Muay Striker

Encarada Jones vs Cormier

Recommended Posts

Com certeza tem uma história por trás disso tudo rsrs.

Muita emoção, xingamentos, raiva velada, ironia e sarcasmo pesado.

O motivo não tem como saber (sei que o grupo foi partido, não sei se pode ser comentado a razão).

Gostava muito de ver as análises que faziam.

Estou falando do fórum. Não da luta.

Tempos de ouro do PVT...............

Saudades do OFF Topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem uma história por trás disso tudo rsrs.

Muita emoção, xingamentos, raiva velada, ironia e sarcasmo pesado.

O motivo não tem como saber (sei que o grupo foi partido, não sei se pode ser comentado a razão).

Gostava muito de ver as análises que faziam.

Estou falando do fórum. Não da luta.

Pode ver, tipo de povinho que quando um forista fala, o cara não sabe devolver com uma brincadeira, ironia, ou com argumentos, ou seja, coisas normais. O cara tem que parecer melhor denegrindo os outros e chamando de RedeTV, Globo... Esse tipo de povinho pequeno que tá no outro fórum, não fazem falta nenhuma aqui. Pior que quando vai ver a opinião, é sempre meia boca, ou seja, só vivem de aparência. Esse tipo é a pior raça, sempre que eu ver esse tipo de atitude irei desqualificar mesmo, pois é ser muito juvenil.

Obs.: O mané ainda edita o post para parecer menos agressivo... HAHAHHAHA só dou risada. Ainda bem que quotei a tempo para os foristas sentirem o naipe da manézisse.

Deixe isso pra lá, dar Ibope pra isso é desvirtuar tópicos desnecessariamente.

Sem mais, ansioso para a luta. Não vou mentir que também quero ver como o Cormier virá taticamente, apesar de imaginar, e como o Jones se sairá. Afinal, um sozinho não luta, adversário existe pra isso. Óbvio que estou de olho no jogo do gordinho também. :D 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos de ouro do PVT...............

Saudades do OFF Topic.

Verdade.

Mesmo não podendo participar pois nunca aprovavam meu cadastro eu passava horas e horas lendo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ver, tipo de povinho que quando um forista fala, o cara não sabe devolver com uma brincadeira, ironia, ou com argumentos, ou seja, coisas normais. O cara tem que parecer melhor denegrindo os outros e chamando de RedeTV, Globo... Esse tipo de povinho pequeno que tá no outro fórum, não fazem falta nenhuma aqui. Pior que quando vai ver a opinião, é sempre meia boca, ou seja, só vivem de aparência. Esse tipo é a pior raça, sempre que eu ver esse tipo de atitude irei desqualificar mesmo, pois é ser muito juvenil.

Obs.: O mané ainda edita o post para parecer menos agressivo... HAHAHHAHA só dou risada. Ainda bem que quotei a tempo para os foristas sentirem o naipe da manézisse.

Deixe isso pra lá, dar Ibope pra isso é desvirtuar tópicos desnecessariamente.

Sem mais, ansioso para a luta. Não vou mentir que também quero ver como o Cormier virá taticamente, apesar de imaginar, e como o Jones se sairá. Afinal, um sozinho não luta, adversário existe pra isso. Óbvio que estou de olho no jogo do gordinho também. :D 2handed

Eu sinto que vc tem raiva deles.

Parece que vc não era bem aceito. Alguma briga pessoal.

Mas msm assim vc há de concordar que existiam boas análises.

Mas assim é a vida rsrs

Editado por Backstage_One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Mesmo não podendo participar pois nunca aprovavam meu cadastro eu passava horas e horas lendo rsrs

Eu também...e tinha caras feras...

Mas, é Melhor ler o que o esfii escreve que ser cego, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também...e tinha caras feras...

Mas, é Melhor ler o que o esfii escreve que ser cego, não?

Kkkkkkkkkkkkkkkk eu que sou novo por aqui já não aguento alguns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o5rogh.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esfil , vc ta cumprindo seu papel direitinho, realmente não vai sobrar ninguém aqui no PVT e a sua vingança sera cumprida, ai vc não vai mais precisar usar os seus clones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o arm lock do belfort, os únicos lutadores que arrumaram alguma coisa com o jon jones ou era bem mais rápido que ele ( lyoto) ou do mesmo tamanho( gustavson)

O DC não e nem mais rápido e nem do mesmo tamanho

Ele pode ser a estrela do wrestling, mas se ele não tem condições de agarrar o jon jones ele não vai conseguir aplicar a sua técnica

Jon jones vai manter a distância com pisões no joelho

Chute rodado e se der mole vai tentar quedar o DC

Eu vejo o DC parecido com o rashad e não vi o rashad chegar perto de por o jon jones em perigo

E a questão não foi técnica

Foi física

Distância e velocidade

Mas o Cormier tem uma noção maior de distância e boxe que o Rashad viu, Buda. Ele está acostumado com caras maiores, ele sabe que tem que se movimentar bastante e colocar muita pressão no Jon Jones. É isso que eu espero dele. Se ele ficar passivo nessa luta, tem tudo a perder, pois é exatamente o jogo do Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bastante curioso pra ver como essa luta vai se desenvolver.

Torço para que o Cormier vença e tenho esperança, apesar de achar que o Jones é mesmo o favorito, notadamente em razão de sua ótima utilização da envergadura dentro do espaço do octagon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esfil , vc ta cumprindo seu papel direitinho, realmente não vai sobrar ninguém aqui no PVT e a sua vingança sera cumprida, ai vc não vai mais precisar usar os seus clones.

Enfim, o pessoal começou a decifrar o enigma da esfinge.

O Cara tá trollando todos os usuários deste fórum, criando inimizades e de forma indireta fazendo comercial do outro fórum, onde está a moderação ainda não percebeu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bastante curioso pra ver como essa luta vai se desenvolver.

Torço para que o Cormier vença e tenho esperança, apesar de achar que o Jones é mesmo o favorito, notadamente em razão de sua ótima utilização da envergadura dentro do espaço do octagon...

[2]

Vou tocer para o DC mas a parada é indigesta! Jones é um fenômeno em todos os sentidos (envergadura, talento etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esfii deve ser um nerd. Deve pesar uns 140 kg, deve ter treinado kung-fu na adolescência, porém sofreu bullying...um dia, esfii viu a rede TV e descobriu o UFC. Nossa!! Depois disso, ele se redescobriu, e sonha virar colega do Rhodes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esfii deve ser um nerd. Deve pesar uns 140 kg, deve ter treinado kung-fu na adolescência, porém sofreu bullying...um dia, esfii viu a rede TV e descobriu o UFC. Nossa!! Depois disso, ele se redescobriu, e sonha virar colega do Rhodes.

Pra mim ele é um usuário antigo que foi banido do PVT, foi pro outro fórum, e agora criou alguns clones pra avacalhar com o PVT e fazer propaganda indireta do outro fórum.

Ele quer se vingar de algum modera ou do próprio PVT enquanto recruta pro outro fórum.

Ta na cara. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora