Éden Lucas

Anderson Silva não quer enfrentar Belfort ou qualquer outro brasileiro

Recommended Posts

Dan henderson vacilou na luta contra anderson, viajou, aquele estrangulamento um wrestler nao devia aceitar, mas ja vimos o nivel de wrestling de dan henderson botou anderson para baixo a hora que quis e viram o que o cormier fez com anderson , entao na categiria 93 contra top 8 anderson seria massacrado, na 83 ele perde para varios, quero ver so ele tomar o terceiro pau cris apos se vencer o nick dias, que esta na desvantagem, é muito menor que anderson e nivel de wrestling dele nao é bom para garantir uma queda no spider. Entao anderson favorito. Nao entendo por que nao deram um cara da categoria 83 que fosse o CB mesmo, 10 do ranking , colocam um cara longe da categoria de baixo sem lutar a anos, é favorecimento mesmo, enquanto outros lutados so pegam casca como frank mir, aldo, jon jones e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se você ironizou ou não, mas eu também achei que o VB estava muito bem na luta até o chute.

Eu também não entendi a dele, mas se ironizou, queria saber em qual momento da luta o Anderson estava soberano, dominante e tirando o VB pra nada (além do momento do chute).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan henderson vacilou na luta contra anderson, viajou, aquele estrangulamento um wrestler nao devia aceitar, mas ja vimos o nivel de wrestling de dan henderson botou anderson para baixo a hora que quis e viram o que o cormier fez com anderson , entao na categiria 93 contra top 8 anderson seria massacrado, na 83 ele perde para varios, quero ver so ele tomar o terceiro pau cris apos se vencer o nick dias, que esta na desvantagem, é muito menor que anderson e nivel de wrestling dele nao é bom para garantir uma queda no spider. Entao anderson favorito. Nao entendo por que nao deram um cara da categoria 83 que fosse o CB mesmo, 10 do ranking , colocam um cara longe da categoria de baixo sem lutar a anos, é favorecimento mesmo, enquanto outros lutados so pegam casca como frank mir, aldo, jon jones e outros

Muita calma jovem, muita calma.

Dan Henderson estava muito bem, e o AS lutou mais, o negão fez uma luta foda. Querendo ou não, o AS é sim um dos maiores lutadores de todos os tempos, embora eu concorde com os que dizem que a categoria médio esteve fraca por anos. Mas o AS não teve culpa, certo? Outra coisa que critico o negão é a falta de vontade de se testar. Eu tenho a impressão que o AS sabia que a categoria dele não tinha adversário a altura dele, que achar um cara que fizesse frente (pelas qualidades (Weidman) ou jogo (Sonnen) ) era dificil, e quando achavam tais adversários a choradeira era certeira.

Tirando isso não da para sair falar mais nada, na minha opinião. Sobre o Nick Dias como adversário, primeiro que tem quase o mesmo tamanho que o AS, e AMBOS estão sem lutar faz tempo. Segundo que os dois vendem e são capaz de fazer um main event sem nenhum dos dois ser campeão.

Você pode ver que estão favorecendo o AS, e eu não duvidaria disso. Mas é uma volta de um cara que fez história, eu acho valido

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhuahuahuahuahuaa

Po na boa cara... Haiterismo tem limite!

Colocar Tim Kennedy, Bisping, Rockhold, Mousasi, Romero, favoritos contra o Anderson Silva tu está de sacanagem! kkkkkkk

Primeiro de tudo é saber como Anderson irá voltar... Se voltar a forma de antes da contusão atropela todos da categoria, e só teria dificuldades realmente contra Weidman, que tem um jogo muito encardido.

Tu acha que o Spider é só colocar pra baixo e pronto, vencerá facil? Tu deve estar acompanhando MMA agora, né possível... Anderson venceu Dan Henderson no auge do mesmo, tinha acabado de nocautear Wanderlei Silva e estava com os dois cinturões do Pride!!!!! E Hendo é um Wrestler!!!

Tu acha que dá pra comparar um Tim Kennedy com um Dan Henderson no auge???

Menos amigao, menos...

Realmente galera exagera até pra torcer contra.

AS agora virou galinha morta?

minha análise: Weidman ainda é favorito contra o Anderson. Lyoto, Belfort e Jacaré tem condições de vencê-lo, mas não os colocaria como favoritos.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi a dele, mas se ironizou, queria saber em qual momento da luta o Anderson estava soberano, dominante e tirando o VB pra nada (além do momento do chute).

Quando pequeno, dizia para o meu pai que o Roberto Dinamite não jogava nada, meu pai me retrucava e dizia: "É, realmente ele não joga nada, só faz gols...". O Anderson é burro pra caramba, nocauteou no momento errado, deveria ter batido um pouco mais no VB para depois nocautear... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pequeno, dizia para o meu pai que o Roberto Dinamite não jogava nada, meu pai me retrucava e dizia: "É, realmente ele não joga nada, só faz gols...". O Anderson é burro pra caramba, nocauteou no momento errado, deveria ter batido um pouco mais no VB para depois nocautear... :foimau:

Por acaso o Anderson ter "marcado o gol" invalida que o Belfort estava bem na luta até então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que se o Anderson ganhar bem do Diaz e o Belfort Nocautear o Weidman (Acredito nisso em ambas as lutas) não vai ter como fujir dessa "galinha de ouro" que seria Belfort X Spider II, revanche ainda com cinturão na disputa! acho q o Jacaré vai ficar esperando de novo,pois as vendas andam baixas e o UFC não vai perder essa chance de lucrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso o Anderson ter "marcado o gol" invalida que o Belfort estava bem na luta até então?

O que realmente importa foi o que o AS venceu e ali ele demonstrou genialidade, e olha q nem sou fã do cara. Vcs citam este tipo de coisa não para vangloriar o VB e sim para desmerecer o AS. E sinceramente nem me preocupo se ele é bipolar, 2 caras, já passei da fase de me importar com essas frescuras...não sei o pq dessa raiva enrustida por parte de alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que realmente importa foi o que o AS venceu e ali ele demonstrou genialidade, e olha q nem sou fã do cara. Vcs citam este tipo de coisa não para vangloriar o VB e sim para desmerecer o AS. E sinceramente nem me preocupo se ele é bipolar, 2 caras, já passei da fase de me importar com essas frescuras...não sei o pq dessa raiva enrustida por parte de alguns...

Não entendi cara... Falar que o VB estava bem na luta até a hora do chute desmerece o AS em que sentido? :D

Eu não me considero fã do AS, mas o defendo em diversas ocasiões, é só procurar os posts... Mas isso não me impede de usar o bom senso.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi cara... Falar que o VB estava bem na luta até a hora do chute desmerece o AS em que sentido? :D

Eu não me considero fã do AS, mas o defendo em diversas ocasiões, é só procurar os posts... Mas isso não me impede de usar o bom senso.

Como dizem os mais antigos: "É picuinha". Vc usa isso querendo deixar entender que o AS está fugindo de lutar contra os brasileiros, no casa o VB. O cara tinha tudo para se aposentar, resolveu voltar para o fervo, ao meu ver não existe espaço para este tipo de insinuação. Medo ele deveria ter de ferrar a perna novamente, mas de lutar...

Não sei como ainda não entraram neste tópico e falaram q ele está com medo do Pelé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizem os mais antigos: "É picuinha". Vc usa isso querendo deixar entender que o AS está fugindo de lutar contra os brasileiros, no casa o VB. O cara tinha tudo para se aposentar, resolveu voltar para o fervo, ao meu ver não existe espaço para este tipo de insinuação. Medo ele deveria ter de ferrar a perna novamente, mas de lutar...

Não sei como ainda não entraram neste tópico e falaram q ele está com medo do Pelé...

Mas eu não acho que ele esteja "fugindo do VB", cara... Cê tá me confundindo com os outros. :D

Eu só acho que para toda disputa de cinturão o cara deve se credenciar. Assim como ando metendo o pau no Cormier por ter pulado etapas, com o AS não seria diferente. Você acha correto "ganhar no grito"? E para isso sabemos que ele precisa enfrentar vários brasileiros, e que provavelmente complicariam muito a vida dele. Não vou entrar no mérito se ele os venceria ou não, provavelmente sim, mas o fato é que para se credenciar corretamente SÓ têm brasileiros no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que realmente importa foi o que o AS venceu e ali ele demonstrou genialidade, e olha q nem sou fã do cara. Vcs citam este tipo de coisa não para vangloriar o VB e sim para desmerecer o AS. E sinceramente nem me preocupo se ele é bipolar, 2 caras, já passei da fase de me importar com essas frescuras...não sei o pq dessa raiva enrustida por parte de alguns...

O que realmente importa é que foi nocauteado na primeira contra o Weidman e na segunda tomou um Knockdown no clinche e puxou pra guarda, ou seja, perdeu o primeiro round e quebrou a canela chutando no segundo round. Além disso, perdeu 5 rounds para o talentoso Sonnen.

Esse é o Anderson Silva:

Ganhou do Okami (lutador unidimensional e na minha opinião MEDÍOCRE), Demian Maia (no peso errado), Forrest Griffin (em fim de carreira), Patrick Cote (???), Thales Leites (???), Chris Leben (freak), Rich Franklin (lutador + ou -, mas já na descendente na carreira), Stephan Bonnar (de muletas e uma semana antes da luta pescando lagosta) Dan Henderson (o mesmo do Rich Franklin).

Contra fatos não há argumentos!

Jones por exemplo já fez muito mais em apenas 4 lutas: Shogun, Rampage, Lyoto e Rashad.

Obs.: Não sou hater do AS. Curto as palhaçadas dele no 8, mas não aprovo sua conduta fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que realmente importa é que foi nocauteado na primeira contra o Weidman e na segunda tomou um Knockdown no clinche e puxou pra guarda, ou seja, perdeu o primeiro round e quebrou a canela chutando no segundo round. Além disso, perdeu 5 rounds para o talentoso Sonnen.

Esse é o Anderson Silva:

Ganhou do Okami (lutador unidimensional e na minha opinião MEDÍOCRE), Demian Maia (no peso errado), Forrest Griffin (em fim de carreira), Patrick Cote (???), Thales Leites (???), Chris Leben (freak), Rich Franklin (lutador + ou -, mas já na descendente na carreira), Stephan Bonnar (de muletas e uma semana antes da luta pescando lagosta) Dan Henderson (o mesmo do Rich Franklin).

Contra fatos não há argumentos!

Jones por exemplo já fez muito mais em apenas 4 lutas: Shogun, Rampage, Lyoto e Rashad.

Obs.: Não sou hater do AS. Curto as palhaçadas dele no 8, mas não aprovo sua conduta fora dele.

Imagina se fosse!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que realmente importa é que foi nocauteado na primeira contra o Weidman e na segunda tomou um Knockdown no clinche e puxou pra guarda, ou seja, perdeu o primeiro round e quebrou a canela chutando no segundo round. Além disso, perdeu 5 rounds para o talentoso Sonnen.

Esse é o Anderson Silva:

Ganhou do Okami (lutador unidimensional e na minha opinião MEDÍOCRE), Demian Maia (no peso errado), Forrest Griffin (em fim de carreira), Patrick Cote (???), Thales Leites (???), Chris Leben (freak), Rich Franklin (lutador + ou -, mas já na descendente na carreira), Stephan Bonnar (de muletas e uma semana antes da luta pescando lagosta) Dan Henderson (o mesmo do Rich Franklin).

Contra fatos não há argumentos!

Jones por exemplo já fez muito mais em apenas 4 lutas: Shogun, Rampage, Lyoto e Rashad.

Obs.: Não sou hater do AS. Curto as palhaçadas dele no 8, mas não aprovo sua conduta fora dele.

rsrsrs

Vc tá falando do VB e pra justificar que ele estava muito bem tem que diminuir o Spider assim?

Quê isso jovem...

: )

Spider foi "o cara" "dentro" do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora