Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Buchecha apresenta música dos 20 anos de carreira de Fontenelle

Recommended Posts

Em 2015, Claudionor Fontenelle, um dos grandes cascas grossa da história do vale tudo nacional, completa 20 anos de carreira. Em seu currículo estão oponentes do mais alto gabarito, como Rei Zulu, Anderson Silva, Sean Sherk, entre muitos outros.

A comemoração do marco será na próxima edição do Gringo Fight, e a festa terá presença especial. A equipe do PVT visitou a X-Gym, equipe de Fontenelle, nesta sexta-feira, e encontrou o cantor Buchecha ensaiando a música de entrada do veterano em sua próxima luta.

Confira no vídeo abaixo um trecho da música em primeira mão, além de um rápido bate-papo com MC Buchecha e o mestre Josuel Distak.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1858-mc-buchecha-apresenta-m%C3%BAsica-que-cantar%C3%A1-em-luta-dos-20-anos-de-carreira-de-claudionor-fontenelle.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disputa pra saber o que eh pior, a musica ou o lutador.

A música concordo que não é das melhores mas o atleta VC pegou pesado ...o cara é guereiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fontenele é casca grossa, ja lutou até com Anderson e Rei Zulu. Tem muita estrada, merece respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A música concordo que não é das melhores mas o atleta VC pegou pesado ...o cara é guereiro

O que tem a ver o cú com as calças? Guerreiro ele é. Tem história no vale tudo e tem meu respeito. Mas como lutador ele é muito ruim. Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai saiu na mao pelada contra aquele outro doidao la do maranhao acho que é "hollyfield", um negao boxeador que tinha treta com o outro la acho q é luciano todo duro, num campo de futebol no sol de meio dia hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso