black soul

Belfort faz novo corte de cabelo para luta com Chris Weidman

Recommended Posts

que derrota foi essa meu caro?

nem tanto ne,isso ae é sacanagem

um chute na perna?ele foi nocauteado?essa é a luta que o vitinho tava massacrando ate quebrar a mão e ficar no chão?

Eu já falei lá em cima esse não é o Belfort. É o Royler Gracie. O cara ama tanto o Wand que fica cego e posta coisa errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele atropelou o Royler Gracie que era bem mais leve que ele.

O ódio deixa as pessoas cegas. Seu amado arregou pro Belfort, apanhou do Sonnen depois de provocar uma briga, fugiu do anti-doping admitou estar usando substâncias proibidas e foi banido do esporte.

Eu pago pra assistir lutas. Não me importo.com cabelo de lutador ou com entrevistas de lutador. O que eles falam pra mim não interessa. Tem canal especializado em entrevistas, moda, fofocas. Mas eu curto lutas. O Belfort nesse quesito é um dos lutadores mais empolgantes. Nocauteador e finalizador de lutas. Sei que será difícil mas estou na torcida por ele. De uns tempos pra cá está se discutindo mais o pré e pós luta do que o que acontece dentro do octógono.

Eu até zoei o Wand Forever falando daquele estupro, mas falar que o Wand correu do Belfort é demais. Quem "quebrou" a mão no final do TUF foi o próprio Belfort, e deixou o Wand chupando dedo. Quem fugiu a meu ver foi o Belfa.

que derrota foi essa meu caro?

GSP perdeu do Hendricks, só os juízes viram diferente. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até zoei o Wand Forever falando daquele estupro, mas falar que o Wand correu do Belfort é demais. Quem "quebrou" a mão no final do TUF foi o próprio Belfort, e deixou o Wand chupando dedo. Quem fugiu a meu ver foi o Belfa.

GSP perdeu do Hendricks, só os juízes viram diferente. :D

Pesquisa um pouco sobre o desafio do Wand ao Belfort e de como o Belfort aceitou a luta o UFC casou o Combate e o Wand voltou atrás e quis lutar com o Leben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisa um pouco sobre o desafio do Wand ao Belfort e de como o Belfort aceitou a luta o UFC casou o Combate e o Wand voltou atrás e quis lutar com o Leben.

Sim, temos um empate. Mas quem fugiu primeiro foi Belfort, convenhamos... Essas "quebras de mão" misteriosas em situações totalmente atípicas não me descem. O cara tá treinando sem TRT um bocado de tempo e até agora não ouvimos falar em UMA lesão sequer, que por sinal deveria ser muito mais fácil de ocorrer nas atuais condições do que anteriormente... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, temos um empate. Mas quem fugiu primeiro foi Belfort, convenhamos... Essas "quebras de mão" misteriosas em situações totalmente atípicas não me descem. O cara tá treinando sem TRT um bocado de tempo e até agora não ouvimos falar em UMA lesão sequer, que por sinal deveria ser muito mais fácil de ocorrer nas atuais condições do que anteriormente... :rolleyes:

Não existe empate nenhum. Belfort queria lutar com Wand no Pride e ele nunca aceitou. Preferia lutar com uns japas frangos. Depois que o Belfort Perdeu do Anderson o Wand desafiou pelo Twitter e depois correu. Na final do TUF o Belfort quebrou a mão mesmo. postou radiografia da mão quebrada na net. Pesquisa que vc encontra tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe empate nenhum. Belfort queria lutar com Wand no Pride e ele nunca aceitou. Preferia lutar com uns japas frangos. Depois que o Belfort Perdeu do Anderson o Wand desafiou pelo Twitter e depois correu. Na final do TUF o Belfort quebrou a mão mesmo. postou radiografia da mão quebrada na net. Pesquisa que vc encontra tudo.

Até "querer" não muda nada, querer a gente pode querer um monte de coisas. O que importa são as duas propostas que teve, no TUF e quando ele optou pelo Leben e tomou uma surra. Ou seja, de duas oportunidades concretas, ou seja, não-imaginárias como as que você citou, Belfort fugiu primeiro. Bem conveniente quebrar a mão na final de um TUF, por sinal... Pra mim naquela época ele tomaria uma surra, mas falar isso seria tão achismo quanto o que você disse, ou seja, nada de concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até "querer" não muda nada, querer a gente pode querer um monte de coisas. O que importa são as duas propostas que teve, no TUF e quando ele optou pelo Leben e tomou uma surra. Ou seja, de duas oportunidades concretas, ou seja, não-imaginárias como as que você citou, Belfort fugiu primeiro. Bem conveniente quebrar a mão na final de um TUF, por sinal... Pra mim naquela época ele tomaria uma surra, mas falar isso seria tão achismo quanto o que você disse, ou seja, nada de concreto.

O BELFORT quebrou a mão sim isso foi comprovado pelos médicos e teve foto da radiografia da mão quebrada na net. Mas quem sou eu pra questionar a sua fé em face dos fatos concretos que apresentei. E o episódio do TUF aconteceu depois da arregada do Wand pro Belfort depois que desafiou no Twitter. Dá uma pesquisada que vc encontra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BELFORT quebrou a mão sim isso foi comprovado pelos médicos e teve foto da radiografia da mão quebrada na net. Mas quem sou eu pra questionar a sua fé em face dos fatos concretos que apresentei. E o episódio do TUF aconteceu depois da arregada do Wand pro Belfort depois que desafiou no Twitter. Dá uma pesquisada que vc encontra.

Desafio no Twitter não é concreto meu querido, o que é concreto é a final do TUF e quando o UFC queria dar o Belfort e ele optou pelo Leben. Essas duas situações sim são concretas, falar no Twitter ou "querer" a luta em N situações não faz a mínima diferença...

Que "fatos", os de internet e televisão, sério? Comprovado por médicos? Mas que "novidade" hein?! Como se nenhum lutador fizesse a mesma coisa quando "se machuca", procura um "médico" para armar o circo... Inocência tem limites. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que esse lance de achar que alguém simulou contusão ou usou cocaína para escapar de um lutador é levado a sério?

Bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafio no Twitter não é concreto meu querido, o que é concreto é a final do TUF e quando o UFC queria dar o Belfort e ele optou pelo Leben. Essas duas situações sim são concretas, falar no Twitter ou "querer" a luta em N situações não faz a mínima diferença...

Que "fatos", os de internet e televisão, sério? Comprovado por médicos? Mas que "novidade" hein?! Como se nenhum lutador fizesse a mesma coisa quando "se machuca", procura um "médico" para armar o circo... Inocência tem limites. :D

Dá uma pesquisada na net pq vc não está sabendo do que estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele atropelou o Royler Gracie que era bem mais leve que ele.

O ódio deixa as pessoas cegas. Seu amado arregou pro Belfort, apanhou do Sonnen depois de provocar uma briga, fugiu do anti-doping admitou estar usando substâncias proibidas e foi banido do esporte.

Eu pago pra assistir lutas. Não me importo.com cabelo de lutador ou com entrevistas de lutador. O que eles falam pra mim não interessa. Tem canal especializado em entrevistas, moda, fofocas. Mas eu curto lutas. O Belfort nesse quesito é um dos lutadores mais empolgantes. Nocauteador e finalizador de lutas. Sei que será difícil mas estou na torcida por ele. De uns tempos pra cá está se discutindo mais o pré e pós luta do que o que acontece dentro do octógono.

kkkkkkkkkkkkk... Tem razão... o google imagens me fudeu nessa...É o Royler mesmo...

Na boa, geral me bota pilha daquele nocaute do Belfort no Wand, mas aquilo nao incomoda, muito menos o fato do Belfort ser chato. Tanto que sou fanzaço de Hunt, Dan Henderson, que tb nocautearam o Wand... isso não tem nada a ver...

O lance é que o Belfort é muito fanfarrão e se acha o DESBRAVADOR do universo, o fodão, o mais pica dos picas... e todos sabemos que não é isso. Acho que ele é sim uma lenda do MMA, não pelo que está fazendo agora, e sim pelos primóridos e por seus instinto nocauteador, é um cara temido... Mas realmente nesse fim de carreira, se tornou um cara muito fanfarrão e marketeiro, sempre se auto-exaltando, e isso foi de uns 4 anos pra cá... Acho que foi esse lance de igreja que o deixou maluco... sei la...

Ai tu imagina esse cara sendo Campeão dos Médios no UFC... Meu irmão, não da pra imaginar... Vai encher o saco para o resto da vida, vai se auto-proclamar o Jesus do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Karaev, por favor né... Vc é um cara antigo no fórum, já acompanha MMA há muitos anos, assim como eu.

Não tem como caras como Wand e Belfort arregarem pra alguém. O que pode ter acontecido é no momento da carreira de cada um, ser menos interessante uma luta dessa.

Wand enfrentou Hunt com 30 kgs a mais, Crocop com 20 kgs a mais, Dan Henderson 2x, Liddell no auge, Rampage 3x...

Belfort enfrentou Gilbert Yvel q era temido na época, com 19 anos enfrentou o Tank abott, Randy Couture, Dan Henderson, Liddell..

É muita viagem achar que esses caras que já lutaram sem luvas iriam amarelar pra alguém...

E nesse TUF, realmente se eu sou o Belfort não ia ter interesse nenhum em enfrentar o Wand, só tinha a perder. Momentos totalmente distintos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada na net pq vc não está sabendo do que estou falando.

Sei exatamente do que está falando, acompanhei tudo o que rolou entre ambos, e as únicas situações concretas foram essa da final do TUF e quando o UFC ofereceu Belfort e Wand escolheu Leben. De qual mais estamos falando? Primeira fuga do Belfort com "mão quebrada" segundo "fotos" e "laudo médico" e segunda fuga Wand escolhendo Leben. Situações concretas, não ficção de Twitter e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei exatamente do que está falando, acompanhei tudo o que rolou entre ambos, e as únicas situações concretas foram essa da final do TUF e quando o UFC ofereceu Belfort e Wand escolheu Leben. De qual mais estamos falando? Primeira fuga do Belfort com "mão quebrada" segundo "fotos" e "laudo médico" e segunda fuga Wand escolhendo Leben. Situações concretas, não ficção de Twitter e afins.

Não, não, não... rs, vc esta errado, pesquisa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora