Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Aldo quer enfrentar McGregor e Dillashaw em 2015

Recommended Posts

Título realmente tendencioso.

Aí complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que lutar mesmo com os dois e até com o Pettis. Tá ficando velho e precisa fazer essas lutas antes que seja tarde. E vencerá se elas acontecerem em 2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Issu memu Aldo enfia porrada nesses forgado em 2015

Depois da luta contra o Mendes, na qual o Aldo foii duramente golpeado e não correu grandes riscos, eu acho que ele ganha dos dois.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não curtir o estilo falador, também vou torcer para o McGregor vencer o Siver, só para depois ter o prazer de ver o Aldo acabar com essa marra toda do irlandês.

WAAAR ALDO!

Editado por Scorpion Kiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês é ameaça real ao Aldo. Alto, envergadura monstra e sabe usá-la, ótima movimentação, tem punch pesadíssimo, é um lutador completo.

Aldo é monstro, top pfp, favorito mas vai encarar uma pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...se não fosse o Aldo nesra categoria, o Cinturão iria mudar de mãos constantemente...

Cara, já eu acho que o Mendes ia ser campeão dominante se o Aldo não tivesse na parada, heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

Quem tá acompanhando esse esquema todo sabe que foi o Dillashaw que desafiou o Aldo... mas o título foi tendencioso mesmo. Pra galera que não tá acompanhando de perto, rola de pensar que era o Aldo chamando pra porrada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí Aldo, luta com quem puder e render $$$ as doletas merecidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

A questão se Mac ir pra trocação com Aldo apanha,tentar derrubar é dificil, ir pro chão complica pra ele, vejo o Aldo batendo e no final ainda jogando o falador no chão, o cara que tinh alguma chance de vencer o Aldo era o Mendes e deu no que deu, o unico adversario do Aldo daqui pra frente é a perda de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho mesmo é que o barão arrebente o TJ, apesar de achar difícil. e em relação conor, pra mim ele é o nome pra bater o aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já eu acho que o Mendes ia ser campeão dominante se o Aldo não tivesse na parada, heheh

É que Aldo enfrentou praticamente todos e o Mendes só Aldo e mais ninguem nos top 5...dai precisa ver como reagirá nas outras lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

Rapaz, antes de tudo, temos que acompanhar certinho as noticias para não cometermos nenhuma injustiça...nesse caso ai, foi TJ que chamou o Aldo primeiro pra lutar, ele só esta querendo dar oque o TJ pediu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

Perai, o cenário é bem diferente, ne amigo? O TJ venceu seu parceiro, falou um monte, inclusice que ELE (TJ) deseja enfrentar o Aldo, e a Alpha Male é rival da NU. Entendeu?

Isso sem contar que o Aldo ia lutar com o Pettis, que estranhamente, se lesionou e 3 semanas depois disputava o cinturão da categoria de cima. E ainda sim o Aldo queria enfrenta-lo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do AS desafiando o campeão da categoria de baixo nego marretava agora com o Aldo ele vira um mito.

Kkkkkkkkk verdade.

AS jamais será respeitado como deveria ser.

Afinal só ganhou de "frango".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês é ameaça real ao Aldo. Alto, envergadura monstra e sabe usá-la, ótima movimentação, tem punch pesadíssimo, é um lutador completo.

Aldo é monstro, top pfp, favorito mas vai encarar uma pedreira.

Acho que numa eventual luta, que deve ser bem vendida e num estádio junto com outros astros, Aldo leva facilmente. Conor não chegar nem perto do Aldl em termos de trocaçao ou BJJ. Sem contar que não consegue levar o Aldo pro chão. Vai ficar na trocaçao que é o carro -chefe do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso