Flaviova

PBP - UFC 182: Jones vs Cormier

Recommended Posts

Tô aqui rapaz. Já com as mangas na carreta, prontas para serem entregues. :D :D

A vantagem é que se o JJ perder você fica com a carreta aí e economiza no diesel!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard monstro de grande nessa categoria...Esses monstros são os motivos do GSP se aposentar. Se voltasse, teria que ser na 70kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele nunca ficou no modo zumbi shogás style, não!

Nem quando passou 5 rounds promovendo um delicioso passeio de montanha russa ao Baby Face!

Mas o foda é que com ctz ele vai ser mais acertado, machucado, do que foi contra o Barnett e a gente sabe q tomar porrada tb acaba com o gás... Ainda mais porrada doída como geralmente o negão solta... Rodado de td que é jeito rsrs

Mas como eu já falei anteriormente, vou torcer pra ele como se fosse o meu filho no 8 rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou apresentaram o Burkman como "american jiu jitsu fighter"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem é que se o JJ perder você fica com a carreta aí e economiza no diesel!!

Rapaz, eu cumpro a minha palavra. Não precisa nem ganhar, se ele fizer igual ou melhor que o Gustafsson, ou seja, ser contundente durante 5 assaltos, eu fico com todas as mangas do Universo e passo a respeitar o Cormier. Mas já falei, não vale o cara dar umas boas quedas apenas. Se ele o fizer, eu estarei aqui comendo manga por manga. :D

#SQN vai acontecer! VAI SER TORRESMO BEM FRITINHO LIBERADO PRA GERAL!! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro demora muito pra chegar até ele. Sem falar que ele já tinha iniciado o movimento de soco quando o juizão toca no Felder.

Verdade, o árbitro demora um pouco, mas fiquei com a impressão de ele vê o árbitro vindo para encerrar.. mas enfim, tem vários lutadores que só param quando o juiz realmente segura ou empurra.

Mas eu ainda prefiro strikers que deixam o cadáver cair para um lado e sai para o outro.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, to no trampo e nao consegui abrir nenhum dos links q foram disponibilizados aqui... se alguem tiver mais algum posta aí fazendo favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaviova, tomara que tu acerta o main event e erre o co-main :lol:

rsrs o motivo de torcer e apostar no Jury é a nova geração... Cerrone ao meu ver, SE pegar cinta de novo, não dura nem uma defesa com ela. Já mostrou que qdo chega na cara do gol dá mole... O Jury faz até acompanhamento psicológico para ajudar a caminhada no esporte e me pareceu ser gente boa ao ver o countdown...

No mais, essa luta não foi oferecida ao Cerrone. Ele pediu ao Dana! Vamos ver se ele fez um bom negócio rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora