Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Entrevista: Marlon Moraes fala de defesa de cinturão contra ex-TUF

Recommended Posts

Campeão peso galo do WSOF, o brasileiro Marlon Moraes finalmente tem uma data para defender pela primeira vez seu título. Marlon vai enfrentar o americano Josh Hill, ex-participante do TUF 18, na luta principal do WSOF 18, no próximo dia 12 de fevereiro, na casa do adversário, no Canadá.

Hill foi escalado para ser o primeiro desafiante de Marlon em luta que seria realizada em setembro de 2014, mas uma lesão o tirou do combate e deu a chance para o ex-companheiro de TUF Cody Bollinger encarar o brasileiro. Como Bollinger não bateu o peso para o combate, a luta não teve o título da divisão em jogo, apesar da vitória tranquila de Marlon por finalização. Em entrevista exclusiva ao PVT, o carioca falou sobre a pressão de defender pela primeira vez seu cinturão.

"Não tem pressão nenhuma. Acho que sendo eu o campeão, minha última luta sem título em jogo acabou gerando um pouco de pressão, mas deu tudo certo e saímos com mais uma vitória. Minha expectativa é das melhores. Tenho aprendido muito no dia a dia e me vejo em plenas condições de defender o cinturão".

Invicto em 10 lutas na carreira e tido como uma das boas promessas canadenses do MMA, Hill não conseguiu mostrar seu potencial na casa do The Ultimate Fighter, tendo sido eliminado ainda nas quartas de final do torneio. Entretanto, os bons resultados acumulados em cinco anos de carreira e uma estreia com o pé direito no WSOF em 2014 garantiram o title shot ao canadense.

"Acho que ele foi o escolhido porque impressionou a organização na sua primeira luta, com um nocaute, e por ser oriundo do Ultimate acabou se tornando um forte candidato ao título por sua popularidade. O Josh Hill é um atleta completo, bom na trocação e no wrestling. Vamos trabalhar a mistura das artes marciais, trazê-lo para o meu jogo, ditar o ritmo da luta o tempo inteiro e estar sempre à frente durante todo o combate", prometeu Marlon.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1862-marlon-moraes-defende-t%C3%ADtulo-do-wsof-contra-ex-tuf-vou-traz%C3%AA-lo-para-o-meu-jogo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso