Entre para seguir isso  
black soul

Rockhold não perde tempo e desafia Lyoto; brasileiro não descarta volt

Recommended Posts

Pro Lyoto era mais interessante pegar outro lutador não tão duro e depois uma luta que o credenciasse para o TS.

Mas o Dragão nunca fugiu de nenhum desafio e não vai ser dessa vez! Provavelmente a luta com Rockhold vai sair! E vai ser uma luta dura! Sem favoritos na minha opinião!

Pra mim o Lyoto arrebenta esse cara... Minha opinião o Mousasi é muito mais lutador que o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quebrou, na pós luta ele falou que foi um golpe no fígado. Doeu muito na hora mas já tinha passado. Se tivesse quebrado nem na coletiva ele tinha ido.

Obrigado pela informação, não havia lido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ficaria assim, se o jaca passa do Romero - title shot

Lyoto luta com o Rockroll em 28/2/15 e tem que esperar uns 8 meses ou pegar outro no meio do caminho? acho que não compensa!

Talvez compense caso o Jaca perca... aí o TS cairia no colo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez compense caso o Jaca perca... aí o TS cairia no colo dele

Bem lembrado. Existe essa possibilidade.

O romero é casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pro lyoto entrar na luta pelo cinturão de novo.

Se vencer o Rockhold com propriedade, ate poderia ganhar sua chance apos o vencedor de Jacaré vs Romero. Mas acho isso difícil....tem algumas variáveis importantes ai!

Obs.:isso se o Weidman nao perder e ganhar sua revanche.

Obs: isso se o Anderson nao perder pro Diaz e furar a fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pro lyoto entrar na luta pelo cinturão de novo.

Se vencer o Rockhold com propriedade, ate poderia ganhar sua chance apos o vencedor de Jacaré vs Romero. Mas acho isso difícil....tem algumas variáveis importantes ai!

Obs.:isso se o Weidman nao perder e ganhar sua revanche.

Obs: isso se o Anderson nao perder pro Diaz e furar a fila.

Putz, ainda tem isso, se formos considerar todos os detalhes e a "lógica" do UFC, podemos concluir que não há certeza de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu já acho que Lyoto na atual situação tem que fazer exatamente o que ele tem feito, passando o rodo em quem vier e pedindo sempre os melhores. O cara não tem mais tempo a perder, e com uma técnica apurada como ele tem tá mais que certo em pedir alguém que lhe dê algum desafio de verdade.

CB não é frango como colocaram aí, o cara é muito bom e estava em ascensão. Se o chute não tivesse quebrado a costela poderíamos ter visto uma luta bem diferente. De qualquer forma, méritos do Lyoto, precisão cirúrgica.

O problema é que vencendo o Rockhold ele se arrisca a ficar uns 8 meses esperando o TS, como o manolo que eu quotei falou. Acho que seria menos arriscado uma luta com o Tim Kennedy que apesar de vir de derrota tá bem no ranking, por exemplo. ,e só mais pro final do ano pegar o Rockhold ou outro lutador valendo o TS. Mas é como disse, Lyoto nunca fugiu da guerra e não vai começar agora.

Pra mim o Lyoto arrebenta esse cara... Minha opinião o Mousasi é muito mais lutador que o Rockhold.

Também acho o Mousasi mais lutador, mas Luke é encardido e tem mais wrestling que o Mousasi. Isso pode complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta pra main evento melhor do q Glover vs rashad!podiam TC ne em porto alegre

duvido que o rock n roll aceite lutar no Brasil , se for aqui vai reclamar muito , e se perder vai ser xororo igual a derrota pro amassador de uvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Lyoto vai ter que esperar, se o Vitor vence duvido que não tem revanche imediata, se perde e o AS ganhar (óbvio) fura a fila e toma a cinta do chato, ai ferrou de vez, pq acho que o Lyoto não luta contra o AS.

A chance dele é o AS e Vitor perderem, ou seja, 0,38% de chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Lyoto vai ter que esperar, se o Vitor vence duvido que não tem revanche imediata, se perde e o AS ganhar (óbvio) fura a fila e toma a cinta do chato, ai ferrou de vez, pq acho que o Lyoto não luta contra o AS.

A chance dele é o AS e Vitor perderem, ou seja, 0,38% de chance.

E ainda tem o Jacaré a frente dele na "fila"

So acho que essa percentagem é algo em torno de 70%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Lyoto vai ter que esperar, se o Vitor vence duvido que não tem revanche imediata, se perde e o AS ganhar (óbvio) fura a fila e toma a cinta do chato, ai ferrou de vez, pq acho que o Lyoto não luta contra o AS.

A chance dele é o AS e Vitor perderem, ou seja, 0,38% de chance.

não tem sentido ter revanche,o weidman tem duas defesas so,é um campeao recente...e se vitinho ganhar deve ser nocaute,sem perigo de ter revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem sentido ter revanche,o weidman tem duas defesas so,é um campeao recente...e se vitinho ganhar deve ser nocaute,sem perigo de ter revanche

Mas é americano e revanche imediata virou moda no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso