vfcgiglio

Lyoto quer nocaute em Barueri: "Sinto falta sempre"

Recommended Posts

Após ser derrotado por Chris Weidman em luta disputada no último mês de julho, Lyoto Machida se prepara para, aos 36 anos, começar uma nova corrida por uma disputa de cinturão do UFC. Neste sábado, ele terá o primeiro degrau de sua escalada e vai enfrentar o americano CB Dollaway na luta principal do UFC Fight Night em Barueri.

Ex-campeão do peso meio pesado e atual atleta do peso médio, Lyoto disse que poderá aceitar eventuais super lutas na categoria de cima, mas garantiu que a prioridade é conquistar o cinturão na categoria que, para ele, é a mais movimentada atualmente.

"Muita gente que era da categoria de cima está tentando descer. A categoria de cima era a mais concorrida, porque eram caras fortes, rápidos e técnicos, diferente do peso pesado, que não têm tanta técnica; quanto mais leve, mais técnico. No boxe, o peso pesado é a categoria nobre. No MMA, a 93 quilos era a mais nobre, mas a 84 está ficando muito movimentada e eu quero ser campeão na categoria mais movimentada".

Sem nocautear um oponente desde outubro de 2013, quando estreou no peso médio e atropelou Mark Muñoz com um chute alto de perna esquerda, Lyoto disse que está com uma vontade acima do normal para não apenas vencer Dollaway, mas quebrar o jejum de nocautes.

"Tenho saudade até nos treinos. Nos treinos estou batendo para acertar, porque é bom você ver o cara caindo (risos). Brincadeira, nos treinos você não quer machucar ninguém, mas, na luta, o nocaute é o ponto máximo, quando você consegue um golpe perfeito. Estou com saudade".

Confira no vídeo abaixo a entrevista na íntegra, em que Lyoto fala com detalhes sobre sua preparação para enfrentar Dollaway, analisa o adversário, seu futuro na categoria, a volta de Anderson Silva e muito mais.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1776-lyoto-elege-peso-m%C3%A9dio-categoria-nobre-do-mma-e-diz-que-sente-falta-de-nocaute-at%C3%A9-nos-treinos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se nocautear de cansaço visto que o Dollaway vai ficar 5 rounds correndo atrás do Lyoto.

Podem escrever : quando o Lyoto perder vai ficar com as desculpas esfarrapadas de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se nocautear de cansaço visto que o Dollaway vai ficar 5 rounds correndo atrás do Lyoto.

Podem escrever : quando o Lyoto perder vai ficar com as desculpas esfarrapadas de sempre.

Lyoto dando desculpa, essa é nova... A única vez que vi ele de fato reclamar foi contra o Davis, na qual ele foi garfado descaradamente para lhe "expulsarem" da 93, uma vez que Jon Jones tinha levado um calor na trocação e estava o evitando novamente a todo custo. Fora essa, quando mais ele reclamou que não estou lembrado?

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não lembro quando houve "desculpas". Sempre reconheceu onde errou... A exceção é a luta contra o Davis, ocasião em que foi garfado descaradamente e expulso da LHW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se nocautear de cansaço visto que o Dollaway vai ficar 5 rounds correndo atrás do Lyoto.

Podem escrever : quando o Lyoto perder vai ficar com as desculpas esfarrapadas de sempre.

Provavelmente vc está com alguma patologia grave que causa confusão, desorientação e perda de memória... Lyoto nunca deu desculpas e qualquer resultado que não seja uma vitória do mesmo será surpresa total no mundo das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc está com alguma patologia grave que causa confusão, desorientação e perda de memória... Lyoto nunca deu desculpas e qualquer resultado que não seja uma vitória do mesmo será surpresa total no mundo das lutas.

Eu já sou um pouco mais realista. Mesmo sendo fã do Lyoto, acredito que a idade pode estar começando a pesar. E o Dollaway é um bom lutador, imprime um bom ritmo, e se não cuidar pode conseguir umas quedinhas e ground-and-pound. Esperamos que não, obviamente... A probabilidade é muito maior da luta ficar em pé e o CB tomar um belo nocaute, mas sabe como é... :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se nocautear de cansaço visto que o Dollaway vai ficar 5 rounds correndo atrás do Lyoto.

Podem escrever : quando o Lyoto perder vai ficar com as desculpas esfarrapadas de sempre.

Hater detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai ser tão fácil assim, mas que o Lyoto meta um belo nocaute! CB é tão feio que acho que quando nasceu o cara caiu de cara no chão e mandaram apagar à marteladas, mais uma não tem problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou novo aqui, acompanho há anos, mas resolvi cadastrar tem pouquíssimo tempo.

pois bem, pqp, quanto pensamento sem reflexão, opinião por opinião, famoso papinho..

lyoto desculpas? cigano coração de galinha? vitor sem evolução? anderson só mais um?

hahahahaha...piadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou novo aqui, acompanho há anos, mas resolvi cadastrar tem pouquíssimo tempo.

pois bem, pqp, quanto pensamento sem reflexão, opinião por opinião, famoso papinho..

lyoto desculpas? cigano coração de galinha? vitor sem evolução? anderson só mais um?

hahahahaha...piadas.

A principal e isso ai... Melhor ler isso que ser cego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora