Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Entrevista: Tirloni enfrenta Pat Healy em luta principal na Argentina

Recommended Posts

Em sua quarta edição, o principal evento de MMA da Argentina, o Arena Tour, não terá um atleta da casa na luta principal, mas um brasileiro que conquistou o público local com suas empolgantes performances em 2014. Trata-se do catarinense Ricardo Tirloni, que vem de nocautes nas duas edições anteriores do evento, e vai encarar o experiente Pat Healy no próximo dia 20 de dezembro. Em entrevista exclusiva ao PVT, Tirloni falou sobre o oponente.

"Ele é um cara com uma resistência enorme, não posso entrar no jogo dele e acelerar. Acho que a luta vai se desenrolar em pé, com algumas tentativas de queda, mas, se for para o chão, por mim ok".

Atualmente sob contrato com o Bellator, mas sem lutar na organização americana desde outubro de 2013, Tirloni fez o início de seu camp voltado para outro adversário: o também ex-UFC e Bellator Diego Nunes. Mesmo com a saída do compatriota, Tirloni, que faz parte da equipe de Thiago Tavares, afirmou que não sofreu para adaptar seus treinamentos.

"Na verdade eu já estava sabendo há um tempo que o Diego não ia lutar, então estava treinando para lutar com qualquer um. Quando anunciaram o Pat Healy, acabou que encaixou melhor com meu último oponente (Todd Moore), que buscava mais a luta agarrada, então foi até melhor".

Após nocautear Estevan Bonaveri e Todd Moore em frente ao público argentino em 2014 e ter sido visto e elogiado pelo astro Diego Maradona, Tirloni acredita que esta luta, contra um oponente renomado e experiente, pode ser um momento muito importante para sua carreira e para o esporte no país.

"O esporte lá está em ascendência e eu tenho que me manter no topo por lá. Ganhando do Healy, eu mostro que tenho nível para lutar em qualquer lugar, e é isso que eu quero fazer".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1711-abra%C3%A7ado-pelos-hermanos,-ricardo-tirloni-faz-super-luta-contra-ex-ufc-em-buenos-aires.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá p tirloni. healy é top demais.

Também acho. E ainda tinha lenha pra queimar no UFC. Pena que estviesse na, talvez, melhor categoria de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso