Entre para seguir isso  
BJJ_2014

Carlos Condit se diz pronto para voltar e mira revanche com Nick Diaz

Recommended Posts

WAR Condito, luta muito man. Grande habilidade e dá show ...fiquei mal com a lesão dele porque foi seríssima.. espero que volte bem, afinal o cara precisa trabalhar. Joelho é tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR CONDIT, volta logo pq a categoria tá muito boa. Condit sempre proporciona aos fãs do MMA, boas batalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler bateu Hendricks, que bateu GSP, e não aguenta o Condit? Se bobear o Lawler meteria o primeiro nocaute da carreira do Condit, não duvido nada. :D

Hendo bateu Shogun, que bateu Rampage, que bateu Hendo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, posso citar 10000 de casos desses. E outra, rosto deformado é sinônimo de derrota?? Minotauro então perdeu pro Bob Sapo, assim como Wand perdeu a primeira pro Hendo, como também Cigano perdeu pro Miocic né... Nunca vi tantos comentários sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo bateu Shogun, que bateu Rampage, que bateu Hendo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, posso citar 10000 de casos desses. E outra, rosto deformado é sinônimo de derrota?? Minotauro então perdeu pro Bob Sapo, assim como Wand perdeu a primeira pro Hendo, como também Cigano perdeu pro Miocic né... Nunca vi tantos comentários sem sentido.

Lógicas do esfirra... não esquenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo bateu Shogun, que bateu Rampage, que bateu Hendo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, posso citar 10000 de casos desses. E outra, rosto deformado é sinônimo de derrota?? Minotauro então perdeu pro Bob Sapo, assim como Wand perdeu a primeira pro Hendo, como também Cigano perdeu pro Miocic né... Nunca vi tantos comentários sem sentido.

Sério que você tá comparando épocas TOTALMENTE distintas? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! Cara, de boa, eu sempre digo que é muito fácil, mas MUITO mesmo, refutar os argumentos tipo os seus, porque a qualidade de pensamento é muito baixa. Não é desmerecer, é só olhar para as épocas distintas que você citou. Não tem o MÍNIMO cabimento, eu morro de rir só. :D

GSP saiu precisando de cirurgia de troca de rosto e preferiu se aposentar de tanto que apanhou. E a luta foi controversa, podia ir pra qualquer lado, mas eu pontuei pro Barba. Se você pontuou pro amarrão, paciência! Cada um, cada um. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você tá comparando épocas TOTALMENTE distintas? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! Cara, de boa, eu sempre digo que é muito fácil, mas MUITO mesmo, refutar os argumentos tipo os seus, porque a qualidade de pensamento é muito baixa. Não é desmerecer, é só olhar para as épocas distintas que você citou. Não tem o MÍNIMO cabimento, eu morro de rir só. :D

GSP saiu precisando de cirurgia de troca de rosto e preferiu se aposentar de tanto que apanhou. E a luta foi controversa, podia ir pra qualquer lado, mas eu pontuei pro Barba. Se você pontuou pro amarrão, paciência! Cada um, cada um. :D

Cara na boa, tenho pena de vc. O que tem a ver a questão de épocas distintas?? Tu só fala merda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, tenho pena de vc. O que tem a ver a questão de épocas distintas?? Tu só fala merda mesmo.

HUAHUAHUAHUA!! Cara, que vergonha alheia. A porta é mais inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine pegou Lidell; Lidell pegou Wand; Wand pegou Jardine. Épocas diferentes?? Aliás, vc via ValeTudo essa época bobalhão??

Eu vi Royce ser campeão, Wanderlei ser estuprado pelo Belfort, Belfort "vencendo" Couture com um NO CONTEST o cortando com a luva e etc., mas isso não faz diferença. Se esse é teu argumento, agora eu vejo que tenho razão em não debater com uma porta. Fale com a minha mão.

E não esqueça da manga e torresmo do gênio JANJA. Que transformou o Cormier no verdadeiro 4º lugar de colegial. :D :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt fácil fazer isso. "Argumento fraco, prefiro nem rebater"... Mais fácil agir assim. Última vez que te dou atenção nerd. Eu vejo VALE TUDO desde o Marcelo Giudice, Jorge Pereira, Henrique Lango(inclusive treinei com ele), Roberto Godoy, etc. Parei por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine pegou Lidell; Lidell pegou Wand; Wand pegou Jardine. Épocas diferentes?? Aliás, vc via ValeTudo essa época bobalhão??

Certo, já que está dando migué vamos relembrar o que você havia escrito anteriormente (segue em negrito):

Hendo bateu Shogun, que bateu Rampage, que bateu Hendo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, posso citar 10000 de casos desses. E outra, rosto deformado é sinônimo de derrota?? Minotauro então perdeu pro Bob Sapo, assim como Wand perdeu a primeira pro Hendo, como também Cigano perdeu pro Miocic né... Nunca vi tantos comentários sem sentido.

Ou seja, não são a mesma coisa. PÉÉÉÉ!! Acho que você pegou intoxicação de tanta manga e torresmo que o Janja e eu te entregamos. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo bateu Shogun, que bateu Rampage, que bateu Hendo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, posso citar 10000 de casos desses. E outra, rosto deformado é sinônimo de derrota?? Minotauro então perdeu pro Bob Sapo, assim como Wand perdeu a primeira pro Hendo, como também Cigano perdeu pro Miocic né... Nunca vi tantos comentários sem sentido.

Sério que você tá comparando épocas TOTALMENTE distintas? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! Cara, de boa, eu sempre digo que é muito fácil, mas MUITO mesmo, refutar os argumentos tipo os seus, porque a qualidade de pensamento é muito baixa. Não é desmerecer, é só olhar para as épocas distintas que você citou. Não tem o MÍNIMO cabimento, eu morro de rir só. :D

GSP saiu precisando de cirurgia de troca de rosto e preferiu se aposentar de tanto que apanhou. E a luta foi controversa, podia ir pra qualquer lado, mas eu pontuei pro Barba. Se você pontuou pro amarrão, paciência! Cada um, cada um. :D

Fedor Silva, leia o que você escreveu e veja a resposta do cidadão. Você ainda quer debater com isso? Metade da resposta é ele "rindo", fazendo piadinha e não respondendo nada. Esquece o cara, conselho que te dou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor Silva, leia o que você escreveu e veja a resposta do cidadão. Você ainda quer debater com isso? Metade da resposta é ele "rindo", fazendo piadinha e não respondendo nada. Esquece o cara, conselho que te dou.

Tá vendo mano...tranquilo!! Nerds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso