Entre para seguir isso  
black soul

Rockhold insiste, Dana promete ligação, e luta contra Lyoto deve sair

Recommended Posts

eu diria que o Lyoto é amplo favorito numa eventual luta contra o Chatohold, não consigo ver o Luke fazer frente em nenhum aspecto da luta contra o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para o Machida! Na torcida por ele!

Luke é chato, mas ótimo lutador.

Uma coisa a se pensar: se o Lyoto vence e o Jacaré também, o title shot deve ser do Jacaré. O Lyoto deve esperar ou fazer mais uma? E contra quem?

Mas se o Weidman perde para o Vitor e o UFC der a revanche imediata, vale a pena Lyoto x Jacaré?

Eu sei que queima um contender, mas ficar parado por tanto tempo não é bom para nenhum dos dois.

Assim voltamos ao problema da queimação de contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com oque você deseja meu filho...

Não vejo o Rock n roll derrotando Lyoto em nenhum campo de luta.

Não tem um punch melhor que os caras que o Lyoto enfrentou, e só lembro do Lyoto ser nocauteado pelo shogun, quando tentou fazer oque não sabe. Lutar pra brigar e trocar porrada. Lyoto é um carateca. A essencia é o contra ataque, jogar no erro do inimigo. Dificilmente veremos tomar a iniciativa, é assim que funciona.

Wrestlers não se dão bem com o japa que tem base de sumo.

A unica chance do americano seria tentar encurtar e clinchar na minha opinião e de algum modo tentar por Lyoto de costas pro chão.

Lyoto muito favorito. Seria melhor ter pedido o Jacaré.

Concordo plenamente e acrescento que o Lyoto é cara mais encardido de se enfrentar na 84kg. Wrestlers não se dão bem contra ele, exceção foi P. Davis e mesmo assim com resultado bastante duvidoso e controverso. Acho entretanto que o L. "Rockinrolla" tem potencial para chegar ao cinturão, lembrando que ainda é novo, bem grande para a categoria e está em evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera sempre é 8 ou 80 com Machida. De chato, burocrático, não evolui, sempre o msm lenga lenga... a super favorito, ninguém faz frente a ele nesse pesso, ótima movimentação e blá blá blá.

Acho o Rock ótimo lutador, pode jogar no abafa pra cima do Machida, pressionando, encurtando, jogo de clinche, tem ótimos chutes, além de ser muito alto e ter otima envergadura (além do seu grande leg-jitsu). Acho o Rock muito subestimado.

Tb daria leve favoritismo pro Machida: 55 a 45.

Editado por Backstage_One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ditado diz que quando um não quer dois não brigam. Mas e quando os dois querem e ainda têm a ‘benção' do presidente da maior organização de MMA do mundo?

Aldo e Pettis querem há muito tempo e nunca rolou.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida é um dos únicos que SEMPRE manteve Alto Nível Técnico...

Biotipo, estilo, inteligência...tudo favorece ao Japa e é amplo favorito contra o Rck'n Rolla....

TKo pra Machida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com fortes possibilidades de ser uma merda...prevejo ambos jogando no counter e a luta sendo um cu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pô, falei para passar a luta Glover x Rashad para o co-main! :D

E também discordo dos foristas que estão achando fácil, Rockhold é muito bom lutador!

Eu entendi irmão , eu só fiz um pouco de confusão no meu comentário eu concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho romero ira distribuir mangas na categoria, único com nível para para-lo é o weidem , que é favorito contra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com fortes possibilidades de ser uma merda...prevejo ambos jogando no counter e a luta sendo um cu

Tem grandes chances mesmo. E no final, independente do resultado, vai ter chororô do derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso