quarto round. E o quinto nao aconteceu nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah 48x47 passeio? tah louco, unico ponto da luta de clara vantagem do jones foi no quarto round. E o quinto nao aconteceu nada.

Só na visão dos juízes isso... Foi um passeio, fez o Cormier parecer amador. Claro, eu já esperava isso há muito tempo, mas os haters insistiam e viram no que deu. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah 48x47 passeio? tah louco, unico ponto da luta de clara vantagem do jones foi no quarto round. E o quinto nao aconteceu nada.

Na verdade foi 49 a 46 pelos juizes. Mas mesmo assim foi luta equilibrada.

Só teve dois rounds claros na luta; 2 do DC e 4 para o JJ

Eu pontuei 49 a 46 também. Mas o terceiro round foi um round que muitos deram para o DC, o que não é absurdo, pois foi parelho mesmo, mas só para ter uma idéia eu achei o primeiro round mais equilibrado que o terceiro. O último muita gente acha que foi empate, e acho que não foi por pouquissima coisa mesmo um empate.

Dito isso a vitória do JJ foi clara. Mas só doente mental com haterismo em alto nivel do gordinho acha que o JJ passeou na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intro07.jpg

Quando quiser escolher uma luta para apostarmos, fique a vontade. Mas sem interpretações, só resultado final, pois se o DC tivesse dado mais trabalho que o Gustavão eu já percebi que não seria homem de aceitar a manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando quiser escolher uma luta para apostarmos, fique a vontade. Mas sem interpretações, só resultado final, pois se o DC tivesse dado mais trabalho que o Gustavão eu já percebi que não seria homem de aceitar a manga.

Achismos, achismos everywhere... Eu falo e cumpro, se você consegue visualizar a parada sem ter ocorrido dando de Mãe Dinah, fazer o quê... Cada louco com sua loucura, oras! :D

Eu venci e você perdeu, simples assim, portanto fica de boa aí. Qualquer piti de sua parte é completamente entendível, não tem problema! Afinal, ser "homem" é ficar desmerecendo alguém para os outros sem falar diretamente, não é verdade? :D

Zt81tN3.gif

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achismos, achismos everywhere... Eu falo e cumpro, se você consegue visualizar a parada sem ter ocorrido dando de Mãe Dinah, fazer o quê... Cada louco com sua loucura, oras! :D

Eu venci e você perdeu, simples assim, portanto fica de boa aí. Qualquer piti de sua parte é completamente entendível, não tem problema! Afinal, ser "homem" é ficar desmerecendo os outros sem falar diretamente, não é verdade? :D

Putz, como foge de mim, como é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bobão, estou falando de resultados e vc quis apostar algo interpretativo e eu mesmo assim aceitei e assumi a manga, pois sou homem para assumir o que vejo.

Agora quando te desafio para RESULTADO, vc fala algo que nem esta em discussão "Eu venci e você perdeu". Cara, vc tem uma idade mental ridicula, da dó!

Mas enfim, se quiser correr fica a vontade. Eu não preciso doar mangas para vc.

Quanto a falar diretamente, vc, eu e o PVT inteiro sabe que eu falo direto diretamente com vc. Você parece criança cara, todo mundo sabe que a indireta é para você e que te desmereço mesmo por te achar um otário por ter sido moleque comigo e não conseguir até hoje refutar um argumento meu. Não dá pra vc cara.

Eu sou o cara do achismo, né? Já o grande esfiha é o cara dos FATOS, né?

Vamos ver alguns:

JJ passeou contra o DC

Cigano mostrou evolução contra o Miocic

DC é mediano/comum porque não foi testado (mas não se sabe o que o grande esfiha acha do JJ antes de enfrentar o Shogás, pois adivinhem? Ele fugiu dessa minha pergunta)

JJ usou cocaina para fugir do Gustafson

Ronda e Romero (Edit: Lombard é o correto e não Romero, foi tão ridiculo que até confundi) quedariam JJ (esta lá na segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Belfort fugiu primeiro do Wand e depois o Wand preferiu pegar o Leben

Weidman não passou o carro no AS enquanto teve luta na segunda luta, estava equilibrado. (mas JJ passeou contra o DC, não esqueçam disso)

Realmente, contra fatos não há argumentos! Meus achismos realmente são fracos, mas seus "fatos" são incriveis, parabéns!

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimi

Choro é livre, como já disse. Perdeu, e se apostássemos 10 você perderia 9. Aceite a derrota ao invés de tentar ficar desmerecendo o que eu digo para os outros... Coisa de menino, e ainda quer ensinar como ser homem... É demais pra mim. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro é livre, como já disse. Perdeu, e se apostássemos 10 você perderia 9. Aceite a derrota ao invés de tentar ficar desmerecendo o que eu digo para os outros... Coisa de menino, e ainda quer ensinar como ser homem... É demais pra mim. :D

Bizarro, até editar o que falo o cara faz para fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Palavras ao vento é muito fácil. De 10 perderia 9? rsrs. Cara, dependendo do que vc apostasse comigo eu apostaria uma grana tranquilamente. Quer apostar no AS contra o Weidman se rolar a terceira luta? Eu sei que vc não pagaria a aposta, mas nem iria contar com essa grana, mas que tal?

fogemais.jpg

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAUAHUAHAUHAUA

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^

|

|

rsrsrs caraca.. trash talk like a McGregor, Jones, DC, Sonnen

O camarada perde a aposta e a manga se tornou tão indigesta que começou a me perseguir nos tópicos com criancices, desmerecendo o que eu digo para foristas ao invés de falar diretamente pra mim, ou seja, coisa de moleque mesmo. Tá parecendo Rockhold com o Belfort, que perdeu e se apaixonou pelo cara. Ele só esquece que eu gosto de mulher. Belfa lá na dele e o cara sempre tenta alfinetar com alguma coisa. Faz parte, tem gente que é assim mesmo, tem que entender... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso