van_jiu

Seis lutadores têm perfis removidos do site do UFC; Três são brasileir

Recommended Posts

Que piti, esfirrinha?! Só falei verdades sobre vc e com um otimo humor, já que é um cara tão humorado. Mas melhor esquivar de novo e sempre que puder.

Mas, considerando o fato do seu idolo ser um drogado e vc achar hipocrisia as pessoas não gostarem disso, eu acho que acertei quando disse que usa algo, hein?!

Fala ai pra gente esfirrinha, o que vc usa? Aqui ninguém vai te condenar, vc esta divertido e não é um atleta e nem uma pessoa publica como teu idolo. Abre o jogo, esfirrinha, conta pra nós, o que usa para se esparramar e ficar tranquilão na sua cadeira falando merda?

Tu sempre dá piti, só reler os posts. :D

Não uso nada, mas eu e nem você somos ninguém pra julgar qualquer um. Tem cara que gosta de bebida, tem cara que gosta de farinha, tem cara que gosta de maconha, cada um na sua, desde que me deixe em paz.

E é o que eu falei, tá na regra, portanto discutir a parada é perda de tempo. Jones estava correto pois a comissão permite e ponto final. Você é a comissão? Não? Então o máximo que você pode é choramingar no fórum, eu prefiro seguir a lógica. No dia que mudar aí sim, mas a gente tem que julgar o que é certo e não o "que deveria ser certo". E o Jones não errou, contra fatos não há argumentos. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora