Entre para seguir isso  
Fabri

Lyoto não descarta luta contra Rockhold

Recommended Posts

Lyoto Machida conseguiu aplicar seu primeiro nocaute em luta do UFC jo Brasil. A vítima foi o norte-americano C.B. Dollaway, acertado na região da costela por um potente chute de esquerda do brasileiro na luta principal do UFC Barueri, realizado no último final de semana. Foi a primeira luta de Machida após a derrota na disputa de cinturão dos médios para Chrs Weidman, em julho. Com a nova vitória, ele já planeja ter uma nova chance de disputar o título. Peguntado sobre um possível duelo contra Luke Rockhold, um dos possíveis futuros desafiantes, o brasileiro foi direto.

"Pode ser que sim, pode ser que não, vai depender da organização. O Luke Rockhold está credenciado para lutar pelo cinturão, também está na fila. Então, de repente, uma luta contra ele pode ser excelente", respondeu o ex-campeão dos meio-pesados.

O nocaute contra C.B. Dollaway veio com apenas 1 minuto e 2 segundos de luta, no primeiro golpe efetivo desferido por Lyoto Machida.

"Treino muito esse tipo de chute. Naquela hora senti que era o momento certo de chutar, e chutei. Tive a felicidade de encaixar o golpe no momento certo. Com certeza o C.B. é um cara muito duro, e eu não esperava que a luta pudesse acabar daquela forma. Mas na nossa categoria é assim mesmo, um golpe forte que entra pode definir a luta. E foi isso que aconteceu", explicou o brasileiro.

C.B. Dollaway se entregou assim que o pé de Machida explodiu em sua linha de cintura. Ainda debilitado, com um saco de gelo na região atingida, o norte-americano lamentou o nocaute sofrido durante a coletiva de imprensa.

"Pensei que ele fosse chutar a minha cabeça, mas caí na finta. O chute passou por baixo do meu cotovelo e entrou. Andei para trás e fiquei meio paralisado. Senti muita dor", narrou.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1781-ap%C3%B3s-nocaute,-lyoto-machida-planeja-caminho-de-volta-%C3%A0-disputa-de-cintur%C3%A3o-e-cita-rockhold.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava que o Lyoto fosse vencer tão rápido, até achei que o CB poderia levar essa luta, brasileiro esta de parabéns e se casar essa contra o Luke, serei Lyoto desde criança, Rockhold é um cara que gostaria de ver perdendo umas três seguida pra passar no RH, acredito que não aconteça pois mesmo sendo chato pra kcete ele é um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto nessa categoria é muito forte, fez uma luta dura contra o CW e se vencer um top 5 merece uma nova chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnica e experiencia!breve pega o cinturão mais a categoria q era fraca no tempo do spider hoje em dia e espetacular e difícil demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pega lutadores realmente top não mostra agressividade ou só tenta mostrar no fim da luta (vide Weidman). Lyoto agressivo é candidato ao cinturão... No contragolpe é só mais um no bolo dos 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pega lutadores realmente top não mostra agressividade ou só tenta mostrar no fim da luta (vide Weidman). Lyoto agressivo é candidato ao cinturão... No contragolpe é só mais um no bolo dos 5.

Lyoto sempre luta no contragolpe, é como o mestre Lawyer explicou uma época, na cabeça do carateca mesmo quando ele ataca primeiro ele tá contra-atacando.

Agora lógico que os tops vão dar menos brechas e lembre que o Lyoto ja perdeu por ser mais agressivo e dar brechas. Aconteceu com o Shogun e com o Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do VB vem o Jaca (digamos que em julho sem contusões) e aí o Machida fazendo mais duas lutas nesse meio tempo (Rock e Tim por exemplo) acho que se credencia para nova disputa em dezembro.

Isso sem levar em consideração a variável Spider rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q se ele vencer o o Luke já vai pra cinta novamente depois do Jaca... só nao aconteceria se o Spider furar a fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Spider pós Diaz, em caso de vitória e acredito em algo parecido com a última luta do irmão, atropelo, deve ter a luta do final do TUF e cinturão.

os outros se adaptarão ao caminho dele, pela história e idade. conquistou a cinta acho que aposenta.

2 defesas por ano, vb e as provavelmente. minha aposta. se não prioridade jacaré, mas deve ter que lutar com o luke..eventual substituição por luke x lyoto se der alguma zica...

Editado por Serafine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver Lyoto x Anderson...Seria sensacional.

Spider continua com o papo de que não lutará com brasileiros... Seria bom mesmo, apesar de gostar do Spider, acredito na vitória do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso